Fanfics Brasil - Personagens -- Família Uckermann Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: Personagens -- Família Uckermann

1256 visualizações Denunciar


Família Uckermann -- 


bf


Dulce Maria Saviñón Von Uckermann --


A mãe de Delfine e de Douglas é uma cantora pop muito famosa que sempre lutou por seus sonhos, ela teve sua primeira filha muito jovem o que quase atrapalhou sua carreira. Acabou criando a filha com muita liberdade devido a sua pouca idade, apesar das constantes discussões, as duas são muito unidas, ela adora seus fãs e odeia ser chamada de velha. É casada com Christopher e ambos são muito felizes juntos.


bx


Christopher Von Uckermann -- 


Assim como Dulce é cantor e 'inexperiente'. Como foi pai muito cedo por conta de um discuido, teve de amadurecer mais rápido. Mas, para ele, Delfine foi o melhor 'erro' de sua vida. É muito ciumento com a filha e com a mulher trazendo dor de cabeça para ambas. Por sorte, seu segundo filho com Dulce trta de vigia-las para ele.


nd


(Bella Thorne) Delfine Saviñon Von Uckermann --


Com 16 anos, é segura de si e tem personalidade forte. Sempre se destaca, por falar o que pensa de/para qualquer um.Tem aversão a patricinhas e a moda, mas abre uma excessão para uma de suas melhores amigas, Alice. Delfine não suporta a fama da mãe, com quem vive disputando atenção. É fiel a suas amigas Alice e Cloe, apesar da proteção exagerada de Dulce, ela é muito independente e sabe se defender. 


be


 


(Jakob Davies) Douglas Saviñon Von Uckermann -- 


Douglas é descrito como preconcioso, tem um grande senso de aventura, está maduro para a sua idade, e é travesso. Ele tem um monte de hobbies interessantes, que incluem jogos de vídeo, karatê, robôs e truques de mágica. Ele também gosta de chocolates e bebidas energéticas. Mesmo que seja mostrado que ele é astuto e ganancioso, ele tem um ponto fraco -sua irmã - e pode ser gentil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni Beorlegui Chávez --  É uma atriz, cantora e compositora mexicana. Mesmo com tantas profissões ela sempre arruma um tempiho para a as amigas e os dramas banais dos filhos e do marido. Deixou a imagem de santinha e agora é considerada uma das mulheres mais sexys do MUNDO. É casada com Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais