Fanfics Brasil - Cap 74 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 74

1922 visualizações Denunciar


Summer e Alfonso estavam quase empatados com suas pilhas de ossinhos e órgãos, quando Summer reclamou:


— Isso não é justo. Você faz esse tipo de coisa no seu trabalho. Eu sou só uma criança.


Anahí esperou para ver se Alfonso se deixaria enganar, mas ele mal levantou a sobrancelha.


— Sou treinado como paramédico, não como cirurgião.


Summer fez uma careta.


— É quase a mesma coisa.


Alfonso sorriu para a garotinha.


— Nem de longe, mas boa tentativa, garota.


Quando Summer disse, toda feliz "Sua vez", Anahí sabia que ela ainda não tinha usado todos os truques para ganhar o jogo.


Alfonso pegou a pinça e estava prestes a ir para o cérebro, quando Summer gritou:


— Ai, meu Deus, que inseto enorme!


Anahí encolheu-se quando o grito estridente da filha entrou em seu cérebro.


— Que inseto, Summer?


Mas a filha estava ocupada olhando fixamente para a mão de Alfonso, parada sobre o tabuleiro do jogo, e não batendo nas bordas, o que daria a Summer a chance de vencer.


Anahí não se aguentou e caiu na risada.


— Ele tem oito irmãos, meu amor. Acho que terá de se esforçar um pouco mais para conseguir distraí-lo.


Um segundo depois, Alfonso alcançou a peça, tirou o cérebro e estava quase conseguindo tirá-la totalmente quando a ponta da pinça encostou no tabuleiro. O alarme vermelho soou e Summer tomou a pinça da mão dele, tirando o cérebro com destreza.


— Ganhei!


— Bom trabalho, Summer!


Anahí não conseguia imaginar nenhum dos caras com quem tinha namorado jogando esse jogo com Summer, muito menos gostando de fazê-lo. Sem falar na habilidade de lidar tão bem com as travessuras dela.


— Amanhã você tem escola! Hora de ir para a cama! — Anahí disse. — Vá escovar os dentes e colocar o pijama e depois vou ler uma história para você.


— Você pode ler para mim esta noite, Alfonso?


Talvez Anahí não devesse ter ficado tão chocada com o pedido de Summer, mas ficou.


Exceto ela, ninguém jamais tinha lido uma história para Summer, nem mesmo o pai dela, que preferia brincar com ela na grama ao ar livre, a ficar dentro de casa com ela, ainda bebê, mordendo e mastigando um livro no colo dele.


— Anahí?


Em vez de responder à pergunta de Summer, os olhos de Alfonso estavam em Anahí, e ela podia ler a pergunta no rosto dele: "Tudo bem para você?"


Cada minuto que os três passavam juntos, ela via Alfonso e Summer se aproximarem ainda mais. Eles eram duas pessoas que gostavam da companhia um do outro, de verdade.


A filha dela tinha um ótimo gosto para homens.


Mesmo assim, por alguma razão, isso parecia um grande passo, depois de tantos outros grandes passos.


Primeiro, passar a noite de sexta-feira no Fishermans Wharf, como se fossem uma família. Depois, beijar Alfonso na frente de Summer. E, agora, Alfonso contando uma história na hora de dormir.


E se alguma coisa acontecesse com ele? E se Summer se acostumasse com Alfonso brincando de jogos e lendo na cama para ela e depois...


Ela controlou-se um segundo antes de seu cérebro enveredar-se pelo caminho do pânico.


Preciso tentar. Continue tentando.


— Parece ótimo.


Alfonso analisou o rosto dela, o sorriso que o havia enfeitiçado.


— Talvez — ele disse, suavemente. —, poderíamos ler juntos.


Uma sensação de alívio e um amor feroz tomou conta dela.


Anahí nunca pensou que encontraria um homem que a entendesse tão bem, que pudesse ler seus pensamentos secretos sem ela dizer uma só palavra.


 


Trinta minutos depois, Summer estava na cama e eles foram em direção à sala de estar.


— Adorei você ler "A casa mágica da árvore" para Summer, o jeito que você fez todos os personagens.


Ele deu de ombros como se não fosse grande coisa.


— Sophie é muito boa em nos convencer a ler para as crianças durante a contação de história na biblioteca.


Anahí adorava a ideia de Alfonso sentado na cadeirinha de plástico lendo para um bando de crianças... e suas mães babonas.


Ela podia imaginar o tipo de fantasia que ele inspirava naquelas mulheres durante o que deveria ser os melhores trinta minutos do mês delas.


As mesmíssimas fantasias que ele inspirava nela.


— Está pronta para sua historinha de dormir? — ele puxou-a para o colo dele, no sofá.


— Mas ainda não estou cansada. — ela respondeu baixinho.


A linda boca de Alfonso esboçou um sorriso e ela achou que ele fosse beijá-la. Em vez disso, ele enfiou a cabeça na curva do pescoço dela e passou-lhe a língua, deixando Anahí toda arrepiada.


— Era uma vez um homem.


— Não era um príncipe?


— Não. — ele disse, pegando levemente no queixo dela. — Ele era um homem absolutamente normal e comum. Mas, um dia, teve sorte e conheceu a mulher mais linda do mundo.


— Tem certeza de que ela também não era normal e comum?


Alfonso mordeu o lóbulo da orelha dela, deixando-a toda arrepiada.


— Pode ter certeza, ela era extraordinária, tão linda que ele mal podia acreditar que ela estava falando com ele.


— Eles se beijaram?


Os lábios dele chegaram mais perto dos dela quando ele respondeu:


— Ah, sim... e aqueles beijos eram a melhor coisa do mundo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, finalmente, ele estava lhe beijando, e os dedos dos pés dela se contorciam da paixão que emergia de dentro dela. Entretanto, apesar de estar louca para fazer amor com ele, ela, de algum modo, conseguiu se lembrar de que a filha estava dormindo no final do corredor. Anahí tinha decidido que não tinha problema Summer ficar na companhia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais