Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Finalmente, finalmente, ele estava lhe beijando, e os dedos dos pés dela se contorciam da paixão que emergia de dentro dela.
Entretanto, apesar de estar louca para fazer amor com ele, ela, de algum modo, conseguiu se lembrar de que a filha estava dormindo no final do corredor.
Anahí tinha decidido que não tinha problema Summer ficar na companhia de Alfonso, sair para passear ou brincar, ou até mesmo que ele contasse historinhas na hora de dormir.
Mas era impossível aceitar que a filha visse um homem saindo do quarto da mãe pela manhã.
Pelo menos não até as coisas ficarem muito mais sérias, a não ser que houvesse um casamento num futuro próximo.
Considerando que Anahí não conseguia nem dizer "Eu te amo", ela sabia que era melhor parar de beijá-lo daquele jeito, já que a filha estava só a alguns metros de distância.
Ela mudou de posição no colo dele.
— Obrigada por vir aqui esta noite.
— Obrigado por me convidar.
A julgar pela protuberância nas calças e pelo desejo nos olhos dele, ela sabia que Alfonso estava tão pronto quanto ela para fazer sexo do tipo de se jogar na parede, completamente selvagem.
Sentindo que seria a pior provocação de todas, ela admitiu:
— Quero que fique, mas...
Um dedo cobriu os lábios dela.
— Eu entendo, Anahí. Também nunca faria nada para magoar Summer.
Relutante, ela saiu do colo dele e caminharam, de mãos dadas até a porta.
Depois de outro longo beijo de boa noite, e outro doce, eu te amo, ele estava na metade do corredor quando ela gritou:
— Você não disse como a história termina, Alfonso.
Ela segurou o fôlego, esperando a resposta. A expressão dele refletia todo o amor e o desejo que sentia por ela.
— Não termina.
Ao levar Summer para a escola na segunda-feira de manhã, Anahí estava zonza por não ter dormido direito.
O corpo dela ansiava pelos beijos de Alfonso, mas não tinha se dado ao trabalho de tentar resolver o problema por conta própria. Não quando não era exatamente do orgasmo que ela precisava, e sim do homem em carne e osso.
Ela nunca foi mulher de correr atrás de homens, em parte porque se casara muito jovem, mas principalmente porque não era da sua índole. No entanto, foi o puro instinto feminino que a fez seguir na direção oposta à casa dela, depois de deixar Summer na escola.
Dez minutos depois, ela tocava a campainha da porta da casa de Alfonso, o coração saindo pela boca pelo tanto que havia corrido para chegar até ele.
Mas, enquanto esperava, ela percebeu, de repente, que não fazia ideia se ele estaria ali ou não, se tinha saído para correr ou ido comprar bagels para o café da manhã. E, como ele não atendeu a porta imediatamente, ela praticamente sentiu o sabor da decepção.
Ela estava prestes a dar meia-volta quando a porta se abriu.
— Anahí?
Obviamente o Universo estava conspirando a favor dela, pois Alfonso não só estava em casa, como também estava enrolado com uma toalha em volta do quadril.
Ela ainda estava entretida, admirando aqueles músculos esculpidos, quando ele convidou:
— Entre, querida. — a mão dele estava morna sobre a cintura dela. — Está tudo bem?
Ela finalmente percebeu a expressão preocupada dele por ela aparecer lá daquela maneira, sem fôlego e provavelmente de olhos arregalados, desesperada para vê-lo.
Para estar com ele.
— Não. — ela respondeu com sinceridade.
— É a Summer? — Alfonso ficou em pânico instantaneamente, e ela colocou a mão sobre o coração disparado dele para acalmá-lo.
— Summer está perfeita. Acabei de deixá-la na escola.
— Então o que é? — as mãos dele acariciaram o cabelo dela procurando alguma pista.
— Senti sua falta. — ela murmurou, baixando os olhos timidamente diante da admissão nua e crua. — Sexta à noite. Domingo à noite. — ela ergueu os olhos até os dele. — Achei que fosse ficar louca se não visse você de novo.
Ela colocou os braços em volta dele e refestelou-se na força da ponta de seus dedos.
— Eu andei para cima e para baixo pela cidade a manhã toda. — ele contou a ela, com voz rouca, enquanto seu olhar ia e voltava dos lábios para os olhos dela. — Ou fazia isso ou usava minhas ferramentas para arrombar seu apartamento e ir para a cama com você.
Um momento depois, Alfonso pegou-a no colo e levou-a para o quarto dele. Anahí estava em êxtase por ele estar tão desesperado quanto ela para continuar o que tinham começado, e que não tiveram a chance de terminar, naquele fim de semana.
— Quanto tempo você tem? — ele murmurou no ouvido dela, acariciando a pele sensível com a língua.
— Quanto você precisar. — ela respondeu, enquanto pressionava os lábios na curva do pescoço dele e em um dos seus ombros largos.
Os olhos dele se ergueram até os dela, escuros não só de paixão, mas com algo muito maior, muito mais completo do que só o desejo físico.
— Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí gemeu diante da declaração dele à resposta despretensiosa dela. Ela só estava falando em fazer amor naquela manhã, sobre algumas horas roubadas na cama dele, longe do trabalho dos clientes que precisava terminar. No entanto, ele respondeu-lhe como se ela tivesse dito algo completamente diferente. E estava sendo absolutamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24
Perfeita demais essa Fic!!!
-
debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55
Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06
Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa
-
g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53
Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque
-
dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08
Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda
-
debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41
Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16
Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50
Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa
-
debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48
Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda"?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais
-
ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22
Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa