Fanfics Brasil - Epílogo Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny*

Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

29 visualizações Denunciar


Epílogo


 


Sophie Herrera sentou-se à mesa da cozinha de sua mãe, brochuras espalhadas por todos os lados para as várias surpresas que estava planejando para o casamento de Chase e Chloe.


Alfonso, Anahí e Summer tinham se juntado a ela e à mãe para o almoço e agora Summer estava andando de bicicleta no jardim da frente, uma bicicleta parecida com a de Sophie quando ela tinha 7 anos, com um assento em forma de banana e fitilhos cor-de-rosa voando do guidão.


Em dezembro, da última vez em que estiveram juntos na casa da mãe dela, ela sentiu-se mal em bancar o cupido e contar a Summer sobre os planos de Alfonso para ir esquiar em Lake Tahoe. Mas olhe só como tudo tinha terminado bem.


Sophie estava muito feliz por seu irmão e pela amiga dela. Eles foram feitos um para o outro, apesar de óbvia e estupidamente tentarem lutar contra a atração inicial entre eles.


A porta abriu-se e Alfonso correu para dentro da cozinha. Momentos depois, Anahí e Summer entraram de mãos dadas, a garotinha fungando e mancando com um joelho ensanguentado.


Sophie correu até elas imediatamente e tinha acabado de dar um abraço em Summer quando Alfonso voltou com o kit de primeiros socorros da mãe.


Ao colocar Summer no colo, ele parecia estranhamente pálido, apesar da pele bronzeada. Falando com voz suave com a filha de Anahí, ele limpou gentilmente o joelho de Summer e depois colocou um curativo sobre ele.


Ele tinha acabado de colocar o último curativo no joelho de Summer quando ela pulou do colo dele e disse:


— Vamos apostar corrida até a casa da árvore.


Sophie assistia enquanto Anahí colocava a mão sobre o ombro dele.


— Você se saiu muito bem.


Alfonso soltou uma respiração profunda.


— Vendo-a cair da bicicleta na rua e não saber quanto estava machucada me deixou nervoso como nunca me senti na vida.


Anahí inclinou-se para beijá-lo e Sophie voltou até a mesa para deixar os dois a sós.


O coração dela apertou-se ao ver o irmão sendo tão paternal. Era tão lindo.


Assim, enquanto os dois voltavam para o quintal para se juntar a Summer na casa da árvore, Sophie suspirou, tentando não comparar a maneira como Anahí e Alfonso se olhavam com a maneira que ninguém olhava para ela, sobretudo...


— Ei, Boazinha!


Ela virou-se, chocada por ver Jake McCann em pé ao lado da mãe sobre o tapete persa.


— O que você está fazendo aqui?


A mãe dela levantou uma sobrancelha diante do tom brusco dela.


— Ele se ofereceu para ajudar com o bar.


Chase e Chloe tinham dinheiro e contatos suficientes para fazer um casamento sem precisar da ajuda deles. Mas essa não era a questão. Todos que os amavam queriam ajudar.


Por que a mãe não tinha falado que Jake viria?


Se soubesse, Sophie teria usado algo melhor do que o vestido branco de manga longa mais básico do mundo. Não que fizesse alguma diferença o que estivesse usando, ela pensou.


Ela poderia estar completamente nua, espalhada sobre a mesa, e Jake nunca prestaria atenção. Na verdade, se ele notasse sua nudez, provavelmente jogaria algumas almofadas para cobri-la sem nem mesmo piscar.


O telefone tocou e a mãe pediu licença para ir atender, deixando Sophie e Jake sozinhos.


— Isso é uma loucura — ele balbuciou, ao olhar pela janela da sala e ver Alfonso, Anahí e Summer brincando no quintal. —, os Herrera se apaixonando desse jeito.


Jake deu um daqueles meios sorrisos ridiculamente sensuais, que fazia as entranhas dela se revirarem e o coração disparar, como sempre acontecia quando estava perto do Jake.


O fato de ele estar usando uma camiseta preta de manga curta que mostrava os braços musculosos e tatuados, e jeans escuros que evidenciavam seu traseiro...


Não. Era melhor não seguir esse caminho. Não serviria para nada. Muito patético.


Ela já tinha desperdiçado tempo demais sonhando com Jake. Aproximadamente vinte anos, para ser mais precisa.


No entanto, uma coisa era ser uma criança de 5 anos de idade com uma queda pelo amigo dos irmãos. Outra coisa completamente diferente era ser uma mulher de 25 anos que não conseguia deixar de lado um cara que mal notava a sua presença.


Pelo amor de Deus, ele ainda pensava nela como Boazinha. Isso resumia as coisas de uma forma muito deprimente, considerando que não havia ninguém mais com quem gostaria de ser bem sem-vergonha.


— Estou feliz por eles. — ela finalmente comentou, sem conseguir disfarçar o tom defensivo na voz. — Chase, Marcus e Alfonso merecem ser felizes.


Ele ergueu as mãos para cima e ela odiou o jeito que ele riu para ela.


— Ok. Com certeza eles merecem. Você provavelmente já tem um cara escondido em algum lugar, pronto para colocar um anel de noivado no seu dedo, não tem?


Deus, como ela gostaria de dizer que sim, que podia esfregar um namorado lindo, sexy e bem sucedido na cara dele. Mas, já que ele não se importava, a vitória teria vida curta, não teria?


Colocando um sorriso falso no rosto, ela deu de ombros.


— Não. Ainda estou só me divertindo por aí.


Por um segundo, ela pensou ver alguma coisa brilhar nos olhos de cor verde dele, mas desapareceu tão rápido que ela achou ter imaginado a reação dele à ideia de vê-la saindo com um monte de caras diferentes.


Se fosse alguma coisa, provavelmente ele estaria sendo superprotetor, como se fosse um irmão. Ele com certeza ficaria maluco se algum dia percebesse que ela o via muito diferente de um irmão, se imaginasse as fantasias que tinha com ele, algumas que incluíam creme chantilly, vendas nos olhos e gritos...


Ela fez força para sair daqueles sonhos amaldiçoados, e que não valiam a pena, quando ele disse:


— Bem, não se preocupe. Você é uma garota linda. Um dia aparece um cara que irá lhe tirar o chão.


Ah, meu Deus. Sério? O sujeito número um de todas as suas fantasias secretas tinha acabado de chamá-la de linda... e depois ainda lhe disse para não se preocupar que um dia apareceria alguém.


Enquanto olhava para ela com uma dose dupla de condescendência masculina, alguma coisa aconteceu dentro de Sophie... quebrando-a ao meio, em algum lugar de seu coração.


Sophie sabia que era atraente. Mesmo sem olhar no espelho, só pela maneira como os homens reagiam à sua gêmea idêntica, Lori, ela sabia que suas feições e sua figura eram muito bem feitas.


Diferentemente de Lori, porém, Sophie nunca se valeu da beleza para chamar a atenção masculina. No ano passado, ela literalmente tinha lido centenas de histórias de amor para seu projeto da biblioteca.


De repente, ela teve uma luz, e se pusesse em uso tudo o que aprendeu sobre sedução? E se fizesse Jake desejá-la? E se conseguisse achar um jeito de fazê-lo querer possuí-la desesperadamente? Afinal de contas, ele era um homem. E, não importa o quanto estivesse enferrujada, ela era uma mulher.


Lambendo os lábios, a força de sua vontade a fez sentar-se mais ereta na cadeira, colocando os ombros para trás e cruzando as pernas até erguer o vestido branco na altura dos joelhos.


Por incrível que pareça, Jake não pareceu à vontade, como se tivesse finalmente visto algo que ele não queria, nunca, ter de reconhecer.


E, naquele momento, Sophie não precisou se esforçar para esboçar um sorrisinho malicioso nos lábios. Não agora, quando acabou de estabelecer seu plano de ação.


Assim que descobrisse como colocar Jake exatamente onde ela o queria, Sophie exigiria uma pequena vingança para seu pobre coração não correspondido.


Ah, sim, ela ensinaria a ele a lição que alguém já deveria ter lhe ensinado há muito tempo, mais precisamente que, ele não poderia ter todas as garotas do mundo.


Especialmente ela.


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham amado a história e mais um homem perfeito assim como eu *--* E vamos para o próximo 0/   Nova Fic.: http://fanfics.com.br/fanfic/54536/so-tenho-olhos-para-voce-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/53930/mulher-em-fuga-ayaponny-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24

    Perfeita demais essa Fic!!!

  • debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55

    Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06

    Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa

  • g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53

    Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque

  • dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08

    Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda

  • debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41

    Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16

    Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50

    Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa

  • debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48

    Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda&quot;?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais

  • ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22

    Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais