Fanfics Brasil - Cap 58 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

783 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


 


Às 23h45, eles subiram os degraus que davam para o terraço. Anahí parou na passagem da porta diante do terraço completamente vazio, apertando a pilha de cobertores que Alfonso havia lhe dado.


— Onde está todo mundo?


Ele olhou para ela com estranheza.


— Você achou que haveria outras pessoas aqui em cima conosco?


— É um prédio grande.


Ele concordou.


— É mesmo, mas sou dono da cobertura. E o terraço é só meu.


— Ah.


Mas que idiota que tinha sido indo lá em cima com ele. Mesmo em meio a uma multidão, ela não estaria a salvo do desejo que sentia por ele. Agora, depois de algumas horas na companhia dele, ela conseguia entender isso.


Mas sozinhos? Estava perdida.


— Até agora a noite com você foi ótima, Anahí. — ele a observou, com cuidado, provavelmente esperando que ela se virasse e saísse correndo como uma covarde, a covarde prática e de coração fechado que era.


— Também achei. — ela concordou, forçando-se a inclinar-se em direção ao teto.


Foi então que ela notou um lindo cordão de luzes e o grande cobertor cheio de almofadas coloridas. Havia uma garrafa de champanhe, duas taças e uma bandeja de morangos cobertos com chocolate. Mas isso não era tudo.


Ele também tinha providenciado uma garrafa brilhante com suco de maçã e uma taça de vinho de plástico, para criança, com borboletas desenhadas. O coração dela derreteu-se.


— Você fez tudo isso? — ela apontou para o próprio peito. — Para mim e para Summer?


— Não consigo imaginar com quem mais gostaria de passar a noite de Ano Novo.


Ele pegou os cobertores dos braços dela e Anahí sentiu-se quase nua sem eles para cobrir-lhe o coração. Como se aquela proteção macia pudesse evitar que ela se apaixonasse por esse homem lindo, gentil e absurdamente sexy diante dela.


— Isso é... — ela fez um gesto para a linda cena diante deles. — É mágico.


O sorriso dela era divertido, satisfeito... e sensual. Tudo ao mesmo tempo.


— Venha olhar a vista daqui de cima. É muito melhor do que da janela lá de baixo.


Ela pegou a mão dele, mas, embora ele providenciasse para que ela ficasse em pé na grade e o corpo dele a mantivesse aquecida e segura, ela não olhou para a vista. Em vez disso, virou a cabeça para olhar para ele.


— Você não está jogando limpo, Alfonso, está?


Anahí podia quase sentir o gosto do beijo dele bem ali. Mas tudo o que ele fez foi puxá-la para mais perto dele.


— Obrigado por vir aqui esta noite. E por ficar.


Os lábios dele tocaram a ponta da cabeça dela, e talvez isso tenha sido uma quebra de promessa, mas, ah, como ela queria que ele fizesse exatamente isso, a ponto de seu corpo estar quase tremendo de tanta vontade de sentir os lábios dele sobre os dela, as mãos dele sobre sua pele.


Anahí ficou nos braços de Alfonso, com os olhos fechados, e deixou-se levar pela alegria de estar com ele, tremendo de prazer pelo calor, pela força e pelo jeito como ele a olhava.


— Você está com frio.


Ela não teve nem a chance de dizer que não era o ar que a estava fazendo tremer, e ele a levou para cima de uma pilha de enormes almofadas e a puxou para baixo com ele.


Alfonso cobriu a ambos com cobertores antes de pegar uma garrafa de espumante. Anahí se aconchegou embaixo das cobertas, com a coxa de Alfonso roçando a dela enquanto ele tirava a rolha e servia a bebida.


— Está tentando me deixar bêbada? — ela brincou.


Ela adorava o sorriso dele, como era fácil. Alfonso também a fazia sorrir com facilidade, ela percebeu de repente.


Só Summer a fazia sentir-se assim tão feliz, tão relaxada. Só Summer conseguia fazê-la esquecer de todo o trabalho a fazer, das contas a pagar, da geladeira a encher.


Até Alfonso surgir.


Talvez fosse a proximidade física dele embaixo do cobertor, naquele terraço romântico com vista para a cidade, que tornava difícil para ela se prender à ideia de que não era sobre o quanto ela desejava Alfonso, e aquele beijo!


Talvez fosse o fato de que ele sempre fazia planos para três, em vez de tentar fingir que ela não tinha uma filha.


Talvez fosse ainda um quê daquela adoração ao herói com o que ele se preocupava tanto, por ter salvado a vida dela.


Ou, talvez, fosse simplesmente a pessoa audaciosa dentro dela que estava morrendo de vontade de vir à tona e fazer algo maluco, como fazer sexo ao ar livre, onde haveria uma pequeníssima chance de alguém, em uma janela distante, os observar.


Seja lá o que fosse, a essa altura, depois de muitas horas do que pareciam ser as preliminares mais longas do mundo, Anahí simplesmente não se importava sobre as razões para sentir o que estava sentindo.


Tudo o que sabia era que a contagem regressiva de cinco minutos para o Ano Novo ainda estava muito longe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A resposta dele para a pergunta brincalhona dela finalmente veio, quando ele lhe passou a taça de champanhe. — Preciso deixar você bêbada? Sentindo-se ruborizar enquanto balançava a cabeça, ela colocou a beirada do copo nos lábios e pendeu a cabeça para trás, e o nervosismo a fazia derramar o delicioso champanhe m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais