Fanfics Brasil - Cap 59 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

19 visualizações Denunciar


A resposta dele para a pergunta brincalhona dela finalmente veio, quando ele lhe passou a taça de champanhe.


— Preciso deixar você bêbada?


Sentindo-se ruborizar enquanto balançava a cabeça, ela colocou a beirada do copo nos lábios e pendeu a cabeça para trás, e o nervosismo a fazia derramar o delicioso champanhe mais no pescoço do que propriamente dentro da boca.


Não havia a menor chance de ficar constrangida com a bagunça da bebida, pois o polegar de Alfonso estava lá, sobre o líquido derramado.


Ele estava prestes a colocar os lábios quando ela agarrou-lhe o pulso.


— Alto lá. Essa bebida é minha.


Os olhos deles se acenderam em um fogo tão intenso que quase o fizeram chutar os cobertores.


Mal acreditando no que estava fazendo, mas com plena consciência de que morreria se não conseguisse sentir o gosto de alguma parte dele nos cinco segundos seguintes, ela levou o dedo dele até a boca. E chupou-os.


Ela não sabia quem tinha gemido primeiro, ele ou ela, enquanto passava a língua sobre a ponta do polegar dele, saboreando não só o champanhe, mas, sobretudo, aquele gosto leve de fumaça da pele de Alfonso.


Um sabor do qual não conseguia se esquecer desde Lake Tahoe.


— Vou manter minha promessa. — a voz dele estava rouca, enquanto baixava a cabeça até o pescoço dela, de onde ele tinha tirado a bebida. — Sem beijos ainda.


Foi a última coisa que o ouviu dizer antes de pressionar a ponta da língua sobre o pescoço dela.


Ela murmurou, mesmo quando seus dentes lhe morderam levemente a carne da ponta do polegar. Ele ergueu os olhos de volta para ela e, só pelo olhar dele, quase gozou exatamente ali.


Ele puxou o dedo de dentro dos lábios dela, devagar, e colocou a mão na curva dos quadris de Anahí, puxando-a sobre o colo dele.


Ela estava montada sobre o pênis ereto dele, indo para a frente e para trás enquanto ele dizia:


— Ah, como você é gostosa.


Um momento depois, a primeira explosão de cor brilhou no céu acima deles acompanhada pela multidão que comemorava nas ruas, porém tudo o que Anahí sabia era que, finalmente, tinha chegado a hora de Alfonso beijá-la.


No entanto, ela nem deu chance a ele, pois suas mãos já estavam nos cabelos dele e ela o atacava beijando-o com uma paixão que jamais sonhou ter.


Os lábios de Alfonso sugavam os dela de volta, as línguas se enroscavam, os suspiros conjuntos do prazer tão esperado se juntavam às explosões dos fogos de artifício e aos sons dos desconhecidos felizes a distância.


— Agora. — ela tirou os lábios dos dele. — Preciso de você agora.


Anahí alcançou a barra do suéter e puxou-o sobre a cabeça, tirando junto sua camiseta de manga longa. Desabotoou a calça jeans, com as mãos tremendo, não de frio, mas de puro desespero para ficar nua com este homem.


Quando se mexeu no colo dele para descer o zíper da calça e tirá-la, ela percebeu que Alfonso estava sentado, olhando fixamente para ela.


Ela nunca tinha sido esse tipo de mulher, nunca precisou fazer sexo tão desesperadamente a ponto de estar praticamente rasgando suas roupas de tanta pressa para tirá-las. Mas também nunca tinha estado com ninguém como Alfonso.


Além disso, como uma garota em sã consciência poderia resistir àqueles músculos? A toda aquela força mal contida quando ele a segurava? Aos beijos dele? Ao jeito irracional que faziam amor?


— Depressa. — ela ordenou, e então ele começou a arrancar as roupas também, a camisa se juntando às roupas dela do outro lado do terraço, onde ela as jogou.


Naturalmente, ela esqueceu que Alfonso, sendo bombeiro, tinha muito mais prática em tirar e pôr as roupas do que ela, assim, Anahí ainda estava tirando os sapatos e as meias quando ele tirou... Tudo.


— Uau. — as mãos dela pararam quando olhou para o glorioso corpo nu de Alfonso. — As mulheres pagariam uma fortuna para ver isso.


— Vou levar isso em consideração caso resolva mudar de profissão.


Dando-se conta das ideias malucas que tinham acabado de escapar, as mãos dela tornaram-se ainda mais inúteis, mas nesse momento, Alfonso estava lá, ajoelhado diante dela, tirando-lhe os sapatos e as meias e jogando a calça jeans para o lado.


Ela alcançou o elástico de sua calcinha ao mesmo tempo que ele desabotoou o fecho do sutiã dela e, então, um minuto depois, Anahí também estava nua e era ele quem a estava admirando.


— Minha. — ele veio engatinhando para cima dela, pressionando-a sobre as almofadas. — Você é minha, Anahí.


Ela mal pôde suspirar o "Sim", e os lábios dele já procuravam os dela de volta, beijando-a.


Ela pertencia a ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Um   "Seja honesto." Manual 101 de Combate à Incêndio. Ao elaborar o plano inicial, Alfonso decidiu que, se as coisas dessem certo e ele acabasse tendo a sorte de ficar nu com Anahí de novo, em algum momento do futuro, faria devagar. Saborearia cada milímetro do lindo corpo dela e se concentraria em levá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais