Fanfics Brasil - Cap 54 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

808 visualizações Denunciar


Enrubescendo diante da ideia de Alfonso dobrando a lingerie dela, ela procurou-a com cuidado, mas não conseguiu encontrá-la em lugar nenhum.


— Precisa de alguma ajuda aí?


Ela era capaz de ouvir a diversão na voz dele enquanto continuava com a cabeça enfiada dentro da secadora. Só Deus sabia o que aquilo estava fazendo com o seu cabelo, que era famoso por assustar criancinhas, e homens adultos, quando ficava úmido.


— Não. — ela disse, com uma voz mais do que animada. — Só estou procurando uma coisa.


— Isto aqui?


Anahí finalmente tirou a cabeça de dentro da secadora e viu Alfonso em pé atrás dela com a calcinha de renda cor-de-rosa pendurada em um dos dedos.


Ao vê-lo acariciar a renda com o polegar e o indicador, ela sentiu-se escaldada por um calor ainda maior do que o que saía da porta da secadora.


— Onde a encontrou?


— Enroscada em uma toalha. — ele apontou para a pilha que ele já tinha dobrado e colocado no cesto de roupas.


— Ah, a renda de vez em quando faz isso mesmo.


Ela sabia que estava ali em pé como uma idiota de cabelo eriçado, balbuciando alguma coisa absolutamente sem importância.


Por que não podia agir normalmente quando ele estava por perto? Relaxada e centrada.


Ela sabia por quê.


Tudo o que ela conseguia pensar era em beijá-lo. Ou melhor, na dor e no sofrimento de ter de esperar para beijá-lo até a 00h01, para que ele pudesse cumprir a promessa que tinha feito a ela.


Ela não ia aguentar até lá. Não se quisesse se manter sã, afinal.


— Estava pensando — ela disse, enquanto dobrava um dos vestidos de Summer, tentando parecer indiferente. —, essa coisa toda de Ano Novo é um pouco demais. As pessoas sempre fazem um auê sobre isso, mas é só mais um dia.


Ela podia sentir os olhos dele nela, apesar de ele estar dobrando outra toalha.


— E você está certo — ela continuou, no que esperava ser uma voz suave. —, há muitos lugares no mundo onde já passou da meia-noite. Em Paris, por exemplo, eles já soltaram os fogos por lá.


Ela segurou a respiração enquanto esperava que ele a agarrasse, puxasse contra ele e lhe desse o beijo que ela tanto queria. Mas tudo o que ele fez foi tirar o vestido amassado de Summer das mãos dela.


Sessenta segundos depois, ele tinha dobrado não só o vestido, mas todo o restante das roupas limpas. Ele cozinhava, limpava, lavava roupas... e sabia exatamente como beijá-la, onde tocá-la, como levá-la ao clímax e ainda repetir tudo antes que ela pudesse ter a chance de se recuperar da primeira onda de prazer.


— Vamos levar isso lá para cima. — ele pegou o cesto azul, como se ela não tivesse dado nenhuma pista sobre aquele beijo que tanto queria. — E então iremos para minha casa.


Anahí estava a um passo de derrubar o cesto de roupas e se jogar em cima dele. Mas uma coisa era Alfonso a seduzir e ela deixar que ele lhe roubasse um beijo depois da meia-noite para comemorar o Ano Novo.


Outra coisa completamente diferente era ela implorar pelos beijos dele. Ainda mais quando nada havia mudado.


Ela continuava incapaz de se deixar apaixonar por ele. E, com certeza, não poderia deixar Summer se afeiçoar a ele.


Amar um homem como Alfonso e depois o perder... Bem, ela não acreditava que algum dia pudesse se recuperar de uma coisa dessas. Independentemente de quanto a mãe dela, e todos as outras pessoas, dissessem que ela era forte.


Felizmente, o terraço do prédio dele estaria cheio de outros moradores assistindo à queima de fogos, pois, apesar de saber que era melhor não ir, Anahí simplesmente não estava confiante de que conseguiria ser forte quando estivesse sozinha com Alfonso.


Eles assistiriam às luzes brilhantes no céu, se beijariam uma vez no meio da multidão e então ela voltaria para casa.


Para sua cama. Sozinha, isso mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove   "Não perca o controle." Manual 101 de Combate à Incêndio. Trinta minutos depois, Anahí saiu do elevador e entrou no apartamento de cobertura de Alfonso, em Potrero Hill, e ficou de queixo caído. Ele tirou-lhe o casaco dos ombros, mas ela estava tão entretida assimilando a vista de cada janela que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais