Fanfics Brasil - Cap 73 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 73

970 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


 


— Ah, mamãe, veja! É o Justin Bieber! Quero tirar uma foto com ele.


Summer correu até a estátua de cera inacreditavelmente parecida com o jovem pop star e Anahí rapidamente tirou algumas fotos com sua câmera digital.


Quando se virou, não conseguiu ver Alfonso em nenhum lugar da sala, nem mesmo perto da estátua de Kim Kardashian, sobre a qual todos os homem babavam.


Anahí, Summer e Alfonso foram ao Fishermans Wharf, em uma sexta-feira clara e fria, para tomar sopa de frutos do mar servida em recipientes feitos de massa de pão, mas, no caminho, acabaram indo parar no museu de cera.


Por incrível que pareça, nenhum deles tinha estado lá antes, achando que era algo para turistas, não para moradores locais.


Anahí não conseguia se lembrar da última vez que riu tanto. Na verdade, as bochechas dela estavam doloridas e ela tinha certeza de que sentiria os músculos abdominais também, na manhã seguinte.


Mesmo assim, não estava nem um pouco preparada para ver Alfonso em pé ao lado do irmão dele na sala ao lado. Ou melhor, ao lado da versão de cera de Smith Herrera.


— Ele nunca nos contou que estava aqui. — Alfonso comentou, com um sorriso maldoso. — Cara, vamos nos divertir muito com isso. Pode tirar umas fotos nossas? — ele pendurou um braço musculoso ao redor dos ombros da estátua de cera, e Anahí notou vários estranhos na sala parando para olhar.


Especialmente quando Summer perguntou:


— Ei, esse não é o seu irmão, Alfonso?


Ele sorriu para ela.


— Com certeza, querida. E parece que está tendo sérios problemas com toda essa cera espalhada pelo ouvido!


Enquanto Summer gargalhava, Anahí encantava-se ao reparar que, ainda que cada um dos irmãos Herrera fosse único, todos os seis tinham certa, bem... beleza inata era uma maneira de descrevê-la.


Mesmo de cera, Smith Herrera era uma figura muito atraente. E claro que a estátua de cera nem chegava aos pés de um Alfonso Herrera em carne e osso.


Alguns minutos depois, viram a estátua de Nicole em um canto, ao mesmo tempo.


— Nós encontramos com ela na festa da sua mãe! — Summer exclamou. Claramente cheia de orgulho, ela disse: — Não preciso tirar uma foto com ela porque eu, tipo assim, já a conheço de verdade. Quando vamos conhecer Smith, Alfonso?


Alfonso bagunçou o cabelo dela.


— Da próxima vez que ele estiver na cidade. Vou fazê-lo comprar um sorvete para você.


— Que legal!


Quando Summer saiu, Anahí sentiu um aperto no peito.


Era exatamente disso que ela tinha medo. Que Summer presumisse que essas saídas em grupo significavam que sua mãe e o bombeiro ficariam juntos para sempre. No mínimo, tempo suficiente para tomarem sorvete com Smith.


Anahí podia sentir os olhos de Alfonso sobre ela. Os braços dele estavam perto, enlaçados em volta da cintura dela, puxando-a levemente para mais perto dele.


— Ouvi dizer que eles expulsam as pessoas do museu se as virem de testas franzidas.


Ela enfiou o rosto no pescoço dele e inalou o cheiro morno e fumarento dele até conseguir superar seus medos de novo. Ele a segurou o tempo todo, a mão grande acariciando as costas dela.


— Estou me divertindo muito, Alfonso. E Summer também.


— Então somos três. — ele pegou a mão dela e se juntaram a Summer perto das estátuas de cera dos super-heróis, e todas as suas esperanças e sonhos confluíam para aquela declaração despretensiosa.


"Então somos três."


Ah, como ela gostaria que aquilo fosse verdade. Um marido, uma família para a filha, sem mais dores de cabeça, sem mais desafios. Só amor.


Mas como aquilo poderia se tornar uma realidade para ela e Summer sabendo que Alfonso era um bombeiro? E do tipo que não tinha medo de correr para dentro de prédios em chamas se isso significasse salvar a vida de alguém lá dentro?


Pare com isso, ela dizia a si mesma com uma voz interior bem firme.


Ela prometeu a ambos que tentaria, o que significava frear suas preocupações e seus medos durante um tempo e só curtir a companhia dele.


Uma hora depois, Alfonso as deixava em casa, a caminho de seu plantão noturno no quartel. Tinham combinado de vir jantar no domingo à noite, quando seu turno terminasse, mas Anahí já estava com saudades dele.


Além disso, ele passou horas segurando-a. E tocando-a também, fazendo pequenas carícias no rosto, nas costas, nos quadris.


Ela queimava por dentro, mas, com Summer entre eles, Anahí não podia fazer nada para matar esse desejo.


Desejo esse que ela temia poder fazê-la desmantelar completamente, a qualquer momento.


— Obrigada pelo passeio. — ela disse, com uma voz levemente rouca.


Ela levou a mão em direção à fechadura, mas, antes que pudesse abrir a porta, Summer perguntou:


— Vocês não vão dar um beijo de boa noite?


Uma risada encoberta saiu dos lábios de Anahí e, quando ela olhou para Alfonso, os olhos dele estavam muito escuros com o mesmo desejo, que mal conseguia controlar.


— Claro que vamos. — ele respondeu.


Um momento depois, os lábios dele, quentes e deliciosos, estavam sobre os dela. Um beijo foi o suficiente para estimular ainda mais o apetite e, quando ele se afastou, Anahí sentiu-se tonta.


Summer sorriu para os dois, claramente satisfeita por ver que sua operação cupido tinha funcionado tão bem.


— Vejo você no domingo, Alfonso. Hoje foi muito divertido.


 


No domingo à noite, os três estavam sentados no tapete da sala de estar brincando de Operação, e tentavam tirar um osso da coxa, numa disputa acirrada.


Bem, quer dizer, uma disputa acirrada entre Summer e Alfonso.


Sentar-se tão perto de Alfonso desse jeito fazia as mãos de Anahí tremer tanto que ela mal conseguia jogar. Por várias vezes, ela tinha disparado o alarme vermelho, ao bater a pinça nas bordas dos pequenos sulcos do jogo de tabuleiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Summer e Alfonso estavam quase empatados com suas pilhas de ossinhos e órgãos, quando Summer reclamou: — Isso não é justo. Você faz esse tipo de coisa no seu trabalho. Eu sou só uma criança. Anahí esperou para ver se Alfonso se deixaria enganar, mas ele mal levantou a sobrancelha. — Sou treinado como param ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais