Fanfics Brasil - Personagens -- Família Herrera Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: Personagens -- Família Herrera

1074 visualizações Denunciar


Família Herrera --


 


m


(Elle Fanning) Alice Giovanna Puente Herrera --


Tem 16 anos é filha de Alfonso e Anahí. Muito mimada adora ser o centro das atenções, está sempre acompanhando as tendências da moda devido a profissão de seu pai. Tem muitos admiradores no colégio, suas melhores amigas são Delfine e Cloe. Apesar de parecer segura de si, é sensível e inexperiente. Será uma das vocalistas da banda.


nv


 


(Gabriel Araújo Marins/ Mc Biel) Arthur Puente Herrera --


Jovem de 17 anos decidido e com espírito de liderança. Rico e de família tradicional, vive como um playboy. Faz sucesso entre as garotas e compõe nas horas vagas. Esportista, adora futebol e vôlei. Só entra na banda pra conquistar mais garotas, mal sabe ele que o destino vai lhe pregar uma peça. 


 


eb 


Anahí Puente Herrera --


Possui 36 anos e agora é casada com Alfonso. Juntos montaram uma empresa de moda. Seus maiores sonho foram realizados e agora só pensa em em 'aproveita-los'. Ainda é muito amiga de May e de Dul e não abandonou o jeitinho paty de ser.


jsh


Alfonso Herrera --


Pai de Alice e de Arthur, é um importante empresário da moda internacional. Fino e hábil, adora trabalhar. Adora também seus filhos, mas passa pouco tempo com eles. Ele os interna no colégio com o intuito de 'protegê-los' do mundo superficial em que vive.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Família Uckermann --  Dulce Maria Saviñón Von Uckermann -- A mãe de Delfine e de Douglas é uma cantora pop muito famosa que sempre lutou por seus sonhos, ela teve sua primeira filha muito jovem o que quase atrapalhou sua carreira. Acabou criando a filha com muita liberdade devido a sua pouca idade, apesar das constantes discus ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais