Fanfics Brasil - Cap 63 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

856 visualizações Denunciar


No entanto, ela já estava gozando, já estava respirando ofegante e montando nas mãos dele quando os tremores dentro de sua barriga se transformaram em um terremoto incontrolável, com força total.


— Alfonso!


Ele ajudou-a a chegar ao orgasmo, sem tirar nenhuma das mãos, nenhum segundo, quando Anahí finalmente voltou a si dentro da banheira, percebeu como ele estava grande e excitado atrás da cintura dela.


Felizmente, Alfonso estava preparado, ela viu uma camisinha em cima do cobertor. Sem dar a mínima sobre o que ele achasse dela naquela noite, Anahí inclinou-se sobre a banheira para pegá-la.


Ela rasgou a embalagem, desta vez abrindo-a com as mãos, e não com os dentes, ainda que tenha sido divertido e bem louco, então, ele em silêncio, levantou os quadris para fora da água, para que ela pudesse deslizar a camisinha sobre seu pau maravilhosamente ereto.


— Sei que concordamos em não ter "e se" esta noite, mas não consigo parar de pensar... — ela fez uma pausa e lambeu os lábios. — E se me ajudasse a realizar minha fantasia?


Subitamente, Anahí queria ter a oportunidade de retomar o controle não só da banheira, mas também de sua esperança para o futuro, em vez de continuar agarrada ao medo.


Ele passou as mãos sobre as coxas e os joelhos molhados dela.


— Que tipo de fantasia? — e som profundo das palavras dele quase a fez desistir de sua fantasia e, em vez disso, montar no colo dele.


— Até hoje nunca tinha tomado banho de banheira com um homem.


— Que bom.


Ela teve de sorrir diante do prazer ciumento que ele sentiu por ser o primeiro. Ela também estava feliz, feliz por poder realizar essas fantasias pela primeira vez com Alfonso.


— Mas, às vezes, quando estou sozinha e estou... — ela parou nas palavras que não estava acostumada a falar em voz alta.


— Se masturbando?


Ela concordou.


— Às vezes, gosto de me imaginar em uma banheira como essa e ter... — ela mordeu os lábios e ele gemeu.


— Se não parar de fazer isso, não tenho certeza se vamos conseguir realizar sua fantasia.


Os olhos dela se arregalaram e ela soltou o lábio.


— Ah. — ela quase mordeu o lábio de novo, mas segurou-se no último segundo. — Ok.


— Anahí. — ela ouviu o apelo sensual na voz dele, claramente reforçado quando ele insistiu: — Qual é a sua fantasia?


No entanto, ela já tinha chegado à conclusão de que nunca seria capaz de confessá-la em voz alta. Em vez disso, teria de mostrar a ele.


Com a máxima elegância possível, considerando o quanto estava excitada e, ao mesmo tempo, nervosa, ela mexeu o corpo embaixo dágua e virou-se de costas para Alfonso.


Olhando para trás por sobre o ombro, ela ergueu-se lentamente, ficando de quatro para ele.


— Isso. — ela disse num suspiro quase abafado pelo som da água mexendo na banheira. — Isso é a minha fantasia.


O gemido dele ecoou pelas paredes azulejadas e então, finalmente, Alfonso também começou a se mexer, cobrindo o traseiro dela com as mãos enormes.


Mesmo se arriscando mais do que jamais tinha feito com um amante, Anahí surpreendeu-se quando ele inclinou-se para a frente e a beijou, primeiro de um lado do rosto, depois do outro.


Devagar, Alfonso passou a língua da cintura até o pescoço, acariciando cada vértebra da coluna, até mordiscar a curva do ombro dela.


— É isso, Anahí? É esta sua fantasia?


Ela não conseguia falar, somente balançar a cabeça e segurar-se firme na borda da banheira enquanto se encaixava nas curvas dos quadris dele.


A água espirrou toda em volta deles quando Alfonso penetrou-a por trás e, dessa vez, quando ela foi à loucura, ele estava bem ali com ela, gozando, metendo tão forte e tão profundamente que Anahí não sabia quando um parou e o outro começou.


Com uma das mãos sobre o seio e a outra entre as pernas dela, e os dentes e a língua dele em seu pescoço, Anahí entregou-se completamente nos braços de Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois "Descubra como lidar com os inevitáveis altos e baixos." Manual 101 de Combate à Incêndio.   Alfonso adorava ver Anahí dormir tranquilamente, com um sorrisinho nos lábios, enquanto se achegava mais perto dele. Com a luz do dia começando a brilhar em um novo ano, ele sentia-se satisfeito e feliz po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais