Fanfics Brasil - Cap 62 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

23 visualizações Denunciar


Ele continuou a segurá-la com força com uma das mãos enquanto alcançava as torneiras com a outra.


Enquanto a banheira se enchia de água morna, Anahí virou-se, pensativa, para o homem segurando-a no colo e passou a ponta dos dedos sobre a cicatriz levemente aparente na testa dele.


— Gostaria que não tivesse se machucado.


Os olhos dele se fecharam por um momento, enquanto ela passava levemente os dedos sobre a testa dele.


— Aquele dia no hospital... — ele olhou para ela, a emoção profunda nos olhos dele fazendo-a tremer da cabeça aos pés. — Sinto muito por ter sido um babaca. — ele pegou a mão dela, colocou-a sobre os lábios e beijou-lhe a palma da mão. — Quando você entrou e vi você sem toda aquela fumaça, sem aquelas chamas, sabia que era especial.


— Você quase morreu tentando nos salvar. — ela reconheceu, com uma voz que parecia mais um suspiro. — Tinha o direito de se comportar como bem entendesse.


Ele balançou a cabeça.


— Fiquei admirado ao ver como meus sentimentos por você já eram fortes. Mas isso não serve como desculpa para meu comportamento.


Dentro de casa, Anahí já estava mais quente, mas, agora, com Alfonso falando de sentimentos e medos, ela sentiu-se gelada novamente, tremendo diante de todas as coisas que não queria encarar.


Pelo menos não por enquanto.


Certa de que ele podia perceber o quanto aquela conversa a incomodava, Anahí observou Alfonso mudar de assunto quando lhe ergueu a palma da mão novamente até os lábios, mordiscando a pele sensível dela.


— Não levei o tempo necessário para despir você apropriadamente lá em cima. — ele disse, começando a tirar as camadas de cobertores.


— Acho que você mandou bem. — ela murmurou, enquanto se inclinava para beijar a parte de cima daquele peito maravilhoso e tentador.


Anahí estava aliviada pela maneira como ele a estava deixando permanecer fora das profundezas de suas emoções, mas, estranhamente, também estava meio decepcionada.


— Só bem? — com a voz rouca, ele cobriu o seio dela com a palma da mão e acariciou o mamilo com a ponta do polegar.


O mesmo polegar que ela tinha chupado e mordido quando estavam no terraço.


— Hum! — foi tudo o que ela conseguiu exclamar, e então ele tirou todo o cobertor de cima dela e entrou na banheira com ela nos braços.


Nada podia ser mais romântico, mais sexy, do que esse banho à dois.


Lá fora, no terraço, fizeram coisas arriscadas e excitantes, mas, ao entrar na água morna e descansar as costas e a cabeça sobre o peito de Alfonso, Anahí suspirou fundo diante do prazer de ter todos os seus desejos realizados em uma só noite maravilhosa.


Alfonso encheu as mãos de água e derramou-a sobre a pele dela, molhando cada centímetro de seu corpo, inclusive o cabelo. Era tão excitante ser mimada dessa forma, era mais do que sexo, mais do que necessidade.


Ele tinha acabado de possuí-la e com certeza sabia que não precisava fazer nada daquilo para tê-la novamente. Mas, de qualquer forma, continuava fazendo.


Ela se aconchegou no bíceps dele e beijou-o, enquanto ele se mexia para pegar o sabonete.


— Está tentando me distrair, querida?


— Não. — ela respondeu, com sinceridade. — Precisava te beijar.


Enrolando os cabelos dela no punho, ele lhe virou o rosto, firme, porém gentilmente, e sugou-lhe os lábios em um doce beijo. E esperou um tempo para deixá-la respirar de novo.


— Eu também.


O sabonete tinha escapado dos dedos dele durante o beijo e Alfonso teve de procurá-lo embaixo dágua, ao passo que suas mãos subiam e desciam na lateral dos quadris dela.


— Não está aqui. — ele levou os pés até o fundo da banheira, procurando o sabonete. — Nem aqui.


— Acho que sei onde está.


Ele olhou para os lábios dela ao perguntar:


— Onde?


Ela pegou uma das mãos dele e colocou-a sobre sua barriga.


— Está chegando perto.


Ele escorregou a mão um pouco mais para baixo, brincando com ela.


— Quase lá.


Ela segurou a respiração quando ele tirou as mãos dos cabelos e, em seguida, lhe apalpou a vagina, com a palma larga da mão cobrindo cada centímetro daquele calor molhado, a respiração dela saía ofegante, em um espasmo de prazer, e então Anahí colocou a cabeça para trás, no ombro dele.


Era impossível parar de pressionar os quadris contra os dedos dele, e, Anahí soube que ele não estava mais brincando quando dois dedos grossos dele penetraram-lhe a carne sensível e macia enquanto a outra mão deslizava para baixo, concentrando-se no clitóris.


A língua e, em seguida, os dentes dele encontraram as orelhas dela e, apesar da água morna, apesar do calor do corpo dele atrás dela, Anahí ficou toda arrepiada.


— Você é tão linda, querida. Muito linda. — Alfonso passou a língua sobre aquele ponto mais sensível atrás da orelha, um milésimo de segundo antes de pedir: — Goze para mim. Quero ver. Preciso sentir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, ela já estava gozando, já estava respirando ofegante e montando nas mãos dele quando os tremores dentro de sua barriga se transformaram em um terremoto incontrolável, com força total. — Alfonso! Ele ajudou-a a chegar ao orgasmo, sem tirar nenhuma das mãos, nenhum segundo, quando Anahí finalmente voltou a si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais