Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1856 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Sete


 


Anahí não conseguia.


Ela sempre soube não ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias. Foi o que disse a Alfonso inúmeras vezes. Logo depois do primeiro beijo, e de novo, depois da primeira noite deles juntos.


Ela tentou fazê-lo entender o quanto era impossível para ela, tentou fazer seu coração não se apaixonar. Mas, ah, como ela queria estar com ele, como queria a delícia dos beijos dele, o aconchego do sorriso, a conexão especial que ele tinha com Summer.


Ela tentou. Ela realmente tentou. Mas o pânico que tomou conta dela quando ele lhe contou sobre o incêndio, sobre o material perigoso... não, não havia como lidar com esse medo todos os dias.


Mesmo depois que Alfonso deixou o apartamento em direção a Chinatown, Anahí ficou exatamente onde estava, na cama dele, envolvida pelo cheiro dele, pelas coisas dele, querendo sentir aquela conexão um pouco mais.


Há apenas alguns minutos, ela quase assumiu o maior risco de sua vida, dizendo a ele que o amava, e achou que aquilo foi muito difícil. Mas agora estava ciente de que seria infinitamente mais difícil dizer adeus.


Para sempre.


Quando finalmente saiu do apartamento dele, foi seguida pelas maravilhosas lembranças de estar com ele. Sentar-se no colo dele para ver as luzes da cidade, assistir, e criar, fogos de artifício no terraço, escorregar e deslizar juntos na banheira, e então se aconchegar nos braços dele na cama. E sentir-se segura, muito mais segura do que jamais se sentiu em toda a sua vida.


Não. Ela não podia ousar pensar em nada daquilo.


Ela precisava ir para casa. Trabalhar. Manter o foco nas planilhas dos clientes até chegar a hora de buscar Summer na escola. E, então, quando Alfonso voltasse do incêndio, se ele voltasse, ela se blindaria para terminar com ele de uma vez por todas.


Os passos dela cambaleavam enquanto caminhava vagarosamente pela calçada.


Como a vida dela seria mais fácil se nunca tivesse conhecido Alfonso! Se algum outro bombeiro tivesse salvado Summer e ela, e pudesse simplesmente ter continuado sua vida normal, encontrando clientes, pagando as contas, criando sua filha da melhor maneira possível... e namorando homens com empregos absolutamente seguros.


Com toda a certeza, aquela segurança era o que ela deveria estar querendo. Mas, agora que tinha experimentado a verdadeira alegria, a absoluta doçura de Alfonso, ela sabia que qualquer outra coisa seria insossa. Chata.


Ai, meu Deus. Estava em apuros.


Mesmo estando aterrorizada por amar Alfonso, total e completamente, ela também não conseguia imaginar a si mesma, e a filha, se afastando dele.


Nem todos os argumentos racionais, todas as planilhas e cálculos de risco deste mundo poderiam impedir Anahí de virar-se e seguir na direção oposta...


Em direção à fumaça escura espiralando das ruas movimentadas de Chinatown.


Era pior do que ela imaginava. Muito pior.


Não só havia vários prédios pegando fogo, mas também havia comida e roupas queimadas das lojas, espalhadas por toda a rua, rolando rápido pelas sarjetas por causa da água dos caminhões de bombeiros.


Enquanto Anahí atravessava a multidão, ela pegava parte das conversas sobre o incêndio.


"Eles já sabem o que é esse material perigoso?"


"Ouvi dizer que tem um vazamento de gás que pode fazer os prédios irem pelos ares."


"Estou com medo, mamãe."


"Os bombeiros vão ficar bem?"


Uma linha de policiais segurava as pessoas para trás ao longo da rua, atrás de uma fileira de caminhões de bombeiros.


Ela não fazia ideia como eles conseguiram entrar com os caminhões naquela rua estreita, através da multidão e dos carros.


Um momento depois, uma repentina rajada de chamas saiu pelo teto de uma das lojas, bem do lado do caminhão estacionado.


— Precisamos que todos vocês se afastem.


Ela sabia que o policial estava certo, que ela estaria mais segura se estivesse mais atrás. Não era justo esperar que Alfonso estivesse a salvo quando ela não estava fazendo a mesma coisa.


Alguns minutos depois, quando estavam quase a um quarteirão de distância do fogo, ela viu a caminhonete de Alfonso estacionada em fila dupla na esquina.


Empurrando-se através da multidão, ela pressionou a mão contra o metal frio da porta do veículo. Percebendo que ele o deixara destrancado, ela abriu a porta e entrou.


A caminhonete tinha o cheiro dele, limpo e, ao mesmo tempo, com um leve odor de fumaça. As mãos dela agarraram o volante enquanto Anahí olhava para a fumaça preta espiralando no ar, formando nuvens acinzentadas no céu antes azul.


O cérebro dela estava no modo pausa, em uma imagem mental muito vívida de Alfonso envolto pelas chamas, exatamente do mesmo jeito quando o viu pela primeira vez, no incêndio do seu prédio.


Aquelas visões tinham começado a desbotar nos últimos meses, mas agora ela era bombardeada por elas, uma após a outra.


Olhando para cima e vendo-o gesticular para sair da banheira, para segui-lo pelo apartamento até os degraus. Como ele tinha sido forte e firme enquanto as ajudava a sair em segurança.


Mesmo assim, apesar de todos poderem ter morrido e de Alfonso acabar em um hospital depois que a viga caiu sobre ele, ela sabia, lá no fundo, que tudo o que ele tinha feito, tudo o que ele tinha pedido a ela naquela tarde horrível, foi da forma mais segura possível.


Alfonso não corria de um lado para o outro nem ficava nervoso. Ele era determinado, inteligente. E sua abordagem sensata diante do incêndio era a razão de ela e Summer estarem vivas.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é :/ Veremos...


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Simmm mto linda *---* , Veremos..


Dessa_ponny: Ai que bom que gostou *---*


G.s_costa_: Veremos.. Não abandonei 0/ , Nunca abandono minhas fics. :3


 


PS: Hello girls, gente eu não abandonei a fic. nunca vou abandonar uma fic. minha, apenas precisava de umas "férias", não estava conseguindo tempo para postar enfim... EU VOLTEI 0/ Agora voltaremos as postagens originais, ou seja, 3 posts todos os dias de segunda à sexta :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O devaneio tomou conta dela, tão forte e tão rápido que ela se perguntou como pôde ter sido tão cega esse tempo todo, cega até mesmo no apartamento dele, quando esteve muito perto de declarar seu amor. Ela ainda estava muito envolvida pela perspectiva do perigo, por pensar que ele fosse assumir riscos desnecessários e acabar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais