Fanfics Brasil - 7º Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 7º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Scotty: Você gostou mesmo? -- perguntou, após se levantar e se vestir.


Del: Sim -- ela sorriu.


Scotty: Fico feliz, então. -- ele deu um beijo na testa e se retirou do quarto.


Del: Cadê as meninas? -- ela se levantou e pôs um vestidinho preto, que estava sobre o criado mudo. Depois se retirou do quarto em busca de suas amigas.


(...)


Taylor: Cloe, você acha que eu fiz mal?


Cloe: Aí, pelo amor de Deus, Taylor! -- bufou -- Já estou cansada do Harry!


Taylor: Fale baixo! Lice ainda está dormindo. -- ela fitou a loirinha que estava serena na cama de Dafne, sua colega de quarto.


Cloe: Olha, você tem que ser igual a mim. Se apegar fácil, e desapegar mais fácil ainda!


Taylor: É fácil falar -- sorriu amarga -- você tem qualquer um aos seus pés.


Cloe: Você que pensa. -- rolou os olhos.


Taylor: O Arthur por exemplo, ele morre por você, você quem não dá bola.


Cloe: O Arthur não está nem aí pra mim, ele só quer saber de farra e de pu/Tas. Não serei mais uma em sua coleção. -- rebateu.


Taylor: Aham. Você está é com medo de se apaixonar, eu te conheço Cloe.


Cloe: Medo de me apaixonar? Me poupe, Taylor. Eu não tenho medo de nada. -- empinou o nariz -- só temo a Deus.


Taylor: Se você diz. -- deu de ombros -- acho que fariam um belo casal.


Cloe: Belo ia ser era os chifres. -- riu pelo nariz -- nunca daria certo.


Taylor: Quem se garante não tem chifres. -- debochou.


Cloe: Até a Gisele Bündchen tem chifres. -- revirou os olhos.


Taylor: Não se subesti...


Del: Sabia que estariam aqui. -- disse ao abrir a porta, interrompendo Taylor.


Cloe: Ah, você já acordou. -- ela levantou da cama de Taylor num pulo, e rumou até a porta aproximando-se de Del. -- Taylor, quando Lice acorda diga que eu estou no nosso quarto, ok?


Taylor assentiu.


As duas rumaram até o quarto, Cloe estava inquieta com a conversa que teve com Taylor. E se a amiga estivesse certa? Será que ela deveria dar uma chance a Arthur? Mas o mesmo nunca demonstrou sentir algo por ela.


Del: O que foi? -- perguntou ao sentar em sua cama.


Cloe: Nada. Agora você vai me explicar o que fazia aninhada com o Cot nesta cama. -- ela sentou ao lado da ruiva animada.


Del: Nós.. Bom, nós.. A você sabe. -- ela tapou os olhos com a mão e esperou a reação da morena.


Cloe: Oh My Good! -- gritou -- eu bem que suspeitava...


Del: Não seja tão espalhafatosa! -- riu.


Cloe: Vocês estão namorando?


Del: Não, bom, não sei. -- deu de ombros.


Cloe: Como não sabe? -- perguntou incrédula. -- ele tirou sua virgindade, não pode ficar só por isso!


Del: Eu que não vou atrás. -- revirou os olhos.


Cloe: Ah, mas eu vou. -- disse, ajeitando o cabelo, num coque mal feito.


Del: Cloe, deixa isso quieto, por favor. -- bufou.


Cloe: Você que sabe!


(.../Restaurante)


Pascual: Bom dia, alunos! -- ele se dirigiu até o centro do local. -- tomem logo o café, pois sairemos daqui em alguns minutos.


Alice: Vamos aonde? -- perguntou um pouco sonolenta.


Pascual: Vamos à praia! -- ele sorriu -- bom, quem não quiser ir pode passar o dia na piscina do Hotel.


Após a refeição todos se dirigiram aos seus quartos para trocar de roupa. Metade dos alunos decidiram ficar na piscina, a outra metade nos quartos mesmo e a minoria decidira de ir a praia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais