Fanfics Brasil - Cap 79 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 79

946 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


 


Anahí tinha os braços apertados bem firmes ao redor de Alfonso e, com as mãos espalhadas pelo peito dele, podia sentir o coração batendo forte e compassado.


Naquela manhã, ela não tinha vindo atrás dele só para sexo, não tinha vindo simplesmente para se livrar da coceira que só ele conseguia aliviar.


A verdade era que ela tinha vindo por essa conexão. Por uma felicidade muito maior do que pensou ser possível.


Por amor.


— Alfonso?


— Hum?


Ele tirou o cabelo molhado da testa dela e pressionou-lhe um beijo sobre a pele. Ela adorava a afeição fácil dele, que ele não fosse um homem que precisasse segurar as emoções para se sentir macho, másculo.


Mais uma vez, estava encantada como a mãe dele tinha criado os filhos tão bem.


Sim, muitos deles eram claramente grandes cafajestes com as mulheres, mas ela não poderia imaginar nenhum deles magoando uma mulher de propósito.


E, depois de conhecer Chase e Marcus, ela podia dizer que, quando se apaixonavam, era realmente para sempre. Chloe e Nicole eram, obviamente, o centro das atenções dos irmãos de Alfonso.


Ela tinha um pressentimento sobre Chloe e esperava estar certa. Seria tão gostoso poder segurar, e mimar, um bebezinho num futuro não muito distante.


Enquanto se refestelava no calor do olhar de Alfonso sobre ela, a visão do bebê de Chloe e Chase se transformou em algo diferente. Algo que deveria deixá-la ainda mais assustada... mas que, ao contrário, só lhe proporcionou ainda mais alegria.


Alfonso seria o pai mais incrível do mundo.


Ele já era uma das pessoas favoritas de Summer em todo o planeta. Mas Anahí já estava se adiantando demais. Primeiro ele precisava saber como ela se sentia em relação a ele.


— Tem uma coisa que quero lhe falar faz tempo.


— Mal posso esperar para ouvir, meu amor.


Anahí ficou em silêncio por um momento, enquanto se maravilhava por ser tão sortuda, por ter sido Alfonso quem as encontrou no apartamento em chamas, por terem criado uma conexão e descoberto tantas coisas maravilhosas, por terem conseguido aparar as arestas e...


— Tentei ficar longe de você, mantê-lo a distância, tentando não deixar você se aproximar muito de mim e de Summer. Mas acabei percebendo que, mesmo se conseguisse manter distância de você, mesmo se lhe dissesse que não poderíamos mais ficar juntos, isso não me protegeria. Nem um pouco. Porque, mesmo assim, eu ainda ficaria assustada cada vez que visse notícias e ouvisse reportagens sobre algum incêndio enorme. E, ainda assim, morreria por dentro se qualquer coisa acontecesse com você.


Ela já odiava pensar sobre isso, imagine dizer essas palavras, mas sabia que precisava fazer isso.


— Cheguei à conclusão de que afastar você não protegeria o coração de ninguém. Na verdade, tudo o que faria seria me furtar da alegria de estar com você.


Era agora, este era o grande momento em que ela finalmente diria a ele:


— Eu...


O celular dele tocou bem na hora, um toque especial e, apesar de estar evidentemente frustrado pela interrupção, ele esticou o braço para alcançar o telefone, na mesinha ao lado da cama.


— O que esse toque significa?


— É uma chamada de emergência para incêndio. — o cenho dele franzia a cada palavra que lia.


Ela sentou-se na cama, puxando as cobertas sobre a pele nua, como se aquilo a protegesse de alguma forma do que estava acontecendo.


— É algo bem feio, não é?


Ele concordou, já saindo da cama para vestir a roupa.


— Um caminhão carregado de material com potencial risco de contaminação bateu em várias lojas em Chinatown.


Meu Deus, ela pensou. É um sinal. Só podia ser.


Todos os medos que ela pensou estarem controlados levantaram em sua cabeças e a chamaram, gritando para que ela escutasse, para prestar atenção aos seus avisos.


O que, eles berravam, você está fazendo? Ainda há tempo de correr em segurança, antes que seja tarde.


Ela se enganou ao pensar que poderia ter um relacionamento sério com ele, que poderia aceitar o medo de perder Alfonso, mas agora percebia por quê.


Ele não havia sido chamado para atender nenhum incêndio desde que estavam juntos... e ela, de propósito, não lhe perguntava o que acontecia durante seus turnos, pois não sabia se aguentaria ouvir quaisquer histórias com situações perigosas.


E ela estava prestes a confessar seu amor por ele.


Em questão de segundos, ele estava completamente vestido, voltando para onde ela estava, congelada na cama.


— Anahí? Querida?


Ela se desvencilhou dos braços de Alfonso, indo para trás em direção à cabeceira da cama, para longe dele.


— Seu pelotão precisa de você. As pessoas nos prédios em chama precisam de você. Precisa ir.


As palavras dela saíram mais duras do que gostaria, mesmo com o coração gritando: "Eu também preciso de você."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas, em vez de ir embora, Alfonso pegou o rosto dela entre as mãos. — Amo você, Anahí. Ele a beijou suavemente, e, quando ergueu os lábios, ela sabia o que ele estava esperando. Era a vez de ela dizer as palavras, de admitir o quanto se importava com ele. Era o que ela estava prestes a fazer um segundo antes daquele chamado urgente. No ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais