Fanfics Brasil - Cap 45 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 45

1434 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze


 


Os dias de Alfonso passavam um após o outro, manchados de neve, enquanto levava seu corpo ao limite da resistência.


Nem mesmo a mini-tempestade de neve que fez com que todos se aglomerassem para se manter quentes e secos dentro da hospedaria ao pé da montanha o impediu de sair.


No entanto, não importava quanto tentasse, não conseguia parar de pensar na forma como Anahí havia sido inflexível sobre não se verem novamente.


As mulheres com quem dormia sempre queriam conversar sobre as coisas, sempre queriam tentar prolongar o relacionamento. Mas Anahí não.


Obviamente, a princípio, ele tinha a intenção de ficar longe dela.


Sim, achou que sair com ela fosse o caminho para o abismo, mas isso foi antes de conhecê-la, antes de perceber que ela era muito diferente de Kate... e antes de provar os doces lábios de Anahí enquanto seus corpos gozavam juntos em uma longa explosão do prazer mais puro que ele já tinha experimentado.


Entretanto, por algum motivo, na manhã seguinte ele foi o único a repensar o acordo deles.


Tudo o que Anahí disse foi, nunca mais, e, não.


Alfonso raramente tinha ouvido não na vida. Principalmente das mulheres.


Será que ela não percebia o que jogar a toalha significava para um cara como ele? Que era melhor ela ter lhe chamado para um desafio?


— Como está a neve?


Pela primeira vez em dois dias, o céu era de um azul-claro e o sol brilhava. Zach decidiu subir até seu apartamento nas montanhas, e os dois concordaram em pescar no gelo durante a tarde.


— Boa.


Eles não disseram mais nada durante o curto percurso até o lago coberto de gelo. Cada um levava uma cadeira dobrável, vara e caixa de iscas.


Ao chegarem, cortaram dois buracos no gelo e sentaram-se na frente deles, com os anzóis balançando na água congelada.


Pela primeira vez nos últimos dias, Alfonso parou para apreciar o silêncio. Ele sempre gostou das montanhas no inverno, mesmo quando tinha de atravessar condições inóspitas.


Apesar de tudo, continuava pensando que preferiria estar ali com uma garotinha tagarela de 7 anos... e a linda mãe dela.


— Como ela está?


Quando o narcisista Zach tinha aprendido a ler os pensamentos?


Alfonso não esqueceu o jeito como Zach tinha paquerado Anahí na festa de Natal ou o fato de ele ter ido até a casa dela para trocar o pneu do carro.


— Não é da sua conta.


Sentado em sua cadeira de lona, Zach parecia surpreso.


— Você não sabe, não é? — balançando a cabeça, o irmão dele continuou: — Você não conseguiu nem mesmo tirar as calças dela antes que ela te desse um chute na bunda?


Alfonso voou da cadeira e deu um soco em Zach, jogando-o para fora da cadeira, sobre o gelo. O barulho da cabeça do irmão batendo no gelo era a melhor coisa que Alfonso tinha vivenciado nos últimos dias.


— Vou quebrar você no meio, seu babaca! — ele alertou, com uma voz ameaçadora.


Zach estava em ótima forma, mas a profissão de Alfonso exigia que ele tivesse quarenta quilos de músculos.


— Tiozão.


Alfonso, porém, ainda ia fazer Zach pagar por flertar e por ter consertado o pneu do carro de Anahí, assim, mesmo fazendo parecer que o deixaria em paz, Alfonso deu-lhe mais um soco na cabeça, juntamente com uma joelhada na altura dos rins.


— Vocês todos estão perdendo a cabeça. — o irmão rugiu deitado sobre o gelo, mesmo depois de Alfonso ter voltado para a cadeira. — Chase, Marcus. Devia ter imaginado que você seria o próximo.


— Fique longe dela. — Alfonso advertiu. — Anahí não é para o seu bico.


Zach sentou-se devagar, passou as mãos na cabeça e depois sorriu, apesar da dor que claramente sentia.


— Talvez — ele respondeu. —, mas você tem de admitir que ela tem uma bunda linda.


Alfonso sabia que o irmão tinha começado com um velho carro quebrado e transformado a Herrera Autos em um negócio multimilionário, mas, nesse momento, era o cara mais estúpido do planeta.


— Eu te avisei. — Alfonso fechou os punhos e se preparou para dar outro soco no rosto de Zach.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Pois é amiga KKKKKKKKKKK, Sim :/ , Tem msm 0/


Ponnyforever10: Infelizmente sim :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zach ergueu as mãos para cima novamente. — É brincadeira! Foi só uma brincadeira. Juro por Deus que não pensei que fosse entrar nessa de novo. Não depois do que aconteceu com aquela não sei quem. E Alfonso, que achava que o marido morto de Anahí fosse o único fantasma entre eles, agora, de repente, percebeu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais