Fanfics Brasil - 1° Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 1° Capítulo

436 visualizações Denunciar


Elite Way School


Delfine: Mais um ano no infern/o, adoro! -- debochou irritada, ao adentrar na escola junto a suas amigas.


Alice: Nem me fale. -- deu de ombros.


Helga (secretária do diretor): Olá, meninas! -- sorriu ao ver as três garotas.


Cleo: Oi, Helga! -- falou num tom desanimado.


Helga: Já viram em que quartos vão ficar?


Alice: Não. Vamos ver girls?


Delfine: Vamos.


 


As três seguiram até o pátio, onde os meninosse encontravam.


 


Scotty: Nossa. Já chegaram? -- revirou os olhos.


Delfine: Nãão. Isso é só ilusão de ótica. -- riu cínica.


Miguel: Onwt, o casalzinho tá brigando.


Delfine: Enfie este casalzinho no seu..


Alice: QUARTO


Deslfine: O quê? Não eu ia dizer bo/ga mesmo..


Alice: Ficamos no mesmo quarto! -- arfou, apontando para o quadro de avisos a sua frente.


Cloe: Grande novidade.. -- pigarreou. -- sempre ficamos juntas.


Arthur: Ficamos no mesmo quarto também. -- disse, se referindo aos outros meninos. -- então, como pensam em aproveitar o primeiro dia de aula?


Delfine: Dormindo. -- respondeu e em seguida rumou até o seu quarto.


Suas malas já estariam lá. -- pensou.


Alice: Concordo. -- seguiu Delfine.


Miguel: Eu vou ver a`carne nova`. -- respondeu, referindo-se as novatas que vira na piscina uns minutos antes.


Scotty: Eu vou comer alguma coisa. -- disse e rumou para o refeitório.


Arthur:É, parece que só restou nós dois Cloe.. -- sorriu galante, fazendo a garota revir os olhos.


Cloe: Não pense que serei mais uma de suas va/dias. -- deu de ombros -- conheço bem o seu tipinho. -- sem mais cerimônias ela empinou o nariz e rumou ao quarto de Taylor (Swfit), uma de sus melhores amigas. -- oi, Tay!


Tay:Hi, Cloe! -- forçou um sorriso.


Cloe: O que foi? -- a fitou. Já sabia até o motivo, mas preferia perguntar.


Tay: O Harry, ele, ele.. só faz me iludir. -- disse, em seguida abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho. -- o que eu faço, Cloe?


Cloe: Evite o amor a todo custo. Esse é o meu lema. 


Tay: Eu sou uma trouxa! -- disse soluçando.


Cloe: Trouxa? Porque você é trouxa? Porque correu atrás e demontrou que quer ficar com o cara? Pra mim trouxa é ele, que não sabe a mulher íncrivel que está perdendo. -- ela sentou perto da amiga e a abraçou. -- xiiu, não chora. Ele não merece as suas lágrimas.


Tay: O que eu faço? 


Cloe: Sabe aquela frase: "o que é nosso tá guardado" -- Taylor assente -- então, espere e deixe as coisas acontecerem.


 


...


elis_vondy: Que bom que está gostando :3 Continuando... rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(semanas depois)   Algumas semanas passaram, e os 'rebeldes' já haviam se habituado novamente a escola. Infelizmente, a cada dia que passava mais eles aprontavam e já estava ficando difícil 'doma-los'. (...) Sônia, a professora de artes adentrou na sala de aula e varreu o território com os olhos. Preucupou-se. Estavam calmos demais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais