Fanfics Brasil - Cap 46 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

758 visualizações Denunciar


Zach ergueu as mãos para cima novamente.


— É brincadeira! Foi só uma brincadeira. Juro por Deus que não pensei que fosse entrar nessa de novo. Não depois do que aconteceu com aquela não sei quem.


E Alfonso, que achava que o marido morto de Anahí fosse o único fantasma entre eles, agora, de repente, percebeu que Kate também era, tanto quanto David.


— Quando Marcus estava passando por aquela merda toda com Nicole, pensei que o restante de nós tivesse combinado o jogo. Que é melhor pegar leve, ser casual, divertido. Ainda mais você, depois do que aconteceu daquela vez com aquela garota, que tentou se matar na sua casa.


Zach parecia muito sério e Alfonso sabia que ele acreditava piamente naquela merda que estava falando. Uma semana antes, Alfonso teria concordado com ele.


— A Anahí é diferente.


— Outro que caiu de cabeça. — parecendo inconformado, Zach fez o som de um avião caindo do céu, espatifando-se no chão.


Alfonso olhou fixamente para o irmão, mas ele não percebeu.


Será que foi assim que o marido de Anahí morreu? Quem contou a ela? Quando? Como? E como ela contou a Summer?


Droga, Anahí enxotou-o da vida dela antes que pudessem conversar. Alfonso queria saber mais sobre ela.


Não só sobre a morte do marido, mas do que ela gostava de comer no café da manhã. Será que gostava de escalar montanha ou preferia andar de bicicleta? Será que tinha irmãs? Onde os pais dela moravam? Será que tinha um bom relacionamento com eles?


Sim, naquela manhã, Anahí o havia expulsado do quarto, mas ele também foi igualmente culpado pela quebra de comunicação entre eles.


Assim como ele mal pôde enxergá-la através da nuvem espessa de fumaça quando a encontrara no apartamento dois meses antes, mesmo encontrando-a muitas vezes depois, não se permitiu vê-la pelo que realmente era. Em vez disso, disse a si mesmo que era melhor olhar para ela através da fumaça espessa criada pelo comportamento insano de sua ex.


Ele não conseguia esquecer o que ela lhe disse enquanto faziam amor na cama do hotel.


"Por favor, faça amor comigo."


Será que essas palavras foram somente pelo calor do momento ou queriam dizer algo mais?


Eram palavras fortes e profundas o suficiente para, finalmente, começarem a cortar a fumaça espessa e escura que ainda restava do passado dele. E dela também.


Alfonso fechou a cadeira, pegou a vara e a caixa de iscas e voltou para a caminhonete.


— Onde está indo?


Alfonso ligou o motor e Zach teve de correr atrás dele para jogar-se dentro da caminhonete, junto com seu equipamento de pesca, antes que o veículo começasse a derrapar pelo terreno gelado.


Ignorando o irmão, Alfonso repassou tudo o que sabia até aquele momento.


Anahí tinha estabelecido o limite no gelo e não planejava mudar de ideia. E ele entendia de onde vinha tudo aquilo, de fato, tinha estado exatamente naquele mesmo lugar.


Só que isso foi quando Alfonso ainda não tinha planejado ultrapassar os próprios limites também.


Não até perceber, com alguma ajuda do irmão babaca, que o gelo estava sempre se mexendo.


Ninguém nunca o expulsou do jeito que ela fez. E, com certeza, seu orgulho estava ferido. Dessa forma, sim, não poderia negar que fazer Anahí mudar de ideia era um desafio.


Entretanto, assim como ele não podia negar que adorava desafios, que encarar situações perigosas das quais outras pessoas fugiriam era exatamente o objetivo da vida dele, Anahí era muito mais do que um desafio.


Ela era uma mulher de carne e osso que ele não só desejava, como também admirava... e de quem gostava muito. Muito mais do que jamais gostou de alguém antes.


Na verdade, gostava tanto dela que Zach provavelmente tinha acertado na mosca, gostar poderia já estar começando a se tornar algo muito maior do que isso.


Eles derraparam tão rápido num canto congelado que seu irmão xingou em alto e bom som enquanto se agarrava à porta para não bater a cabeça no espelho retrovisor.


Sentindo-se vivo pela primeira vez depois de sair do quarto do hotel de Anahí quatro dias atrás, Alfonso sorriu.


Ele já sabia, com toda a certeza, que Anahí estava longe de ser como Kate. Agora, tudo o que tinha a fazer era achar uma maneira de convencê-la de que ele também não tinha nada a ver com o marido fantasma dela.


Era hora de combater o fogo com fogo.


O sorriso de Alfonso alargou-se diante do clichê dos bombeiros no momento em que pisou no freio na frente do chalé de Zach e atirou o irmão para fora, na neve.


Alfonso já estava louco de saudades de Anahí e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu novo plano em ação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis   Anahí estava mais do que feliz por Alfonso não ter ligado. Durante um tempo, no quarto do hotel, enquanto Alfonso dizia que precisavam discutir as coisas, ela tinha pensado que, de fato, ele queria mais do que só uma noite com ela. Que ele queria um relacionamento. Ele deve ter caído na real depois que as lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais