Fanfics Brasil - Cap 6 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

13 visualizações Denunciar


Tudo o que queria agora era fazer o check-in no hotel e se enroscar em Summer para tirarem a soneca da qual tanto precisavam.


Assim que chegaram ao hotel, porém, sua vizinha e amiga, Susan Thompson, puxou-a de lado.


— Anahí, Summer, graças a Deus que estão bem! — A senhora puxou-as para um abraço.


Mais uma vez, as lágrimas ameaçaram cair e Anahí teve de segurar a respiração e se concentrar em um pedaço de chiclete seco no tapete para não chorar.


Ela normalmente não era uma chorona, não se permitira cair em lágrimas até mesmo após a morte de David.


Na época, estava muito ocupada tentando cuidar de sua filhinha de 2 anos, tentando manter seu emprego como contadora, tentando colocar comida na mesa e um teto sobre a cabeça, tentando lidar com a pressão dos pais para fazê-la voltar para casa imediatamente e não sair de lá nunca mais.


A Sra. Thompson, no entanto, não tinha restrições às lágrimas. Assim que as deixou cair, elas cobriram-lhe o rosto.


— Quando eu disse ao bombeiro que vocês estavam lá dentro, ele correu direto para salvá-las.


Durante as últimas horas, volta e meia o cérebro de Anahí trazia de volta o bombeiro que as tinha resgatado na banheira, a voz firme e confiante dele lhe passando instruções.


A pele, os músculos e os ossos dela ainda sentiam a sensação fantasma das mãos dele, da força com que ele erguera, movera e empurrara Summer e ela em direção a um lugar seguro.


Susan sentou-se no sofá desbotado do lobby perto delas.


— Ele tinha acabado de ajudar a mim e ao Larry a chegar até a calçada quando olhei em volta e percebi que você e Summer não estavam lá com o restante de nós. — a boca da idosa tremia. — Tinha visto você entrar um pouquinho antes, sabia que tinha alguma coisa errada.


Anahí engoliu em seco, esticando o braço para cobrir as mãos da mulher.


— Muito obrigada. — ela murmurou. — Se não tivesse dito a ele...


Não, ela pensou, olhando para Summer, que estava feliz desempacotando a boneca.


Anahí não conseguiu terminar a frase.


Sua filha parecia estar totalmente envolvida pelo brinquedo, mas Anahí sabia muito bem que Summer estava atenta a cada detalhe ao redor dela. Cada expressão, cada palavra.


Anahí não queria que Summer transformasse o que quase acontecera em um medo que levasse com ela para o futuro.


No entanto, a Sra. Thompson balançava a cabeça.


— Aquele bombeiro foi um verdadeiro herói. Não queriam deixar mais ninguém entrar no prédio, mas ele não hesitou em correr lá dentro para salvar vocês. Só espero que esteja bem depois do que aconteceu com ele.


Anahí olhou horrorizada para a amiga.


— Ele se machucou?


Susan franziu o cenho.


— Você não sabia?


— Não. — ela não conseguia se lembrar de nada depois que tinham descido as escadas.


— Mamãe?


Anahí sabia que precisava se controlar por causa da filha, que era a coisa mais importante a fazer, mas, em vez disso, tudo o que conseguiu perguntar foi:


— Ele se machucou muito?


A amiga suspirou fundo, parecendo ainda mais chateada.


— Tiveram de carregá-lo para fora em uma maca.


Anahí sentiu-se exatamente da mesma maneira de quando estavam presas na banheira: como se mal pudesse respirar, como se a escuridão a encobrisse novamente.


Ela pulou do sofá.


— Tenho de ligar para o hospital. Preciso saber como ele está.


Susan ficou em pé com ela e seguiu-a até a recepção do hotel.


— Preciso usar seu telefone, por favor.


O homem atrás do balcão concordou prontamente, e ela percebeu que ele poderia estar escutando a conversa delas.


— Claro, sem problema.


A mão dela tremia ao pedir ao serviço de informações, o número do telefone da Central. Ela pediu que lhe transferissem para o Corpo de Bombeiros de seu bairro.


Quando a ligação foi completada, ela estava à beira de um ataque de nervos, a voz baixa de um homem mal disse "olá" antes de ela anunciar:


— Sou a mulher que o bombeiro salvou ontem. A mim e à minha filha. Acabei de saber que se machucou, preciso saber como ele está. Ele se machucou muito? Quanto tempo vai demorar para ele ficar bem de novo?


O homem do outro lado da linha ficou em silêncio durante um longo momento.


— Desculpe-me, senhora, mas não posso lhe dar essa informação.


— Ele se colocou em uma situação terrivelmente perigosa para salvar a mim e à minha filha. Preciso agradecer-lhe, preciso que saiba o quanto significa o que ele fez por nós.


— Compreendo que esteja preocupada, mas... — ele parou de falar e ela ouviu outra voz ao fundo. — Espere um momento.


Outro homem pegou o telefone.


— É a Sra. Portilla?


Por um momento, ficou surpresa pelo homem saber o nome dela.


— Sim, aqui é Anahí Portilla.


— Meu nome é Todd Phillips. Sou o capitão do Pelotão 5. Como você e sua filha estão passando?


— Saímos do hospital há poucas horas. — ela respondeu prontamente.


— Fico feliz em saber disso. E sinto muito pelo incêndio em seu apartamento.


Anahí sabia que chegaria a hora em que ficaria de luto pela perda dos momentos preciosos dos tempos em que a filha era bebê e de David. A perda de seus bens materiais, porém, não significava nada diante do terrível fato de que um bombeiro se ferira tentando salvá-las.


— Preciso agradecer ao bombeiro pessoalmente pelo que fez tentando ajudar a mim e a minha filha.


Ela quase podia ouvir o capitão dos bombeiros balançar a cabeça do outro lado da linha.


— Desculpe-me, Sra. Portilla, mas...


— Por favor — ela implorou. —, devo tudo a ele. Tudo.


Depois de um breve silêncio, ele propôs:


— Preciso falar com Alfonso primeiro.


— Muito obrigada.


Ela deu ao capitão o número do telefone da recepção do hotel antes de desligar, mas, mesmo subindo com Summer para sua nova casa temporária, tendo a filha hipnotizada novamente em frente ao canal da Disney, Anahí não conseguia parar de se preocupar com o homem, Alfonso, que havia colocado a própria segurança em risco para garantir a segurança delas.


Ela estava ao telefone do quarto, resolvendo mais algumas burocracias com o representante do banco, quando ouviu uma batida na porta.


O jovem rapaz da recepção havia lhe trazido um recado.


— Um capitão dos bombeiros ligou. Vai se encontrar com a senhora no hospital em meia hora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três   Sair. Alfonso Herrera queria sair daquela maldita cama de hospital. Também queria arrancar o soro do braço, e estava prestes a fazer isso quando sua mãe entrou. — Não ouse tentar tirar isso daí. Ruth Herrera já tinha vindo vê-lo mais cedo, mas desta vez voltara com dois de seus irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais