Fanfic: Não Posso Me Apaixonar *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seu capitão, Todd, entrou no quarto.
— Como está indo, Alfonso?
— Bem, capitão.
Ele sentou-se mais ereto na cama e Todd balançou a cabeça.
— Está bem assim. Sei que sua cabeça deve estar doendo muito. — ele apontou para a porta com a cabeça. — Está pronto para ver a Sra. Portilla e a filha, Summer?
Não, ele pensou, era melhor nunca mais olhar para aqueles olhos de novo.
Pensava tempo demais em Anahí e na filha dela para se confortar, não só por estar repassando o resgate tentando analisar o que poderia ter feito diferente para tirá-las mais rápido e com mais segurança, mas porque não conseguia esquecer a força dela, o quanto Anahí tinha lutado para permanecer consciente, e o quanto tinha sido uma batalhadora em cada segundo daquela jornada angustiante para sair do apartamento em chamas.
Mesmo assim, ele compreendia que as vítimas do incêndio sentiam necessidade de agradecer aos homens que as tinham salvado, especialmente em um caso como esse, quando a morte tinha passado tão perto.
Vendo a expressão de desaprovação no rosto dele, Todd completou:
— Vou pedir a Anahí e à filha que voltem mais tarde então.
O nome combinava com ela, Alfonso pegou-se novamente pensando mais do que gostaria.
Anahí era bonito e forte ao mesmo tempo. Seria melhor pensar nela como a Sra. Portilla.
Ainda assim, ele pensou, será que havia um marido? Se sim, onde ele esteve durante o incêndio e por que não estava ali com elas agora?
— Não. — ele decidiu. — Será melhor vê-las agora.
Ela agradeceria, ele lhe diria que estava feliz em ver a filha e ela tão bem e seria isso.
Não seria mais perseguido por aqueles olhos, pela força surpreendente que havia demonstrado a ele quando engatinhou no chão do apartamento e pela escadaria abaixo.
Dois minutos depois, Todd entrou de volta com a mãe e a filha.
Ignorando a dor na cabeça, Alfonso sentou-se mais ereto e forçou um sorriso no rosto. E, então, os olhos dele se encontraram com os de Anahí e o sorriso dele congelou.
Meu Deus, ele pegou-se imaginando antes que pudesse colocar o pensamento de lado, ela é linda.
A última vez que vira o rosto dela fora através da névoa espessa de fumaça escura e da consciência de que qualquer movimento errado significaria a morte deles.
Os olhos dela eram tão grandes e lindos como antes, o corpo tão esguio e forte como quando ele a ajudou a se arrastar pelo chão, mas agora ele conseguia ver sua meiguice, as curvas macias de seus seios e quadris dentro da camiseta e do jeans.
Alfonso não conseguia parar de olhar para os olhos azuis impressionantes, o cabelo castanho e sedoso caindo sobre os ombros, e o jeito da filhinha, que era uma cópia perfeita dela, a única diferença estava no cabelo, um era escuro e o outro claro.
Ela parecia tão surpresa quanto ele e, por um bom tempo, os dois ficaram se olhando em silêncio até que a filha correu e jogou os braços em volta dele.
— Obrigada por salvar a mim e a minha mãe.
Os braços da garotinha eram tão fortes quanto os da mãe.
— De nada, Summer. Quantos anos você tem?
— Fiz 7 no sábado.
Ela brilhava para ele, e exatamente naquele momento, Alfonso entregou um pedaço de seu coração àquela garotinha sem os dois dentes da frente.
— Feliz aniversário. — ele precisava se lembrar de pedir ao Pelotão 5 que enviasse um presente a ela.
Do canto do olho, um movimento lhe chamou a atenção. Anahí estava chegando mais perto dele e, de novo, quando olhou para ela, não conseguiu tirar os olhos.
Sem perceber o que estava fazendo, deu uma olhada na mão esquerda dela procurando uma aliança de casamento, mas não achou nada.
— Sr. Herrera, não consigo dizer o quanto significa para mim o que fez.
Ele quase pediu a ela que o chamasse de Alfonso, sabia que seu nome soaria muito bem saindo daqueles lábios carnudos.
Seu cérebro já estava querendo entrar na fantasia de como seria ouvi-la dizendo seu nome em circunstâncias absolutamente diferentes, sem uma criança, nem o capitão no quarto... e com muito menos roupa.
Como era de se esperar, ele não conseguia tirar os olhos dos lábios dela, que se mexiam pouco a pouco.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela cerrou os lábios enquanto esfregava rapidamente os olhos com as pontas dos dedos. — Me desculpe. — disse, com um risinho forçado. — Prometi a mim mesma que não choraria. — Ela fica fazendo isso. — Summer disse a ele em um sussurro dramático, enquanto a mãe tentava vencer a batalha contra as lágrima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/01/2017 - 22:06:24
Perfeita demais essa Fic!!!
-
debaya Postado em 03/08/2016 - 22:01:55
Que historia lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tem um olho nas minhas lagrimas! Amei amiga...realmente são Alfonsos perfeitos, mal posso esperar para o proximo! Parabens!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 26/07/2016 - 10:35:06
Ameii a fic*----*,agora vamos para o próximo homem perfeito<33333.Continuaa
-
g.s_costa_ Postado em 22/06/2016 - 05:30:53
Bem na hora...torcendo para que ele não se machuque
-
dessa_ponny Postado em 15/06/2016 - 20:03:08
Meu Deus que fic perfeita !! Continua logoooo ta muito linda
-
debaya Postado em 13/06/2016 - 23:27:41
Me preparando para o próximo amiga kkkkk Essa história é linda demais!!!! Nunca nunquinha q vou esquecer esse Alfonso, é mto amor em um homem só! Pelo amor Anahi, supera logo essa trauma e vai amar esse homem! Porta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 13/06/2016 - 20:04:16
Aii Anahi tem q vencer essse medo.Espero não aconteça nada com o poncho.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 11/06/2016 - 12:10:50
Aii poncho *--------*,ele dizendo q ama ela,ele é tão paciente com ela,e os três passeando e o poncho brincando com a summer como uma família<333333,lindos demais. Continuaa
-
debaya Postado em 11/06/2016 - 01:38:48
Alfonso se declara todo lindo e a Anahi vem com essa de *não consigo dizer ainda"?! Vou dar uns tapas na tua cara mulher!!!!!!! Ela tem o homem perfeito e fik de blá blá blá...me pergunto, pq não sou eu com essa sorte viu! *- Para sempre, Anahí. — as duas palavras saíram do fundo do coração dele, atingindo diretamente o coração dela. — Isso é quanto eu vou precisar de você.* - eu nessa parte...tipo...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu que ela pra mim!!!!!!!!!! Bem q vc disse amiga, seria a homens perfeitos!!! S2 posta maaaaaaaaaaais
-
ponnyforever10 Postado em 10/06/2016 - 10:50:22
Summer *----------*,nem acredito q Anahi chamou o poncho pra sair,ameii eles no circo.Continuaa