Fanfics Brasil - Último Capítulo Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

1236 visualizações Denunciar


O devaneio tomou conta dela, tão forte e tão rápido que ela se perguntou como pôde ter sido tão cega esse tempo todo, cega até mesmo no apartamento dele, quando esteve muito perto de declarar seu amor.


Ela ainda estava muito envolvida pela perspectiva do perigo, por pensar que ele fosse assumir riscos desnecessários e acabar morto.


Claro que Anahí sabia, desde o início, que Alfonso era diferente de David. O marido dela era um viciado em adrenalina. Ele adorava riscos e nunca pensou em nada além deles, nem mesmo quando se tornou marido e pai.


Sim, ciente de que Alfonso adorava a adrenalina do trabalho dele, ela sabia que ele não estava nisso só pelo risco, só para ver quantos limites ainda seria capaz de ultrapassar dessa vez.


Para Alfonso, ser um bombeiro envolvia muito mais do que a adrenalina de apagar os incêndios. Tinha a ver com ajudar as pessoas, a ser uma parte importante da comunidade.


Se alguém podia fazer um trabalho perigoso em segurança, esse era Alfonso.


Não havia garantias para nenhum deles contra ficar doente ou sofrer um acidente. Mas, se tivesse sido capaz de olhar além de seus medos, Anahí sabia que teria percebido tudo isso muito antes, que ele as amava demais para se colocar no caminho do perigo estúpido, como David fez tantas vezes.


Tantas coisas se encaixaram para Anahí naquele momento.


Ela não queria que Summer transformasse aquilo que quase aconteceu com elas no incêndio do apartamento em um medo que levasse consigo para a vida toda. Ela queria que sua filha fosse corajosa, mas esperta também. Não queria que Summer escondesse sua luz, não queria que se intimidasse diante de riscos inteligentes.


No entanto, ainda que compreendesse que as crianças aprendem pelo exemplo, aquelas coisas eram exatamente o que Anahí tinha feito.


Até Alfonso aparecer e forçá-la a encarar a verdade sobre quem ela realmente era.


O amor de Alfonso deu a Anahí a coragem de assumir riscos de novo. Agora, apesar de não estar perto dos prédios o suficiente para ver se algum dos bombeiros que entravam e saíam seria o homem que amava, sentada na caminhonete de Alfonso, ela sentiu-se melhor só de estar perto dele desse jeito.


 


Não foi um incêndio fácil de apagar, mas muitas horas quentes e sujas depois, Alfonso estava satisfeito com seu trabalho, com o que todas as equipes tinham conseguido fazer em Chinatown.


O vazamento de gás não se transformou em nada pior e, apesar de os donos das lojas terem de lidar com as companhias de seguro para renovar o estoque, o fogo havia sido dizimado antes que pudesse destruir tudo. Algumas fachadas e janelas novas dariam conta da maior parte do trabalho estrutural.


Ao chegar à metade do quarteirão, ele tirou a máscara e a parte de cima do macacão. A cabeça já estava de volta em Anahí, no que ela estava prestes a lhe dizer quando soou a chamada de emergência.


E o medo nos olhos dela quando tinha prometido voltar são e salvo do incêndio, apesar de ela não acreditar nele.


A caminhonete estava lá onde a tinha deixado, e ele estava a ponto de tirar a calça do macacão e jogá-la, junto com o restante do equipamento, na carroceria, quando teve a surpresa da vida dele.


Em segundos, Anahí saiu do assento do motorista e pulou direto nos braços dele, as pernas agarradas ao redor da cintura, os braços em volta do pescoço dele.


— Graças a Deus você está bem.


Ela beijou-o, rápido e forte, uma, duas, três vezes, como se mal pudesse acreditar que ele estivesse ali.


— Estou bem, querida. — ele garantiu, quando ela o soltou para respirar, mas não a deixou sair dali, adorando o jeito que ela estava nos braços dele.


Ela o beijava na boca, no rosto, no nariz, nas pálpebras, em todos os lugares que seus lábios conseguiam alcançar. Ele sabia quanto ela deveria ter ficado assustada, o bastante para vir até o local do incêndio para mantê-lo por perto.


— Me desculpe por ter agido daquela maneira quando você recebeu o chamado de incêndio. — as palavras dela saíam tão rápido que ele não pôde interromper. — Me desculpe pela maneira que agi da primeira vez que fizemos amor no hotel, a maneira que implorei para que me amasse e depois lhe mandei embora, porque estava tão dividida. Durante anos vim construindo barreiras, enormes barras grossas, em volta do meu coração. Mas sabia que tentar controlar seu lado selvagem seria como colocá-lo em uma armadilha, dentro daquela prisão comigo. Então, disse a mim mesma que precisava deixá-lo ir, pelo bem de nós dois. — as lágrimas escorriam pelo rosto dela, uma após a outra. — Mas eu não posso deixar você ir embora.


— Você não precisa, meu amor.


— Você me disse, muitas e muitas vezes, o quanto me ama. Quanto ama Summer. Tantas vezes eu tive a chance de dizer essas palavras de volta para você, mas não aproveitei as chances. E pensei que, se não dissesse essas palavras, eu estaria salva. Mas não, Alfonso. Quer fosse corajosa ou não para dizer essas palavras em voz alta, ainda assim eu amava você. Com todo o meu coração... e com cada pedaço da minha alma. — ela pegou o rosto dele entre as mãos e olhou-o com olhos inquisitivos. — Você não deveria ter que escolher entre mim e seu trabalho. Sei que adora ser bombeiro. E eu vou apoiá-lo. Sempre. — ela beijou-o mais uma vez e declarou novamente. — Amo você, Alfonso. Amo tanto você.


— Adoro ouvir você dizendo isso. — ele revelou, e era tão verdadeiro que ele quase não pôde aguentar a emoção. — Mas não acha que eu já sabia o que você sentia?


Os olhos dela se arregalaram diante da percepção que ele sempre teve de seus verdadeiros sentimentos.


— Eu não disse nada. Mas deveria ter dito que estou apaixonada por você. Deveria ter tido que me apaixonei por você naquele dia no hospital quando Summer correu para abraçá-lo e você também a abraçou, bem apertado. Deveria ter sido honesta sobre me apaixonar cada vez mais por você a cada segundo depois daquilo. — ela parou para respirar. — Se alguma coisa tivesse acontecido com você hoje, se tivesse ficado levemente distraído por minha causa, pelo que eu não tive coragem de dizer...


Alfonso pressionou um dedo sujo de fumaça sobre os lábios dela.


— Nunca vou me cansar de ouvir você dizer que me ama, mas quer você diga, quer não, consigo sentir cada vez que você olha para mim, meu amor. Toda vez que você me beija você diz isso, toda vez que goza em meus braços e me entrega seu coração. — ele sorriu para ela. — Sabe como me senti hoje enquanto estava tentando apagar o incêndio?


Os olhos dela brilhavam com lágrimas quando balançou a cabeça.


— Eu me senti mais forte do que nunca. Me senti confiante, seguro. — ele colocou a ponta do dedo no queixo dela, para ter certeza de que olhavam nos olhos um do outro. — Eu me senti amado.


Ele pressionou os lábios nos dela e o beijo que compartilharam foi uma mistura de doçura, delicadeza e paixão, tudo em um só.


— Sabia que você e Summer estavam me esperando de volta, são e salvo. Não vou decepcionar você, Anahí. Vocês duas merecem o para sempre dessa vez. Deixe-me ser esse para sempre.


Lágrimas escorreram pelo rosto dela.


— Para sempre. — ela suspirou, e então Alfonso lhe tomou os lábios novamente, enquanto as pessoas que assistiam sorriam ao ver o bombeiro herói e a linda mulher se abraçando na calçada, no meio do centro da cidade de São Francisco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo   Sophie Herrera sentou-se à mesa da cozinha de sua mãe, brochuras espalhadas por todos os lados para as várias surpresas que estava planejando para o casamento de Chase e Chloe. Alfonso, Anahí e Summer tinham se juntado a ela e à mãe para o almoço e agora Summer estava andando de bicicleta no jardim da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais