Fanfics Brasil - Cap 65 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

1123 visualizações Denunciar


— Prefiro ir andando.


Pela expressão teimosa do queixo dela, Alfonso podia dizer que ela estava determinada a sair dali, e se afastar dele, o mais rápido possível.


E, apesar de toda a falta de jeito masculina, ele sabia que era melhor não fazer nada que piorasse ainda mais aquela teimosia.


— Obrigado por passar o Ano Novo comigo, Anahí.


Ela piscou, parecendo quase surpresa por ele não insistir em levá-la embora.


Ou, ele pensou quando a expressão dela mudou novamente, será que ela estava esperando que ele a beijasse de novo ou tentasse fazê-la ficar para o café da manhã? Será que estava decepcionada por ele não fazer isso?


Será que ela não percebia que ele não poderia forçá-la a fazer nada? Que ele não queria deixá-la chateada com ele, por fazer tanta pressão em tão pouco tempo?


Finalmente, ela disse tão baixinho que ele quase não teria ouvido se não estivesse tão atento a cada respiração dela:


— Eu me diverti muito.


Ela virou-se para sair, mas, de repente, no último momento, voltou na direção dele.


Dessa vez, foi ele quem ficou surpreso quando ela pegou o papel-alumínio ainda morno, ficou na ponta dos pés para dar um beijo rápido no rosto dele e completou:


— Obrigada pelo café da manhã.


 


Nada mais fazia sentido. Anahí era madura o suficiente para discernir o certo do errado, para saber quando estava se preparando para cair em um buraco.


Então, o que estava fazendo, dormindo com Alfonso toda vez que havia uma cama por perto?


Ela estava ciente de que não havia nenhuma mulher no mundo forte o suficiente para resistir ao seu charme. Não conseguia imaginar alguém não gostar dele.


Mas gostar de alguém, admirar uma pessoa pelas suas qualidades, rir com ele, compartilhar uma refeição, tudo isso era muito diferente de implorar para que ele a beijasse. Pior ainda, ela foi além de implorar. Muito além.


De fato, tinha arrancado as roupas dela e, depois, as dele também. Mas tudo bem, talvez fazer amor no terraço da casa dele tivesse sido inevitável, já que a semana toda havia sentido a falta dele, pensado nele toda vez que seu cérebro não estava ocupado com o trabalho ou com Summer.


O que aconteceu na banheira, porém... Ela perdeu o fôlego só de pensar naquilo, lembrando-se do quanto tinha sido direta ao pedir a Alfonso que realizasse sua fantasia com ela. E como ele tinha sido maravilhoso.


Anahí estava subindo uma ladeira íngreme, mas, sob a luz de um novo dia, e de um novo ano, ela simplesmente não podia mais mentir para si mesma.


Ela não estava sem fôlego por causa da ladeira, estava sem fôlego por pensar em Alfonso.


Porém, esta não era a única coisa que não podia mentir para si mesma.


Ela estava se apaixonando por ele, não conseguia fazer outra coisa a não ser se entregar cada vez mais fundo àquele feitiço que lhe envolvia o corpo... e o coração.


Anahí apertou ainda mais forte o café da manhã embrulhado no papel-alumínio enquanto subia até o pico da ladeira. A vista desse bairro sempre lhe tirou o fôlego e, quando parou para descansar um pouco, ela desejou poder dividir com alguém aquele momento da luz do sol brilhando sobre a água azul da baía.


Com Alfonso.


Um caminhão de bombeiros passou e ela olhou minuciosamente para os bombeiros, como nunca tinha feito antes.


Será que eles tinham esposas? Irmãos? Como todas aquelas pessoas que os amavam lidavam com o perigo, com a possibilidade de perdê-los para a fumaça, as chamas e vigas despencando?


Quando tinha 20 anos e namorava David, seu grande choque foi saber que estava grávida. Ela não sabia como lidar com os perigos inerentes à profissão dele, como piloto de guerra. Estava muito preocupada pensando na gravidez, em dar à luz, em ter um bebê que dependesse dela.


E, claro, também tinha de lidar com a ideia de que ela e David iriam se casar.


Ela pensou, como todas as garotas de 20 anos, que teria tempo de encontrar seu príncipe encantado, que namoraria vários homens até o encontrar.


Nada saiu conforme o planejado.


Ela não contava que ia perder aquele marido inesperado. Não esperava curtir tanto o fato de ser mãe. E nunca pensou que fosse encontrar seu príncipe encantado durante o pior momento de sua vida, encolhida dentro de uma banheira com Summer, enquanto as labaredas queimavam ao redor dela, o último lugar no mundo onde esperaria encontrar o amor.


Amor. Santo Deus.


O embrulho de papel alumínio escorregou das mãos dela e caiu na calçada com um barulho abafado.


Ela sabia que era completamente louca pelo jeito que Alfonso ria, como a beijava, como as mãos dele tocavam a pele dela. Mas amor?


Não, ela pensou, enquanto se agachava para pegar o pacote de comida do chão. Ela não queria mentir para si mesma, queria realmente começar o ano do zero.


Mas agora ela sabia de algo mais, algo que nunca poderia entender quando tinha 20 anos e não queria deixar passar as oportunidades da vida.


Às vezes quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Três   Uma coisa era fingir quando estava sozinha, outra completamente diferente era fingir na frente de Summer, especialmente quando a pergunta favorita da filha parecia ser "Quando podemos ver Alfonso de novo?" Felizmente, ela sabia que ele estava ocupado com seu turno de vários dias. A cada dia que Summer pedia para ir at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais