Fanfics Brasil - Cap 55 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

1536 visualizações Denunciar


Capítulo Dezenove


 


"Não perca o controle."


Manual 101 de Combate à Incêndio.


Trinta minutos depois, Anahí saiu do elevador e entrou no apartamento de cobertura de Alfonso, em Potrero Hill, e ficou de queixo caído.


Ele tirou-lhe o casaco dos ombros, mas ela estava tão entretida assimilando a vista de cada janela que mal percebeu.


— A vista aqui é incrível! — ela virou-se para ele. — Como consegue fazer outra coisa que não seja ficar olhando pelas janelas?


— Achei que você fosse gostar. — comentou, enquanto andava pela sala até ficar em pé ao lado dela. — Geralmente, a vista é nítida assim no inverno, mas no verão...


— Deve parecer que está flutuando nas nuvens.


Ele quis beijá-la pelo menos umas cem vezes desde que ela abrira a porta da frente para ele, e agora, com ela ali na sala de sua casa observando com olhos sonhadores pela janela, Alfonso tinha que se esforçar ao máximo para seguir o plano e manter sua promessa.


Ela combinava tanto com a casa dele. Tão perfeita.


Apesar da grande estrutura do prédio, da vista e da localização, ele sempre achou que estava faltando alguma coisa. Agora sabia exatamente o que era.


Como seria diferente se Anahí e Summer vivessem ali com ele!


Se toda aquela cor do apartamento delas estivesse ali. Se as roupas dela estivessem penduradas no closet e os desenhos de Summer grudados na geladeira.


Ciente de que estava se precipitando, que, além da queima de fogos, nada estava combinado, Alfonso forçou-se a se afastar da única mulher que algum dia já lhe tirara todo o controle.


— Aquele omelete mal deu para matar a minha fome. — ele disse a ela. — Comida tailandesa seria bom para o jantar? Tem um lugar aqui perto que faz entrega em domicílio.


O rosto dela se iluminou.


— Adoro comida tailandesa!


Meu Deus, ele agora não tinha só ciúme de um homem morto, tinha ciúme também até da comida tailandesa.


— Fique à vontade enquanto eu peço uma coisa de cada.


Sem deixar a janela durante todo o tempo em que Alfonso estava ao telefone, ela riu e disse:


— Parece ótimo.


Alfonso tinha certeza do quanto ela sentia falta de morar num lugar mais alto para ter a vista da cidade, como tinha no apartamento que havia pegado fogo.


Ele desligou o telefone e ela continuava tão encantada pelas luzes da cidade que não percebeu quando ele colocou duas taças de vinho tinto sobre uma prateleira perto deles.


Um minuto depois, ele disse:


— Com licença.


Anahí ficou claramente chocada ao vê-lo carregando uma poltrona enorme sobre a cabeça.


— O que está fazendo com isso?


— Tentando fazê-la ficar à vontade. — ele respondeu, enquanto baixava a poltrona até o chão, devagar.


Além disso, Alfonso teve de admitir, estava se exibindo um pouquinho ao ver os olhos de Anahí passarem pelos bíceps dele, que agora estavam saltados por ter levantado a poltrona pesada.


Ele puxou a mão dela.


— Sente aqui comigo.


— A poltrona não é grande o bastante para nós dois. — ela protestou, mas ele já a tinha a meio caminho do colo, com a mão na cintura dela.


— Para mim, parece ter o tamanho certo.


Meu Deus, ele amava o cheiro dela, uma mistura de flores do campo em botão com uma pitada doce de desejo feminino.


— Alfonso, não deveríamos...


— Não se preocupe — ele murmurou no ouvido dela. —, não vou quebrar minha promessa.


Será que ela sabia o quanto tinha ficado decepcionado quando ela virou o rosto para longe dele e olhou pela janela mais uma vez?


Alfonso tentou esconder o sorriso enquanto esticava as mãos até a prateleira para alcançar o vinho, e passou a taça para ela.


— O melhor da Vinícola Herrera.


Ela tomou a taça da mão dele e inalou com prazer.


— Só para deixar bem claro, eu já era uma fã dos vinhos de Marcus antes de nos conhecermos.


— É coisa boa. — ele concordou.


Ela admitiu, e então continuou:


— E sei que não o conheci, mas seu outro irmão, Smith... — ela parou de repente, como se tivesse acabado de perceber que não deveria dizer mais nada. — Deixe para lá. — tomou um gole do Cabernet. — Isso é muito gostoso.


— O que é que tem o Smith? Também vai me dizer o quanto gosta dos filmes dele?


Ela lambeu os lábios e deu de ombros.


— Você há de admitir que são todos muito bons. — ela parou de novo, deu outro gole no vinho. — Assim como este vinho. — ela apontou para a janela. — Ei, aquele lá não é o estádio de beisebol?


Ele semicerrou os olhos.


— Você também é fã de beisebol?


— Culpa da Summer. — ela respondeu. — O pai dela costumava levá-la aos jogos quando ela era bebê e desde então ela adora. Ela adorou ter conhecido Ryan na festa da sua mãe. Ele é o lançador favorito dela.


Por que ele tinha tantos irmãos?


O cabo da taça de vinho dele quase se quebrou de tão forte que ele o apertava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Anahí dançavam enquanto apontava para uma grande fotografia de um nascer no sol na África, pendurada na parede. — Tenho que perguntar. Foi Chase que tirou essa foto? — Foi. — a resposta veio mais seca do que ele gostaria. Foi então que ele a pegou sorrindo sobre a beirada do copo e percebeu que qualquer ilusã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais