Fanfics Brasil - Cap 72 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 72

19 visualizações Denunciar


— Me desculpe por dizer isso agora, mas preciso que você entenda. — ela continuou, apertando a mão dele, extremamente feliz por ele estar ali para ela se apoiar. — Ter intimidade com David não me parecia muito arriscado. Era o que todo mundo fazia na faculdade, dormir com os namorados. — ela fez uma pausa. — Mas ninguém mais descobriu estar grávida no aniversário de 20 anos.


Dessa vez foi Alfonso quem apertou a mão dela.


— Eu estava morrendo de medo. Medo de ter um bebê, medo de casar com um homem que nem sabia se amava. Acho que foi naquele momento que jurei viver uma vida livre de riscos, para nunca mais me sentir daquele jeito de novo. A morte dele só reforçou isso.


Ela sentiu-se obrigada a olhar nos olhos dele enquanto admitia:


— Estar com você é muito arriscado em tantos níveis, Alfonso. Não só para mim, mas para minha filha também.


A expressão e a voz dele foram suaves quando ele disse:


— Não posso nem imaginar quanto deve ter sido assustador ter de lidar com tudo isso, tão jovem. Mas, quando olho para você e Summer — ele parou e sorriu ao pensar na filha dela. —, sei que ela é a melhor coisa que já lhe aconteceu.


As lágrimas que nasciam nos olhos dela ameaçavam derramar.


— Ela é mesmo.


— Então, você não fica feliz por ter se arriscado? Foram esses riscos que lhe trouxeram Summer.


Ninguém jamais tinha abordado isso dessa forma. E ele estava certo, ela passaria por todos aqueles momentos assustadores de novo só pela chance de embalar a filha, de ver o rostinho de Summer se iluminar quando ela sorria, para fazer parte da jornada da filha, de menina à mulher.


— Diga de novo, Alfonso. Por favor.


Ele soltou as mãos dela e lhe acariciou o rosto, tão forte e tão suave, enquanto os polegares lhe roçavam a pele.


— Amo você.


Os lábios dele encontraram os dela, e ele enfatizou sua declaração com um beijo que dizia exatamente a mesma coisa.


Quando se afastaram, apesar do frio na barriga, Anahí não conseguia pronunciar aquelas palavras.


No entanto, conseguiu dizer:


— Quero tentar. Você, eu e Summer. Quero dar uma chance a nós. — e havia só uma maneira de provar a Alfonso que ela falava sério. — Tem tempo para ir buscá-la na escola?


— Sim. — ele respondeu, com a expressão que dizia a ela que sabia exatamente o que aquele gesto significava. — Adoraria.


Depois de irem de carro até o apartamento dela, em silêncio, e estacionarem a caminhonete do lado de fora do prédio, Alfonso segurou a mão dela por cinco quarteirões.


Summer ficou em êxtase ao ver Alfonso no parquinho, e, à medida que as crianças se aglomeravam em volta do bombeiro e falavam todas de uma só vez, Anahí se afastou, observando.


Hoje ela foi o mais corajosa que pôde. Disse coisas a Alfonso que nunca admitiu a ninguém, mais especificamente que tinha casado com David porque era uma jovenzinha assustada que não sabia como seguir seu caminho, e não por amor.


No entanto, apesar de tudo o que disse a ele hoje, Anahí não havia dito tudo.


Ele dizia amo você com tanta facilidade. E como ela queria poder dizer de volta. Mas não conseguia. Ainda não.


Não até se sentir mais tranquila, mais firme com a decisão que estava tomando.


Alfonso e Summer caminharam até ela de mãos dadas. Summer tagarelava a mil por hora com ele, que de alguma forma, absorvia cada palavra que ela dizia com a velocidade da luz.


A afeição que começou no meio do peito de Anahí e depois tomou conta dela por inteiro não tinha nada a ver com tomada de decisões.


Tinha tudo a ver com a doce possibilidade de um futuro repleto de amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Cinco   — Ah, mamãe, veja! É o Justin Bieber! Quero tirar uma foto com ele. Summer correu até a estátua de cera inacreditavelmente parecida com o jovem pop star e Anahí rapidamente tirou algumas fotos com sua câmera digital. Quando se virou, não conseguiu ver Alfonso em nenhum lugar da sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais