Fanfics Brasil - Cap 63 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

870 visualizações Denunciar


No entanto, ela já estava gozando, já estava respirando ofegante e montando nas mãos dele quando os tremores dentro de sua barriga se transformaram em um terremoto incontrolável, com força total.


— Alfonso!


Ele ajudou-a a chegar ao orgasmo, sem tirar nenhuma das mãos, nenhum segundo, quando Anahí finalmente voltou a si dentro da banheira, percebeu como ele estava grande e excitado atrás da cintura dela.


Felizmente, Alfonso estava preparado, ela viu uma camisinha em cima do cobertor. Sem dar a mínima sobre o que ele achasse dela naquela noite, Anahí inclinou-se sobre a banheira para pegá-la.


Ela rasgou a embalagem, desta vez abrindo-a com as mãos, e não com os dentes, ainda que tenha sido divertido e bem louco, então, ele em silêncio, levantou os quadris para fora da água, para que ela pudesse deslizar a camisinha sobre seu pau maravilhosamente ereto.


— Sei que concordamos em não ter "e se" esta noite, mas não consigo parar de pensar... — ela fez uma pausa e lambeu os lábios. — E se me ajudasse a realizar minha fantasia?


Subitamente, Anahí queria ter a oportunidade de retomar o controle não só da banheira, mas também de sua esperança para o futuro, em vez de continuar agarrada ao medo.


Ele passou as mãos sobre as coxas e os joelhos molhados dela.


— Que tipo de fantasia? — e som profundo das palavras dele quase a fez desistir de sua fantasia e, em vez disso, montar no colo dele.


— Até hoje nunca tinha tomado banho de banheira com um homem.


— Que bom.


Ela teve de sorrir diante do prazer ciumento que ele sentiu por ser o primeiro. Ela também estava feliz, feliz por poder realizar essas fantasias pela primeira vez com Alfonso.


— Mas, às vezes, quando estou sozinha e estou... — ela parou nas palavras que não estava acostumada a falar em voz alta.


— Se masturbando?


Ela concordou.


— Às vezes, gosto de me imaginar em uma banheira como essa e ter... — ela mordeu os lábios e ele gemeu.


— Se não parar de fazer isso, não tenho certeza se vamos conseguir realizar sua fantasia.


Os olhos dela se arregalaram e ela soltou o lábio.


— Ah. — ela quase mordeu o lábio de novo, mas segurou-se no último segundo. — Ok.


— Anahí. — ela ouviu o apelo sensual na voz dele, claramente reforçado quando ele insistiu: — Qual é a sua fantasia?


No entanto, ela já tinha chegado à conclusão de que nunca seria capaz de confessá-la em voz alta. Em vez disso, teria de mostrar a ele.


Com a máxima elegância possível, considerando o quanto estava excitada e, ao mesmo tempo, nervosa, ela mexeu o corpo embaixo dágua e virou-se de costas para Alfonso.


Olhando para trás por sobre o ombro, ela ergueu-se lentamente, ficando de quatro para ele.


— Isso. — ela disse num suspiro quase abafado pelo som da água mexendo na banheira. — Isso é a minha fantasia.


O gemido dele ecoou pelas paredes azulejadas e então, finalmente, Alfonso também começou a se mexer, cobrindo o traseiro dela com as mãos enormes.


Mesmo se arriscando mais do que jamais tinha feito com um amante, Anahí surpreendeu-se quando ele inclinou-se para a frente e a beijou, primeiro de um lado do rosto, depois do outro.


Devagar, Alfonso passou a língua da cintura até o pescoço, acariciando cada vértebra da coluna, até mordiscar a curva do ombro dela.


— É isso, Anahí? É esta sua fantasia?


Ela não conseguia falar, somente balançar a cabeça e segurar-se firme na borda da banheira enquanto se encaixava nas curvas dos quadris dele.


A água espirrou toda em volta deles quando Alfonso penetrou-a por trás e, dessa vez, quando ela foi à loucura, ele estava bem ali com ela, gozando, metendo tão forte e tão profundamente que Anahí não sabia quando um parou e o outro começou.


Com uma das mãos sobre o seio e a outra entre as pernas dela, e os dentes e a língua dele em seu pescoço, Anahí entregou-se completamente nos braços de Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois "Descubra como lidar com os inevitáveis altos e baixos." Manual 101 de Combate à Incêndio.   Alfonso adorava ver Anahí dormir tranquilamente, com um sorrisinho nos lábios, enquanto se achegava mais perto dele. Com a luz do dia começando a brilhar em um novo ano, ele sentia-se satisfeito e feliz po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar