Fanfics Brasil - Cap 70 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

29 visualizações Denunciar


Ele já tinha comprado dois ingressos VIPs, e foram andando na direção dos assentos centrais, bem em frente de onde aconteciam as coisas.


Ele adorava esse lado de Anahí, quando ela se esquecia de se controlar e se proteger dele, quando lhe abria uma janela para a pessoa que ela realmente era.


Não só a boa mãe, não só a contadora inteligente, mas uma mulher que adorava aventura, adrenalina, diversão. Tanto quanto ele.


Quando comprou pipoca, algodão-doce e amendoim caramelizado, ela disse:


— Se Summer descobrir que comemos essas coisas, vai ler para mim o Ato do Parlamento Inglês.


Alfonso sorriu.


— Não é o contrário? Não é você quem deveria dizer a ela para ficar longe dessa porcariada?


— Eles estão aprendendo sobre nutrição no primeiro ano. Caso queira saber — ela ergueu um chumaço de algodão-doce. —, isso não é comida que ajuda a crescer.


Ele riu.


— Adorei ver a Summer no quartel. — ele não queria pressionar Anahí, sabia que ela ainda precisava de tempo para esclarecer as coisas entre eles, mas ela tinha de saber. — Estava com saudades dela.


Os olhos de Anahí se suavizaram.


— Ela também estava com saudade de você. Na verdade, Alfonso, estive pensando...


Ele quis tirar Anahí de dentro da tenda para ouvir o que ela estava prestes a lhe falar. No que ela esteve pensando? Que queria que ficassem juntos? Ou que não queria?


Anahí foi imediatamente envolvida pelo espetáculo do circo, mas Alfonso não conseguiu se concentrar em outra coisa a não ser nela.


 


Anahí adorou cada segundo do espetáculo. Ela mal podia acompanhar os flexíveis acrobatas se jogando pelo picadeiro.


Segurou o fôlego quando o domador de tigre entrou no picadeiro com dez animais ferozes. Riu até doer a barriga das trapalhadas dos palhaços.


E, mesmo assim, apesar de todos os sentidos estarem tomados até o limite, ela não podia se esquecer, em nenhum segundo, do homem sentado ao lado dela.


Nenhum dos seus namorados nunca a tinha levado ao circo. Eram sempre as mesmas mesas com toalhas brancas e vozes sussurradas, conversas sobre trabalho e portfólios de investimento.


Ela nunca deixou nenhum daqueles homens se aproximarem dela o suficiente para descobrirem seus sonhos e esperanças, o que a fazia rir ou chorar.


Entretanto, mesmo com as tentativas de afastar Alfonso diversas vezes, de proteger seu coração dele, ele conseguia decifrá-la.


Dos fogos de artifício no terraço à diversão infantil e inocente do circo, ele lhe preenchia a alma, uma experiência de cada vez. Sem falar na maneira maravilhosa como fazia amor com ela.


No final da apresentação, Anahí ficou em pé e aplaudiu tanto que a palma de suas mãos chegou a arder.


— Obrigada, Alfonso. Foi... — ela precisou procurar a palavra certa, finalmente encontrando na expressão favorita de Summer. — Fantástico! Absolutamente fantástico!


Ela rapidamente comprou algumas lembrancinhas para Summer. Quando olhou de volta para Alfonso, ele parecia satisfeito com o quanto ela tinha se divertido, mas também parecia estranhamente preocupado.


— Você se divertiu?


— Sim, mas, para ser honesto, só olhar para você curtindo isso tudo foi o melhor espetáculo de circo que já vi.


Anahí enrubesceu diante do fogo nos olhos dele.


Era impressionante como estar com Alfonso fazia tudo à volta dela tão mais cheio de vida, tão mais claro. Ela não tinha percebido todas as sombras, todos os contornos que estava perdendo, até que ele, literalmente, apareceu em sua vida.


Ela gostou de segurar nas mãos de Alfonso e se aconchegar perto dele enquanto caminhavam de volta para o estacionamento. Ele deu um beijo na parte de cima da cabeça dela, e tudo parecia se encaixar perfeitamente.


— Quando você tem que pegar Summer?


Ela olhou para o relógio.


— Em mais ou menos uma hora.


Ela foi puxada para o lado oposto da caminhonete, em direção ao oceano.


Minutos depois, estavam sentados sobre um tronco admirando a ponte Golden Gate. Alfonso, tinha uma expressão séria no rosto novamente.


— Alfonso, tem alguma coisa errada com você, não tem? Você estava com essa mesma cara lá dentro do circo.


— Não, não há nada errado. Pelo menos, eu espero que não. — ele passou a mão pelos cabelos, deixando-os sensualmente desarrumados, enquanto explicava. — Quando estávamos falando sobre Summer, você começou a dizer que esteve pensando sobre as coisas. Mas acabou não me dizendo sobre o que esteve pensando.


O coração dela acelerou.


Lá no picadeiro do circo, ela estava tão emocionada com a linda surpresa que acabou falando demais, sem pensar.


Anahí, porém, estava nervosa agora.


O hábito a fez querer levantar-se do tronco e se afastar de Alfonso o mais rápido possível, o mais longe possível. Era tão difícil ficar bem ali onde estava e encarar não só Alfonso, mas também os medos dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estive pensando muito em nós. — foi a única maneira que arrumou para começar a falar. Ela precisou pegar na mão dele para se acalmar. Ele foi carinhoso e firme, como sempre. Nada nessa conversa seria fácil. Mas isso não era motivo para não conversarem, não era motivo para esconder de Alfonso os sentiment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais