Fanfics Brasil - Cap 78 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 78

24 visualizações Denunciar


Uma vez que o corpo dela já estava respondendo, foi fácil concordar.


Ela lambeu os lábios e concordou:


— Sim, gosto muito.


Ela ouviu-o gemer baixinho, sentiu o colchão mexendo embaixo do peso dele enquanto Alfonso se mexia.


— Minha aventureirazinha sexy.


A surpresa diante das palavras dele se perdeu na sensação de Alfonso se encaixando entre as coxas dela, as mãos dele sobre a pele sensível entre suas pernas, empurrando-a, para que ela se abrisse para ele.


— Se você pudesse ver o quanto está molhada.


Os dedos dele pressionaram gentilmente a calcinha, que ela tinha certeza de que, a essa altura, estava ensopada pela maneira que ele a vinha provocando.


Desde o início, ela adorava o jeito que ele falava com ela, uma conversa sexy e levemente maliciosa que ela jamais sonhou experimentar, mas que, em segredo, sempre quis saber como seria.


O calor dele a queimava, e ela montou na mão dele.


Anahí já estava tão perto que não precisaria de muito mais para chegar ao limite. Especialmente com a falta de visão, quando cada toque, cada cheiro, cada som tornava-se muito mais forte. Muito mais potente.


E, então, de repente, foi tomada por uma umidade morna, com a língua dele passando sobre a renda cor-de-rosa. Ela teve de colocar as mãos nos cabelos dele, teve de encaixar o quadril dentro da boca de Alfonso.


Não havia contato de pele sobre pele, mas isso não importava. Ela não precisava, só precisava daquela deliciosa pressão da...


— Ah, que delícia! — as palavras escaparam-lhe da boca quando ele puxou a calcinha para o lado e colocou a língua lá.


Sobre ela, dentro dela. As mãos dele estavam em todos os lugares ao mesmo tempo, enquanto a língua e os dentes se concentravam na parte mais sensível dela.


Com uma mão, acariciava os seios dela, beliscando vigorosamente os mamilos, e com a outra enfiava-lhe os dedos, e, pela primeira vez, Anahí gritou de êxtase, um som profundo, que ela não acreditaria ter saído de dentro dela se fosse capaz de pensar.


Durante algum tempo, em que ondas de prazer pareciam crescer, explodir e se espalhar por todo o corpo dela, Alfonso continuou brincando entre as pernas dela, com seu clitóris e seus seios. Assim que atingiu o clímax, ela sentiu-se frouxa, exausta.


No entanto, ao sentir Alfonso subir vagarosamente sobre ela, tão perto a ponto de o pênis dele roçar a pele dela, Anahí foi tomada por um novo fôlego.


Ele beijou-lhe todo o corpo, com mordidinhas de amor suaves que a fizeram tremer de novo quando ele alcançou-lhe o rosto.


— Obrigado por confiar em mim, querida.


Alfonso tirou-lhe a venda dos olhos ao mesmo tempo que a penetrou, e Anahí sentiu-se abrir para ele de uma maneira que jamais tinha feito para ninguém antes.


As barreiras que havia construído, aquelas grades da prisão que lhe cercavam o coração, despencaram diante do toque gentil e dos beijos delicados dele.


Se havia alguma hora na vida para se arriscar, era agora, se havia uma pessoa pela qual se arriscar, era Alfonso.


Antes que seus lábios pudessem formar as palavras, porém, ele pediu:


— Goze comigo, meu amor.


E ela gozou, e o orgasmo seguinte arrancou-lhe cada pensamento, assim como qualquer possibilidade de falar alguma coisa.


Tudo o que restou foi o amor que se derramava dele para dentro dela... de novo, enquanto Anahí finalmente deixava Alfonso penetrar-lhe até o fundo da alma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Seis   Anahí tinha os braços apertados bem firmes ao redor de Alfonso e, com as mãos espalhadas pelo peito dele, podia sentir o coração batendo forte e compassado. Naquela manhã, ela não tinha vindo atrás dele só para sexo, não tinha vindo simplesmente para se livrar da coce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais