Fanfics Brasil - Cap 69 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

939 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Quatro


 


No dia seguinte, Alfonso bateu à porta de Anahí.


Ele tinha ido atender a uma chamada médica quando ela deixou o recado. Assim que voltou ao quartel e terminou a papelada, rapidamente começou a planejar uma surpresa para ela.


Uma surpresa da qual esperava que ela gostasse.


Nos últimos dias, ele sentiu a falta dela como um louco, e quis ligar umas cem vezes. No entanto, sabia que não podia pressioná-la, não podia arriscar que ela saísse correndo, provavelmente para sempre dessa vez.


Enquanto aguardava seu contato, Alfonso ficou lembrando a si mesmo que ela não tinha dito adeus. Em vez disso, ela disse que se divertiu... e o beijou no rosto.


Mesmo assim, foi um momento de alívio muito especial quando ouviu a voz de Anahí no telefone.


No entanto, quando ela abriu a porta, linda como sempre usando uma calça jeans e um suéter, o que ele sentiu foi muito além do alívio, muito além do desejo, ele finalmente teve a certeza de que havia entrado em um território desconhecido.


Estava apaixonado por ela.


Tomado pela força das emoções que sentia por essa linda mulher em pé na frente dele, provavelmente teria ficado ali parado, olhando durante horas para ela, se Anahí não tivesse agarrado a camisa dele e puxado Alfonso em direção a ela.


Ele finalmente reagiu, trazendo o corpo dela contra o seu no momento em que ela encontrou os lábios dele. Eles se beijaram como se, em vez de três dias, fizesse três anos que não se viam, e suas roupas voavam para todos os lados, como tinham feito no terraço na casa dele.


Antes, o sexo nunca tinha sido uma vontade tão desesperadora, nunca tinha sido tão vital quanto respirar, tão necessário quanto comida e água. Mas não era só a busca pelo orgasmo que os levou a se jogarem sobre o sofá, fazendo Alfonso lhe rasgar o sutiã, descer a calcinha dela e cair de joelhos entre as coxas de Anahí.


Não era só por querer dar prazer a Anahí, por querer ouvir aquela respiração ofegante e os gemidinhos sexies enquanto lhe lambia a vagina já molhada e deslizava os dedos para dentro daquele calor sufocante.


Era mais do que uma sensação de intoxicação que sentia vindo dela, já a ponto de chegar ao clímax enquanto ele, com a língua, fazia movimentos circulares no clitóris, para depois chupá-lo e levá-la além dos limites.


Mesmo quando foi para cima dela, já usando uma camisinha, agarrando-lhe o quadril com mãos fortes para puxá-la para mais perto e penetrando-a, tudo aquilo estava além da necessidade dele.


Não, era muito mais profundo do que o prazer físico de estar com a mulher que amava.


Pela primeira vez na vida, quando Anahí virou a cabeça para trás no sofá, arqueou as costas e envolveu as pernas com força em volta da cintura dele, cobrindo-lhe as mãos com as suas um pouco antes de os dois gozarem nos braços um do outro, Alfonso entendeu o que Adão havia sentido.


A necessidade de tomar posse de Eva.


 


Alfonso olhou com prazer para Anahí sentada ao lado dele em sua caminhonete.


Ele já a desejava de novo, mesmo tendo passado somente quinze minutos desde que fizeram amor.


Ficara tentado a levá-la para a cama e passar a tarde inteira lá, mas sabia que ela adoraria a surpresa que havia preparado. E ele tinha esperança de que haveria muitos outros dias, e noites, para fazerem amor no futuro


— Estou feliz por você ter ligado. — ele confessou a ela, alcançando-lhe as mãos e ficando contente quando ela entrelaçou os dedos nos dele.


— Eu também. — ela olhou pela janela. — Se bem que na verdade fui eu que convidei você para almoçar, e aqui está você me levando para algum lugar secreto.


Pelo tom divertido da voz de Anahí, ele podia dizer que ela gostava de surpresas.


Alfonso se perguntou se ela gostaria que ele assumisse o controle da transa na próxima vez. Se ele não dissesse o que iria fazer com ela, se a fizesse adivinhar o que iria acontecer.


Pararam em um estacionamento de terra e ele deu a volta para ajudá-la a sair da caminhonete, com a mão em volta da cintura dela, sentindo as curvas de seu corpo enquanto ficava em pé, bem perto, para garantir que ela escorregaria pelo corpo dele.


Assim como não largava da mão dela enquanto estavam no carro, também não parava de beijá-la agora. Os lábios de Anahí buscavam os dele com a mesma fome, os braços enroscados no pescoço dele, as mãos dela lhe acariciando os cabelos.


Eles já tinham se beijado pelo menos uma dezena de vezes antes disso, mas esse beijo era diferente. Ele sempre soube que ela o queria, sempre sentiu a força do desejo dela por ele. Mas agora era como se um cadeado tivesse sido aberto.


Antes era como se ela não conseguisse resistir aos beijos dele, mas agora, ele tinha a estranha sensação de que ela o beijava só porque queria, nada mais.


Quando eles finalmente se separaram para respirar, ela sorriu para ele.


— Adoro beijar você, Alfonso.


Os lábios dele voltaram sobre os dela um segundo depois e começaram o segundo round. No entanto, o barulho de uma buzina os fez lembrar de que estavam no meio de um estacionamento público perto de uma enorme tenda branca.


— Onde estamos? — ela perguntou.


Ele sorriu e segurou-a com mais força.


— Logo você saberá.


Alguns segundos depois, os olhos dela se arregalaram de prazer.


— Eu vi o anúncio desse circo no mês passado, mas achei que já tivesse ido embora.


— É o último dia. Estava ansioso para saber se você ia gostar da minha surpresa.


— Está brincando? — ela parecia com Summer quando ficava ansiosa. — Eu adoro circo! Summer tira sarro de mim, diz que eu fico mais eufórica com os acrobatas, os truques com animais e os trapezistas, do que as crianças. Quando era pequena, sonhava em fugir com um circo. Queria ser a garota que deixava todo mundo boquiaberto por dançar nas costas de um elefante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele já tinha comprado dois ingressos VIPs, e foram andando na direção dos assentos centrais, bem em frente de onde aconteciam as coisas. Ele adorava esse lado de Anahí, quando ela se esquecia de se controlar e se proteger dele, quando lhe abria uma janela para a pessoa que ela realmente era. Não só a boa mãe, não s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais