Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezoito
Anahí sabia qual era a resposta certa. Três letras.
N-Ã-O.
Isso era tudo o que precisava dizer e então ele iria embora.
No entanto, depois de dois dias adoráveis, e uma noite maravilhosa, com Alfonso em Lake Tahoe, estava com muita saudade dele. Tinha saudade do sorriso dele, do aconchego, do bom humor.
Ela sentia saudade até mesmo daquela sensação de perigo que pulsava dele, quase imperceptível. E agora, como o melhor presente do mundo, ele aparece bem em sua porta.
Ela tentou fazê-lo ir embora sendo impertinente e imprevisível, mas ele simplesmente passou por cima de tudo sorrindo... e então a segurou nos braços enquanto ela colocava para fora a dor de velhas feridas.
Foi justo contar a ele sobre David, já que ele havia lhe contado sobre Kate. O problema era que ela poderia só ter contado os fatos, sem deixar escapar o quanto tinha ficado enfurecida, e, para sua surpresa, o quanto ainda estava, com aquilo tudo.
Entretanto, quando ele colocou os braços ao redor dela, foi tão firme, tão carinhoso, tão presente, que ela não conseguiu parar de falar. Da mesma forma que não conseguiu parar de fazer amor com ele em Lake Tahoe.
Então, ela se perguntou quando olhou para cima e o pegou com o olhar fixo nela, como iria se controlar agora para responder?
— Sim, eu irei ver os fogos de artifício do terraço da sua casa.
Os lindos lábios dele mostraram um sorriso ainda maior. E como ela adorava quando ele sorria assim.
Como se ela fosse a única coisa que importasse.
Exceto Summer, ninguém nunca a tinha olhado daquela maneira e, à medida que a filha deixava, a cada dia, seus anos de bebê para trás, Anahí via cada vez menos aquele tipo de olhar.
Terminaram o delicioso omelete sem dizer nada mais, e ela surpreendeu-se de novo quando Alfonso levou o prato até a pia e o lavou.
— Posso me acostumar com esse tipo de serviço. — ela disse sem pensar, o que parecia ser seu modus operandi normal quando estava perto dele.
Os olhos de Alfonso se encheram de calor quando olhou de volta para ela.
— Pode mesmo?
Anahí pressionou os lábios e tentou não acompanhar o movimento das coxas embaixo da mesa, mesmo se sentindo muito quente e incomodada.
Não havia como ele ver o que ela estava fazendo.
Só que parecia que ele estava vendo tudo quando disse:
— Sabia que em alguns países já é Ano Novo?
O som profundo da voz baixa dele era uma carícia, quase como se as mãos dele tivessem tocado a pele dela. Pior ainda, ela queria aquele beijo tanto quanto ele.
E foi por isso que ela empurrou o banco e lembrou:
— É melhor eu ver se as roupas estão secas.
Ele colocou o pano de prato de volta no gancho.
— Ajudo você a dobrar.
Era tanta coisa de que tinha de escapar. Não havia nada nem remotamente sexy na lavanderia.
Então, por quê?, ela se perguntava enquanto voltavam para o pequeno porão, sexo era a única coisa em que ela conseguia pensar enquanto enfiava a mão na secadora úmida para tirar as roupas?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enrubescendo diante da ideia de Alfonso dobrando a lingerie dela, ela procurou-a com cuidado, mas não conseguiu encontrá-la em lugar nenhum. — Precisa de alguma ajuda aí? Ela era capaz de ouvir a diversão na voz dele enquanto continuava com a cabeça enfiada dentro da secadora. Só Deus sabia o que aquilo estava fazendo com o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24
Perfeita demais essa Fic!!!
-
debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55
Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06
Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa
-
g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53
Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque
-
dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08
Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda
-
debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41
Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16
Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50
Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa
-
debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48
Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda"?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais
-
ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22
Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa