Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezesseis
Anahí estava mais do que feliz por Alfonso não ter ligado.
Durante um tempo, no quarto do hotel, enquanto Alfonso dizia que precisavam discutir as coisas, ela tinha pensado que, de fato, ele queria mais do que só uma noite com ela. Que ele queria um relacionamento.
Ele deve ter caído na real depois que as lembranças daquela noite de sexo ardente se apagaram. Um cara como ele provavelmente estava acostumado com muito sexo daquele tipo, ela pensou. Ao contrário dela.
Por mais que tivesse sido inteligente e colocado um ponto-final em relação a ele, Anahí não conseguia parar de pensar na forma como tinham feito amor. Sem parar.
Não só à noite, quando estava a salvo debaixo das cobertas, mas durante o dia inteiro, os pensamentos se voltavam para Alfonso, seus lábios, suas mãos, seu...
— Mamãe, você está me ouvindo?
Ela olhou para os olhos azuis da filha, irritada com a falta de atenção que estava recebendo.
— Perdão, meu amor. Você precisa de ajuda para escolher o que mais colocar dentro da mala? Tem jeans e blusas de mangas compridas caso esteja frio?
Como faziam em todos os Réveillons, os pais dela levariam Summer para a Disneylândia por alguns dias. Anahí deveria ir com eles, subir nas montanhas-russas era basicamente a única coisa assustadora que se permitia fazer, pois sabia que eram regularmente inspecionadas pelos engenheiros do local, mas estava atrasada com dois clientes, porque precisou lidar com as consequências do incêndio, da mudança e da adaptação ao novo apartamento.
Alguns dias para si, nos quais pudesse trabalhar cada minuto em que não estivesse dormindo, era exatamente o que precisava para entrar de novo nos trilhos, assim poderia começar o Ano-Novo com o pé direito.
De novo, ela agradeceu silenciosamente por Alfonso não ter ido atrás dela. Um recomeço era exatamente o que precisava para sua vida profissional e amorosa.
Não que o amor tivesse alguma coisa a ver com o que aconteceu entre eles, foi apenas sexo e nada mais, Anahí lembrava-se com firmeza.
— Estava pensando no papai?
Os pensamentos soltos de Anahí voltaram a focar de novo na filha. Ela sorriu e puxou a garotinha para o colo, em cima da cama.
— O que você quer saber? — quando Summer não respondeu logo em seguida, Anahí acrescentou: — Ele adorava dar beijinhos bem aqui na sua barriga.
Ela agarrou Summer e beijou-a antes que pudesse se desvencilhar, rindo.
— Sei disso — Summer concordou. —, mas ele era grande e forte?
Anahí parou e piscou rapidamente diante dela.
— Você sabe como ele era. Sim, ele era grande e forte.
Elas geralmente olhavam álbuns de fotografias juntas, de modo que isso não era nenhuma novidade.
— Acha que ele teria me ensinado a praticar snowboard como o Alfonso fez?
Anahí teve de se esforçar muito para manter a expressão normal.
Ela não era a única a comparar Alfonso a David.
— Claro que teria. E também teria ficado muito orgulhoso de ver como você aprendeu rápido, da mesma forma que nós ficamos.
Ela percebeu o erro muito tarde, percebeu que não deveria ter dito "nós", percebeu que simplesmente deveria ter dito quanto ela se orgulhava de Summer.
Ela observou a filha pensar naquela informação por alguns segundos.
— Acha que a vovó e o vovô vão me deixar ir à Torre do Terror este ano?
Anahí deveria estar acostumada à maneira como o cérebro das garotinhas de 7 anos mudavam de um assunto para o outro, mas demorou um pouco mais do que deveria para responder.
— Tenho certeza de que você encontrará uma maneira de convencê-los. — ela se levantou da cama da filha e murmurou: — Vou verificar se o avião deles está no horário.
Anahí precisava de alguns minutos sozinha para processar a força do relacionamento que havia se estabelecido entre a filha e o bombeiro a quem ela expulsou da vida delas alguns dias antes.
Antes mesmo de sair do quarto, Summer estava de volta ao pequeno closet, puxando as roupas e enfiando-as dentro da mala já lotada.
Elas se encontraram com os pais de Anahí no Aeroporto Internacional de São Francisco uma hora depois e, ao abraçar o pai e a mãe, ela de repente desejou que pudesse deixar o trabalho de lado por mais alguns dias para poder se perder na magia da Disney com a família.
Entretanto, estava novamente muito ocupada tentando ser inteligente para se permitir ter algum tipo de diversão, não estava?
— Você está linda, querida.
A mãe dela segurou-a na distância dos braços e estudou-a cuidadosamente antes de começarem a caminhar até o restaurante italiano no local, onde planejaram almoçar antes de os três pegarem o avião para Los Angeles.
— Você encontrou alguém?
Ela podia ler a esperança nos olhos da mãe, sabia que, mesmo não tendo ficado feliz por Anahí ter se casado tão cedo, também achava que Anahí era muito jovem para viver sozinha.
A mãe queria outro marido para ela, um pai para Summer e mais netos. De preferência no subúrbio de Minneapolis, onde poderia supervisionar todos eles.
— Não.
Ela sentiu os olhos da mãe sobre ela, perspicazes, e preparou-se para mais perguntas, mas Summer falou primeiro:
— A mamãe contou que aprendemos snowboard no fim de semana passado? Foi fantástico!
Anahí forçou um sorriso.
— Bem, foi fantástico para Summer, pelo menos. Daqui para a frente, eu só quero saber de esquis.
— Alfonso disse que você só precisava praticar mais um pouco. — Summer declarou, antes de puxar o avô para mostrar-lhe um dos animais de pelúcia de que ela tinha gostado em uma das lojas do aeroporto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mãe levantou uma sobrancelha. — Quem é Alfonso? Anahí respondeu a pergunta o mais diretamente possível. — Ele é o bombeiro que nos tirou do prédio. A outra sobrancelha da mãe também subiu, e então ela pegou nas mãos de Anahí e fechou os olhos por um momento, como se estivesse alivi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24
Perfeita demais essa Fic!!!
-
debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55
Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06
Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa
-
g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53
Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque
-
dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08
Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda
-
debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41
Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16
Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50
Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa
-
debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48
Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda"?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais
-
ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22
Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa