Fanfics Brasil - Cap 7 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

28 visualizações Denunciar


Capítulo Três


 


Sair. Alfonso Herrera queria sair daquela maldita cama de hospital. Também queria arrancar o soro do braço, e estava prestes a fazer isso quando sua mãe entrou.


— Não ouse tentar tirar isso daí.


Ruth Herrera já tinha vindo vê-lo mais cedo, mas desta vez voltara com dois de seus irmãos e as respectivas namoradas.


Nicole foi na frente.


— Ai, meu Deus, fiquei tão preocupada com você!


Quando a namorada pop star de Marcus ouvira que o Corpo de Bombeiros da cidade estava atravessando uma fase de cortes pesados no orçamento, teve a ideia de fazer um show para angariar fundos para eles. Mas, no final de seu show acústico beneficente, o Pelotão 5 fora chamado para um prédio de três andares na Rua Conrad.


Ela jogou os braços ao redor dele, que, de propósito, puxou-a mais para perto enquanto Marcus observava.


O jeito que seu irmão balançou a cabeça indicava que sabia o que Alfonso estava fazendo.


Em qualquer outra situação, Marcus o teria colocado contra a parede por chegar tão perto de sua mulher, mas, evidentemente, estar preso em uma cama de hospital tinha lá suas vantagens, por exemplo, o fato de estar tão feliz ao ver o irmão vivo o fez se controlar ao ver as mãos de Alfonso apoiadas bem na cintura de Nicole.


Mesmo assim, Alfonso sabia que só poderia abusar até certo ponto, pois Marcus enroscou as mãos na cintura de Nicole, grunhindo:


— Arranje sua própria namorada. — e puxou-a de volta para ele.


Alfonso entendia exatamente por que seu irmão mais velho tinha se apaixonado pela pop star: ela era não apenas bonita e talentosa, mas também tinha um coração enorme.


Fazia anos que Alfonso não ficava com alguém como ela, uma mulher que tivesse todas essas qualidades, alguém com quem pudesse realmente imaginar ter um relacionamento de longo prazo em vez de só algumas horas entre lençóis.


Felizmente, assim que Nicole foi puxada para trás, Chloe tomou o lugar dela nos braços de Alfonso.


— Puta merda! — Chase resmungou. — Agora ele pegou a minha. Nada como ser um herói para as mulheres se jogarem em cima de você.


Estavam tão felizes por Alfonso estar bem que, claramente, por ora, deixariam passar qualquer coisa. Todos, exceto a mãe, que o olhava fixamente com olhos de águia.


— Acabei de falar com o médico e ele me informou que você ficará aqui outra noite para terem certeza de que não começou nenhuma hemorragia interna no seu cérebro.


— Ah, mãe! — ele reclamou, enquanto Chloe voltava para Chase, parecendo mais um garoto de 14 anos do que um homem de 28. — Estou me sentindo bem.


A cabeça dele doía a ponto de explodir, mas já tinha passado por ressacas tão ruins quanto isso.


— Já que tenho certeza de que a viga na cabeça lhe tirou o pouco de bom senso que tinha, vou confiar no médico.


Ele mal conseguia reprimir o gemido por estar preso em um lugar por tantas horas a fio, quando sua mãe acrescentou:


— E você também.


Chase estava fazendo um bom papel fingindo que o curativo na cabeça de Alfonso não era grande coisa. Marcus, porém, que tinha tomado o lugar do pai quando esse falecera mais de vinte anos antes, estava claramente preocupado.


— Como aconteceu isso, Alfonso? Você sempre foi esperto, mas, pelo que pudemos ouvir dos noticiários sobre o incêndio, aquele prédio não era um lugar seguro para entrar. — a expressão de Marcus fechou-se ainda mais. — Nem perto de ser seguro.


Alfonso imaginou que Marcus, oito anos mais velho do que ele, seria quem faria as perguntas sobre o que ele fizera. No entanto, apesar de o resgate ter quase terminado em tragédia, Alfonso não teria feito absolutamente nada diferente.


Não quando ainda conseguia ver aquela garotinha indefesa nos braços da mãe, os grandes olhos azuis dela implorando para que ele salvasse a pessoa que ela mais amava no mundo.


— O prédio não estava vazio. — era a única explicação que importava.


— Você podia ter morrido, Alfonso.


Ele olhou para o irmão mais velho.


— Você está certo. Eu podia. — Esperou um momento antes de dizer: — Mas ainda estou aqui.


Marcus soltou um suspiro profundo.


— Quantas vezes você vai abusar da sorte tentando bancar o herói?


— Marcus! — a mãe exclamou.


Querendo quebrar a tensão no quarto do hospital e ciente de que tudo isso era por pertencer à família de um bombeiro, Alfonso tranquilizou:


— Tudo bem, mãe. Este é o jeito de Marcus mostrar que se preocupa comigo.


Felizmente, Nicole riu e ajudou a amenizar as coisas. Quando Marcus olhou para a namorada, ela basicamente sorriu para ele e comentou:


— Todo mundo sabe que você é como um desses doces duros com o recheio mole, Marcus.


Ele a olhou com uma cara feia, mas, quando ela ficou na ponta dos pés e beijou-lhe, a cara feia sumiu.


Antes que Marcus, ou alguém mais, começasse a dar bronca em Alfonso novamente, ele deu um bocejo grande e alto.


O dia inteiro foi um vai e vem de irmãos, um depois do outro. A certa altura, até mesmo a enfermeira perguntou:


— Quantos vocês são? Meu paciente precisa descansar.


É claro que, quando Ryan flertou sem o menor pudor com a enfermeira, o efeito certeiro daquele rosto maravilhoso fez com que ela concordasse em estender as horas de visita o máximo possível para o clã Herrera.


Lendo o sinal de Alfonso, a mãe começou a mandá-los sair, beijando-o no rosto antes de ir embora.


— Levarei comida à sua casa amanhã.


Ele podia se alimentar sozinho, mas sabia que o ajudando daquela forma a mãe se sentiria melhor em relação ao que acontecera, ou, mais especificamente, sobre o que quase acontecera.


Ela nunca foi muito fã dos perigos inerentes ao fato de ele ser um bombeiro, mas, mesmo assim, o apoiou.


— Obrigado, mãe.


Eles saíram e Alfonso fechou os olhos por alguns minutos, quando ouviu outra batida na porta.


 


 


 


 


 




 


PS: Lembrando que Chloe e Chase eram AyA em "Um Olhar de Amor", e Nicole e Marcus eram AyA em "Por Um Momento Apenas".


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu capitão, Todd, entrou no quarto. — Como está indo, Alfonso? — Bem, capitão. Ele sentou-se mais ereto na cama e Todd balançou a cabeça. — Está bem assim. Sei que sua cabeça deve estar doendo muito. — ele apontou para a porta com a cabeça. — Está pronto para ver a Sra. Portilla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais