Fanfics Brasil - Cap 52 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

1923 visualizações Denunciar


— Sem a Summer por aqui nem me dei ao trabalho de fazer compras, então, não tem muita coisa.


Ela estava abrindo a geladeira quando ele disse:


— Que tal eu ir mexer as roupas na secadora enquanto você faz alguma coisa para comer?


— Não. — respondeu rapidamente, com o rubor no rosto delatando a linha de seus pensamentos, fazendo ambos pensarem na calcinha cor-de-rosa novamente. — Eu corro até lá e faço isso. Fique sentado aí e eu voltarei logo.


Cada um dos bombeiros do quartel tinha seu horário para comer quando estavam trabalhando, assim, embora Alfonso não fosse muito bom na cozinha, sabia se virar e preparar alguns pratos.


Momentos depois, ele tinha todos os ingredientes de um grande e belo omelete sobre o balcão. Estava colocando os ovos na frigideira quente quando Anahí entrou de volta.


— Alfonso? — ela ficou estupefata ao vê-lo atrás do fogão. — Você não precisava cozinhar.


Ele deslizou o copo de suco que colocara para ela.


— Eu gosto. Sente aí. — ele olhou para a escrivaninha dela, no canto da pequena sala de estar, coberta com papéis e duas calculadoras grandes e sofisticadas. — Parece que tem trabalhado bastante.


Ela admitiu, parecendo cansada de novo.


— Ainda recuperando o tempo perdido com dois clientes. Graças a Deus estou quase terminando.


— Que bom. — ele disse, segurando o restante do que tinha vindo falar.


Tudo tem a hora certa.


Ele escorregou o omelete da frigideira para o prato, passou manteiga no pão de uva-passa que acabara de sair da torradeira, pegou dois garfos da gaveta superior e foi até a pequena mesa de café da manhã para juntar-se a ela.


— Obrigada. — ela agradeceu, baixinho. — Nem consigo me lembrar da última vez que alguém, exceto a Summer, fez comida para mim.


— Os muffins dela são uma delícia.


— São mesmo — ela concordou. —, mas agora estou pensando se não deveria ensiná-la a fazer omeletes. — ela olhou para ele com um sorriso ainda maior. — O pão de uva-passa está muito bom também.


De alguma forma, ele conseguiu parar de olhar para a mulher maravilhosa que estava diante dele e enfiar o garfo nos ovos.


Ela o acompanhou e, assim que estava terminando de dar a primeira mordida, fez um daqueles barulhos que o deixava imediatamente de pau duro.


— Ah, meu Deus — ela gemeu em uma sílaba longa. —, isso está tão bom.


Surpreendentemente, um elogio dela a algo tão insignificante quanto um omelete com torradas o fez sentir-se tão bem, que era como se tivesse apagado sozinho um incêndio com alarme de nível cinco.


— Fico feliz que tenha gostado. — ele disse e então, enquanto a mantinha refém de seus dotes culinários, resolveu que era chegada a hora certa. — Tem planos para a noite de Ano Novo?


Por um momento, ela pareceu assustada.


— Uau! Já chegamos a 31 de dezembro?


Sorrindo para ela, ele respondeu:


— Vou entender isso como um não.


— Sim. — ela concordou, e continuou: — Não, não tenho planos. — os olhos dela se arregalaram quando percebeu aonde ele ia chegar com aquela pergunta. — Está sugerindo que você — ela apontou para ele. —, e eu — apontou para si mesma. —, passemos a noite de Ano-Novo juntos?


— Ei, é uma ótima ideia.


— Não, é uma ideia terrível.


— Você gosta de fogos de artifício?


— Isso é irrelevante.


— Gosta, não gosta? — ele afirmou, com um sorrisinho. — Aposto que adora, quanto mais, melhor.


O jeito que a pele dela enrubesceu foi uma resposta mais do que suficiente.


— Então venha vê-los comigo esta noite, do terraço da minha casa.


Ele podia sentir o quanto ela ficou tentada pela sugestão dele, mas então Anahí declarou:


— Não deveria.


Ambos sabiam, porém, que não dever era muito diferente de não poder.


— Mas você quer, não quer?


Aquele olhar irritantemente lindo voltou ao rosto dela.


— Claro que sim!


Ele não se deu ao trabalho de esconder o sorriso diante da resposta dela.


— E se eu prometer não beijar você até o ano que vem?


O calor entre eles virou uma labareda enorme.


— Bela tentativa. — ela respondeu. — Estamos a poucas horas do Ano Novo.


— Teria de quebrar minha promessa se fosse mais do que isso. — ele pegou uma mecha do cabelo dela que estava caindo sobre o rosto. — E eu nunca quero quebrar uma promessa que fizer a você, Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezoito   Anahí sabia qual era a resposta certa. Três letras. N-Ã-O. Isso era tudo o que precisava dizer e então ele iria embora. No entanto, depois de dois dias adoráveis, e uma noite maravilhosa, com Alfonso em Lake Tahoe, estava com muita saudade dele. Tinha saudade do sorriso dele, do aconchego, do bom humor. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais