Fanfics Brasil - Cap 60 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 60

503 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Um


 


"Seja honesto."


Manual 101 de Combate à Incêndio.


Ao elaborar o plano inicial, Alfonso decidiu que, se as coisas dessem certo e ele acabasse tendo a sorte de ficar nu com Anahí de novo, em algum momento do futuro, faria devagar.


Saborearia cada milímetro do lindo corpo dela e se concentraria em levá-la ao ápice do prazer tantas vezes que ela não seria capaz de negar a conexão entre eles.


Entretanto, ele não contava com a ânsia desesperada de ambos para ficarem um com o outro.


Alfonso pegou a camisinha que deixara sobre o cobertor e, antes que pudesse rasgá-la, Anahí inclinou-se para colocá-la entre os dentes e rasgou-a.


Pegou a camisinha antes que caísse sobre seu peito e então a colocou no membro de Alfonso, ereto e latejante, deslizando a camisinha sobre ele, e o toque excitante dos dedos longos de Anahí fazia Alfonso ranger os dentes para evitar explodir ali mesmo, nas mãos dela.


As mãos de Anahí já estavam nos cabelos dele, e ela lhe puxou os lábios sobre os dela ao mesmo tempo que enroscou as pernas em volta da cintura dele e o recebeu dentro de si. Ela gemeu de prazer, e Alfonso engoliu o gemido dela, agarrando-lhe os quadris para penetrar mais fundo, mais forte.


Por ter um pênis avantajado, Alfonso sempre tomava cuidado para não machucar suas amantes. Entretanto, quando os músculos internos dela lhe apertaram o pau, o prazer de estar com Anahí de novo foi tão intenso que ele não conseguiu pensar em mais nada, não pôde fazer nada além de se entregar à intensidade do desejo pela mulher que se contorcia e gritava de prazer embaixo dele.


Ela arqueou-se, e Alfonso abocanhou um dos mamilos dela, chupando-o com força, degustando o doce sabor da pele dela contra sua língua.


No céu os fogos de artifício continuavam explodindo quando ela gozou, sua pélvis se esfregava nele enquanto chegava ao orgasmo, com as mãos enroscadas nos cabelos dele, segurando-o contra os seios.


Ele não conseguiu se segurar nem mais um segundo, especialmente quando os músculos fortes dela o apertavam, sugando tudo o que tinha para dar.


Desencostando a cabeça dos seios dela, Alfonso mudou de posição colocando o peso sobre os joelhos, então agarrou os tornozelos dela e os ergueu até a altura dos ombros. Ele tinha de penetrar mais fundo, tinha de tocar cada parte dela.


As mãos de Anahí alcançaram os antebraços dele, para que pudesse segurar com firmeza enquanto ele a penetrava cada vez mais fundo e mais forte.


— Ah! — ela sussurrava, com olhos semi-abertos. — Isso é tão gostoso. Tão, tão gostoso.


A cabeça dela inclinava-se para trás, as mãos acariciavam os próprios seios enquanto absorvia tudo o que ele estava lhe dando, e implorava:


— Mais, Alfonso. Por favor.


Ele não achava que alguma coisa pudesse deixá-lo ainda com mais tesão, mas o som da voz meiga dela, implorando daquele jeito, bem como vê-la tocando-se enquanto ele a amava, fazia tudo revirar dentro dele.


— Querida — ele murmurou diante do contato físico selvagem daquele ato de amor criando emoções igualmente selvagens dentro dele. —, não me faça chegar lá sozinho.


Mesmo vendo que ela tinha o olhar fixo nele, com a boca entreaberta em um grito silencioso de prazer enquanto atingia novamente o orgasmo, mesmo com o próprio corpo seguindo o mesmo caminho de verdadeiro caos, Alfonso sabia que não estava só pedindo a ela que gozasse com ele.


Não, o que estava lhe pedindo era muito maior do que sexo, muito mais do que o melhor orgasmo que já tinha tido na vida.


Alfonso não queria só o corpo de Anahí, também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela.


A cada momento que passavam juntos, percebia mais e mais o quanto ela era afoita e aventureira. Ela adorava altura e não hesitou uma só vez em transar loucamente a céu aberto, no terraço.


Por quanto tempo essa caçadora de aventuras havia deixado de lado a verdadeira pessoa que era? Desde a morte do marido? Ou mesmo antes disso?


 


Anahí não tinha condições de fazer mais nada além de pendurar-se em Alfonso e enfiar o rosto em seu ombro largo.


Ela mal conseguia respirar, assim, como seria possível colocar os pensamentos em ordem para analisar o que tinha acabado de acontecer entre eles?


Ele continuou a segurá-la com força quando mudou de posição para que, em vez das almofadas seu corpo pudesse proteger o dela. Ela adorava senti-lo inteiro em volta dela, dentro dela, e sabia que, mesmo com 100 anos, nunca se cansaria dele.


O choque daquele pensamento, do futuro que jurou nunca ter com ele, a fez abrir os olhos, tentando dissipar a nuvem de luxúria temporária que os encobriam.


Ai, ela acabou de transar no terraço. No terraço!


Anahí não quis pensar muito em quão perigoso era o que estavam fazendo, principalmente se pensar muito fosse atrapalhar o beijo de Alfonso. Mas agora, ao olhar para cima, para os prédios em volta, sabia que era muito provável que alguém os tivesse visto.


Ela puxou o cobertor sobre os quadris e os seios, mesmo com a sensação de estar gostando daquela aventura exibicionista.


Alfonso passou a mão sobre a curva do traseiro dela embaixo do cobertor.


— Acha que fizemos a noite de Ano Novo de alguém?


Ela ficou surpresa pela maneira educada como ele reconheceu que poderiam ter sido vistos.


— Espero que não!


No entanto, mesmo falando com sua voz mais firme, Anahí não podia negar o frio na barriga ao pensar em outro casal se preparando para apreciar a queima de fogos... e, em vez disso, vê-los fazendo amor.


Esses eram pensamentos que ela só se permitia ter em suas fantasias mais secretas e pervertidas. Pior ainda, ela nem podia culpá-lo pelo que tinha acontecido.


Não quando tinha sido exatamente ela que tinha arrancado as roupas dela diante dos outros prédios e terraços, e ainda pediu para ele se apressar e tirar logo as roupas também.


A gargalhada dele foi morna, repleta do calor entre eles que ainda não havia se dissipado.


— Estou só brincando, querida. O prédio mais alto do que esse, e mais próximo daqui, está longe o suficiente para alguém precisar de um bom binóculo para nos ver aqui em cima. — ele tocou de leve na ponta do queixo dela. — Você diz que a Summer é a única aventureira da família, mas não é verdade.


Fazer amor com Alfonso era algo absurdamente íntimo. A maneira como ele conversava com ela, como se soubesse os segredos de sua alma, parecia ainda mais profundo.


Anahí sentia que estava sendo observada muito profundamente, muito além das barreiras com o que tanto havia se esforçado para mantê-las seguras, ela e a filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tremeu e ele imediatamente a pegou, com cobertor e tudo. — Hora de esquentar você de novo. Anahí sabia que deveria só dizer obrigada pela queima de fogos, mesmo só tendo sido capaz de prestar atenção ao fogo que queimava entre eles naquela noite, e dizer a ele que tinha de ir para casa, mas já tinha quebrado sua &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais