Fanfics Brasil - 6º Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 6º Capítulo

245 visualizações Denunciar


Delfine: Anh -- gemeu de dor quando Scotty lhe penetrou.


Sim a dor é igual, ou pior do que todos falam. -- pensou ela.


Scotty: Anh -- gemeu -- como você é gostosa.


Scotty esperou até que ela se acostumasse para começar a se movimentar.


Ela pensou em dizer alguma coisa, ou então o mesmo mas temeu começar a chorar se abrisse a boca. A dor não cessava e a cada estocada sentia como se estivesse no infer/no.


Scotty: Linda, quer que eu pare? -- perguntou ele, desejo e medo transpareciam em seus olhos.


Delfine: Não. -- a cada estocada ela arranhava ou apertava as costas dele, cuja já se encontrava toda marcada.


Ele pôs a massagear e sugar os seios de Del, fazendo a mesma arfar.


Scotty: Tá doendo muito? -- ele a fitou receoso, dando mais uma estocada. -- eu posso parar se quiser.


Del: Não, só é.. d-desconfortável.


Scotty então começou a se movimentar um pouco mais rápido, dando estocadas cada vez mas fundas, ele também começou a beijar todo o busto de Del - dando uma atenção especial em seus seios -- , numa tentativa de aliviar a dor.


Delfine: Anh.. -- semicerrou os olhos, e apertou mas as costas de Scotty.


Scotty: Xii, calma. Eu vou go/zar, ok? -- ele deu mas algumas estocadas e gozou. -- e então, como foi? -- perguntou ao 'sair dela. -- Fica melhor na próxima vez.


Delfine: Foi.. Foi bom. -- sorriu -- foi bom por te sido com você.


Scotty não espera ouvir isso dela. Sorrindo, ele a aninhou em seus braços e adormeceu sentido cheirinho de marshmallow dos cabelos ruivos.


(...)


Marcel: Parabéns! -- aplaudi-o os quatro jovens, quando os mesmos se retiraram do palco. -- são os vencedores do concurso.


Miguel: O que? -- perguntou animado.


Marcel: Vocês venceram. -- sorriu -- foram os melhores, sem dúvida alguma vocês têm talento!


Alice: Anw, obrigada.


Marcel: Devem ter adorado o prêmio!


Arthur: Prêmio? Mas que prêmio?


Marcel: An? Como assim? A assinatura de um ano com uma das melhores gravadoras do mundo! -- ele os fitou. -- eles precisam de mais dois integrantes, conhecem alguém?


Cloe: Claro. -- lembrou-se dos amigos. -- só que tem um problema.


Marcel: Qual?


Miguel: Não somos daqui.


Marcel: E de onde são?


Alice: México, da Cidade do México pra ser mas direta.


Marcel: Um pouquinho longe. -- ele riu -- não tem problema, como eu disse: Do mundo. Eles têm uma filial por lá.


Alice: Mas que ótimo! -- ela começou a bater palmas e a dar alguns pulinhos. -- seremos pop-stars famosos!


Miguel: Já somos famosos. -- riu.


Alice: Seremos mais!


Cloe: Não ligue para eles, são esquizofrênicos. -- brincou -- temos que assinar alguns papéis, sim?


Marcel esboçou um sorriso e chamou Diego que consigo trouxe vários papéis.


Diego: Vocês não são adultos por tanto precisam da autorização de seus responsáveis. -- ele avisou -- e os amigos de quem comentaram provavelmente terão que fazer um teste.


Arthur: Não tem problema, eles são bons!


Cloe: São ótimos.


Marcel: E a autorização dos seus pais?


Miguel: Conhece Maite Perroni?


Diego: Claro que sim! -- assentiu -- ela é renomada mundialmente, todos a apreciam.


Cloe: Ela ficará muito grata em assinar esse contrato por mim. -- gabou-se.


Marcel: São filhos dela?


Miguel: Não só dela como de Christian Chávez também.


Diego: Como não percebi? -- arregalou os olhos -- Miguel e Cloe Perroni Chávez!


Miguel: Olha, temos que ir agora. -- avisou, olhando o horário pelo celular. -- mais tarde entraremos em contato, tá bom?


Marcel: Ok.


(...)


Os quatro seguiram até o hotel, estariam muito encrencados se alguém os visse.


Alice: Mais o qu.. -- foi interrompida por Cloe que tapou a sua boca.


Cloe: Vamos sair daqui. -- ela puxou Lice até o corredor que - por sorte - estava vazio.


Alice: Você viu a Del e o Cot? -- pigarreou. -- eles estavam tão 'Own'.


Cloe: Vamos para o quarto da Taylor. Não podemos atrapalhar eles! -- sorriu maliciosa e em seguida puxou Lice em direção ao quarto da amiga.


(10:00)


Scotty: Bom dia, linda! -- ele afundou o rosto no pescoço de Del que sorriu com o ato carinhoso.


Del: Bom dia, bebê. -- ela riu.


Scotty: Não está brava comigo? -- ele levantou e encarou os olhos misteriosos dela.


Del: Não. -- corou -- digamos que eu não estava tão dopada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Scotty: Você gostou mesmo? -- perguntou, após se levantar e se vestir. Del: Sim -- ela sorriu. Scotty: Fico feliz, então. -- ele deu um beijo na testa e se retirou do quarto. Del: Cadê as meninas? -- ela se levantou e pôs um vestidinho preto, que estava sobre o criado mudo. Depois se retirou do quarto em busca de suas amigas. (...) Taylor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais