Fanfics Brasil - Cap 49 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

774 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete


 


"Tudo tem a hora certa."


Manual 101 de Combate à Incêndio.


Alfonso Herrera nunca seria um connoisseur de vinhos como Marcus, nunca seria capaz de tirar a foto perfeita como Chase ou de jogar uma bola de beisebol a 200 quilômetros por hora como Ryan. E nunca faria um filme de 100 milhões de dólares em um fim de semana, como Smith sempre fazia.


Ele sabia fazer uma coisa, porém, melhor do que quase todo mundo. Apagar incêndios.


Já tinha passado da hora de pegar aquelas regras sob as quais vivia e respirava como bombeiro e aplicá-las ao restante de sua vida. Principalmente em relação à mulher na qual não conseguia parar de pensar durante toda a semana.


31 de dezembro. O último dia do ano. Um bom ano. No entanto, ele tinha planos para que o ano seguinte fosse muito melhor.


A habilidade e capacidade de permanecer alerta sempre foram os principais dogmas de Alfonso para seu sucesso como bombeiro. Mas nunca tinha sido tão estúpido a ponto de ignorar a sorte e a intuição profunda que lhe dizia quando seguir em frente e quando correr feito louco.


Ele estacionou na frente do apartamento de Anahí e Summer.


O céu estava azul, perfeito para uma noite de Ano-Novo com fogos de artifício... e para colocar em prática o primeiro estágio de seu plano.


Ele não tinha ligado com antecedência para verificar se elas estariam lá, mas tinha um bom pressentimento.


Sem dúvida, Anahí tentaria negar a atração entre eles. Ele já esperava por isso e estava preparado para se esforçar mais do que nunca para convencê-la a mudar de ideia.


Alfonso sabia que não seria uma virada rápida. No entanto, um pouquinho de expectativa não era uma coisa tão ruim assim, pensou com um sorrisinho, enquanto se lembrava da maneira tão carinhosa como fizeram amor em Lake Tahoe.


Ele subiu dois degraus de cada vez até a porta do prédio, com seus passos largos rapidamente colocando-o diante da porta dela.


Estava prestes a tocar a campainha quando a porta abriu.


Jesus, ele pensou, tão boquiaberto quanto ficou quando ela foi vê-lo no hospital, ela é linda.


— Alfonso? — ela pôs a mão no peito como se tentasse acalmar o batimento cardíaco.


Ele podia ver a pulsação latejando na curva maravilhosa do pescoço dela.


— O que você está fazendo aqui?


Em vez de responder à pergunta, ele pegou o cesto de roupas da mão dela.


— Vai lavar roupas?


— Você precisa lavar roupas? — ela perguntou com voz confusa, e ele gostou da maneira como a surpreendeu, fazendo-a perder o rebolado.


Ao sorrir para ela, pensando no quanto ela estava adorável com seu cabelo preso num rabo de cavalo, suéter e jeans, ela enrubesceu.


— Ah. Quer dizer, eu? Sim, preciso lavar roupas. — foi nesse momento que olhou para o cesto de roupas.


Quando o rosto dela ficou ainda mais quente, Alfonso seguiu o olhar dela até o pedaço de renda cor-de-rosa por cima de tudo.


Ela rapidamente jogou uma camiseta sobre a calcinha, mas não antes de Alfonso acrescentar mais um objetivo em sua lista: Fazer amor com Anahí usando aquela calcinha de renda cor-de-rosa.


Ela olhou-o de volta, e Alfonso teve que enfiar as mãos bem fundo no bolso da calça jeans, para não a puxar e beijar aqueles lábios maravilhosamente macios.


— Vim ver você e a Summer.


Ela lambeu os lábios, claramente nervosa com a aparição inesperada dele. Ele adorava a força dela... mas também adorava saber que a deixava nervosa.


Foi por isso que quis surpreendê-la, assim poderia sentir a verdadeira reação dela ao vê-lo novamente, em vez de deixá-la se preparar para o encontro e erguer todas aquelas barreiras das quais ela gostava tanto.


Como tinha aprendido na academia de bombeiros, tudo tem a hora certa.


— Summer não está aqui. Está na Disneylândia com os avós.


Alfonso pensara em incluir Summer nos planos desta noite, e sentiria falta da garotinha, mas não podia negar o prazer diante da chance de estar sozinho com Anahí de novo.


— Ela deve estar se divertindo muito.


Anahí puxou o cesto de roupas para mais perto dela, como se pudesse proteger-se de quaisquer que fossem as intenções dele.


— Com certeza. Acabei de falar com ela ao telefone. Ela encontrou o Mickey e o Pateta hoje no café da manhã. Eu geralmente vou com eles, mas tinha de trabalhar e não pude ir.


Alfonso continuou a sorrir enquanto a pulsação dela permanecia disparada.


— Você está nervosa por me ver de novo.


Ela balançou a cabeça rapidamente, com força.


— Estou surpresa. — mas não olhou nos olhos dele ao fazer o comentário.


— Surpresa.


Os olhos dela voaram até os dele, e Alfonso podia jurar que ela se arrepiara ao ouvir o tom rouco da voz dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, um minuto depois, viu-a aquietar-se e colocar os ombros para trás. — Já conversamos sobre isso. Em Lake Tahoe. — Não. — ele lembrou-a. — Nós não conversamos sobre nada. — Tudo bem. — ela disse rispidamente. — Podemos conversar sobre isso agora. E aí você vai embora. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais