Fanfics Brasil - Cap 80 Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 80

39 visualizações Denunciar


Mas, em vez de ir embora, Alfonso pegou o rosto dela entre as mãos.


— Amo você, Anahí.


Ele a beijou suavemente, e, quando ergueu os lábios, ela sabia o que ele estava esperando. Era a vez de ela dizer as palavras, de admitir o quanto se importava com ele.


Era o que ela estava prestes a fazer um segundo antes daquele chamado urgente. No entanto, ela ainda não conseguia, não quando o medo por ele a corroesse por dentro.


Não importa quanto quisesse, ela não poderia impedi-lo de ir até o incêndio. Acorrentá-lo a ela e Summer, forçá-lo a viver uma vida segura, isso o mataria por dentro, mais rápido do que qualquer fogo.


O celular dele tocou de novo, e ela abraçou-o com força, e então se sentiu obrigada a soltar os braços dele e deixá-lo ir fazer seu trabalho.


— Você precisa ir. — ela frisou de novo, com o cérebro preso à eterna premonição terrível e escura.


Alfonso olhou fixamente para ela por um momento, para seus olhos, para tudo o que sentia por ela.


— Você está certa, preciso ir agora para combater esse incêndio, mas prometo que voltarei para você. Para Summer.


Ela balançou a cabeça. Estava difícil respirar.


— Como pode fazer uma promessa dessas?


Ele chegou mais perto de novo, pegou as mãos dela, colocou-as sobre o coração dele.


— Algum dia já quebrei alguma promessa que lhe fiz, Anahí?


— Não.


— Não vai ser dessa vez.


Com um último beijo, tocando seus lábios mornos nos dela, subitamente gelados, ele se foi.


 


Ao dirigir até o local do incêndio, Alfonso sabia que nunca tinha amado ninguém do jeito que amava Anahí. E Summer também.


Queria as duas na vida dele, queria ser um marido para Anahí e um pai para Summer.


Já fazia muito tempo que tinha deixado de lado suas preocupações sobre sair com uma vítima de incêndio. Anahí era muito mais do que isso, e a verdade era que ele nunca conseguiu pensar nela nesses termos. Ela era a antítese de uma vítima.


Ele achou que Anahí tinha superado seus receios, que estava se acostumando à ideia do trabalho dele. Mas a maneira como ela reagiu à chamada de emergência... bem, ela claramente ainda estava lutando contra os demônios que o marido tinha deixado em sua vida.


Ainda assim, Alfonso a tinha poupado, de propósito, dos piores incêndios que já presenciou. Não porque gostava de manter segredos, mas porque não achava justo enfiar tudo goela abaixo, de uma vez só.


A julgar pela reação dela a este incêndio, Alfonso repetia para si mesmo que tinha feito a coisa certa poupando Anahí da verdade sobre o perigo que ele enfrentava todos os dias.
No entanto, de repente percebeu que não tinha sido justo com Anahí, protegendo-a da realidade do futuro com ele.


Será que ela não merecia todas as informações antes de concordar em corresponder ao seu amor?


Seu estômago se revirou diante da maneira como ela o mandou sair, diante da incerteza em seus olhos, antes claros, que o fitavam como se seu coração estivesse despedaçando.


Capaz de ver o fogo a muitos quarteirões de distância, Alfonso foi de carro o mais rápido que pôde antes de pegar seu equipamento na carroceria da caminhonete e seguir diretamente na direção daquele caos incandescente no meio de Chinatown.


Alfonso podia ouvir o barulho do gás saindo dos canos quebrados da tubulação principal no qual o caminhão havia batido antes de atingir os prédios no lado leste da Rua Grand.


A equipe do Pelotão 5 já estava jogando água para dispersar o gás, para impedir que incendiasse. Notando rapidamente que a equipe estava muito ocupada com o vazamento de gás e com os ocupantes dos prédios para formar uma linha de apoio em torno do beco estreito entre os prédios, ele pegou a válvula do hidrante, a mangueira do caminhão mais próximo e estabeleceu a linha.


O capitão chegou com o parceiro dele, Eric, logo depois.


— Vamos ver se conseguimos salvar algumas dessas lojas.


Alfonso pegou as ferramentas e a mangueira, colocou a máscara e puxou a mangueira. Ele pegou o bocal, enquanto Eric lhe dava apoio, e avançou para dentro do prédio.


Virando para dentro da porta de entrada, ele abriu o bocal em direção ao teto até as chamas abaixarem. Não tinha nenhuma ventilação, e a fumaça estava espessa, tão espessa que ele ficou de joelhos e engatinhou pelo ambiente até chegar a uma janela. Ele a abriu, mas, infelizmente, não fez muita diferença.


Vagarosamente, ele continuou entrando no prédio, a mangueira abrindo caminho, com Eric atrás dele. A situação estava ruim. Muito ruim.


Que merda! Ele fizera uma promessa a Anahí. E teria que mantê-la.


Independentemente de qualquer coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Sete   Anahí não conseguia. Ela sempre soube não ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias. Foi o que disse a Alfonso inúmeras vezes. Logo depois do primeiro beijo, e de novo, depois da primeira noite deles juntos. Ela tentou fazê-lo entender o quanto era impossí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais