Fanfics Brasil - Cap 4 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

1736 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


 


Anahí Portilla acordou com a filha nos braços, elas costumavam se enroscar uma na outra, depois de um filme à noite ou se Summer tivesse um pesadelo, porém algo parecia diferente.


Não só a cama, mas aquele local coçando na parte de dentro do cotovelo de Anahí, a garganta parecia seca e machucada.


Ela sentiu o cheiro de fumaça no seu cabelo e no cabelo de Summer e torceu o nariz diante do cheiro pesado de fogo que seus poros pareciam exalar.


Ela acordou de verdade com um suspiro profundo, os olhos se abrindo de repente no quarto do hospital.


Havia duas camas estreitas colocadas uma ao lado da outra, mas a cama de Summer estava vazia, porque obviamente decidira subir na cama da mãe em algum momento durante a noite.


O fogo. Ah, meu Deus, o fogo. Ela quase perdera...


Não. Summer estava bem ali, nos braços dela.


Anahí puxou a filha para mais perto de si e Summer se mexeu para olhá-la.


— Mamãe?


— Oi, meu amor. — As palavras saíram secas e entrecortadas, como se ela tivesse engolido fogo. Na verdade, era o que realmente tinha acontecido.


Anahí beijou sua garotinha na testa e na bochecha e continuou com os beijos até lhe dar uma bitoca estalada nos lábios macios.


— Como está se sentindo?


Summer se mexeu um pouco.


— Tudo bem, mas quero que tirem esse tubo do meu braço, coça muito. — ela levantou o braço esquerdo e olhou para o braço de Anahí. — Estamos combinando.


Sorrindo através das lágrimas que insistiam em cair, ela concordou.


— Estamos mesmo.


E então levantou quatro dedos.


— Quantos dedos eu estou levantando?


— Seis. — o sorriso sapeca da filha lhe dizia que estava brincando. — Quatro. — Summer ergueu um dedo. — E eu?


— Um. — Anahí confirmou, dando um beijinho na ponta do dedo da filha. — Que tal chamarmos a médica para ver se podemos ir embora?


Uma médica de meia-idade entrou assim que Anahí tocou a campainha, claramente satisfeita por vê-las acordadas e passando tão bem.


A médica verificou rapidamente os sinais vitais, sorrindo enquanto escrevia no relatório.


— Vocês são bem-vindas para ficarem um pouco mais por aqui se quiserem, mas estou feliz em dizer que, aparentemente, nenhuma das duas apresenta quaisquer dos sérios efeitos colaterais pela inalação prolongada de fumaça, provavelmente porque são jovens e saudáveis.


Anahí olhou para Summer.


— Obrigada, mas gostaríamos de ir para casa.


Tarde demais, percebeu que não tinham mais uma casa para onde ir.


A médica lançou-lhe um olhar compreensivo.


— Tenho certeza de que gostariam de tomar banho e trocar de roupa. — antes que Anahí pudesse lembrá-la de que não tinha roupas limpas para usar, a médica entregou uma sacola. — O hospital mantém algumas peças de roupas para pessoas na situação de vocês. Sinto muito pelo que aconteceu, mas estou feliz por estarem tão bem.


As lágrimas ameaçaram cair de novo.


Ela estava em uma situação delicada. Como desejava que suas situações delicadas tivessem ficado para trás.


Bem, ela pensou enquanto tentava esconder as lágrimas a todo custo, ela e Summer haviam sobrevivido à primeira situação delicada cinco anos atrás e sobreviveriam a essa também.


Puxa vida, já tinham sobrevivido, não tinham? Agora era só mais um detalhe. E se havia uma coisa com a qual Anahí sabia lidar era com detalhes.


Seu trabalho como contadora significava que ela era mestra em reunir os detalhes financeiros geralmente desorganizados da vida de seus clientes e transformá-los em contas e planilhas limpas e bem organizadas.


Agora ela simplesmente teria de fazer isso para si mesma.


Ainda bem que era metódica com o backup dos arquivos de seus clientes, pelo menos estaria bem nesse quesito, até encontrar outro lugar para ficar e estar pronta para voltar ao trabalho.


Antes de saírem, a médica lembrou-as de não abusarem por alguns dias e pediu que voltassem ao hospital caso tivessem algum problema para respirar, crises de tosse ou se sentissem tontura e confusão mental.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Bem vindaaaaaaaa 0/ , Simmmmm *---* , KKKKKKKKKKK Já gamou :3


Beca: Simmmmm 0/


Debaya: Lindoooo né? *-------* , Olha maaaais :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ficaram sozinhas novamente, Anahí disse à filha: — Vou tomar um banho e então você pode entrar e se limpar. Summer concordou, alcançando o controle remoto e virando seus grandes olhos azuis e pidões para a mãe. — Posso ver TV? Apesar de Anahí geralmente ser muito rígida com relaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais