Fanfics Brasil - 2° Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 2° Capítulo

13 visualizações Denunciar


(semanas depois)


 


Algumas semanas passaram, e os 'rebeldes' já haviam se habituado novamente a escola. Infelizmente, a cada dia que passava mais eles aprontavam e já estava ficando difícil 'doma-los'.


(...)


Sônia, a professora de artes adentrou na sala de aula e varreu o território com os olhos. Preucupou-se. Estavam calmos demais.


Sônia: Bom dia! -- exclamou sorridente.


Delfine: Só se for pra você. -- emburrou-se. -- acredita que o verme do diretor estendeu as aulas de educação física? -- berrou.


Sônia:E pra quê esse mal humor todo? -- perguntou colocando seus pertences em cima da mesa. 


Scotty: Como pra quê? -- pigarreou. -- agora temos que acordar às seis da madrugada!


Sônia: Você quis dizer da manhã. -- sorriu com a preocupação dos aunos. Ah, se fosse só com isso que tivesse de se preoucupar. -- Enfim, o papo tá bom mas vamos a aula.


Todos:Aaa.. nããão!


(...)


Scotty: Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez... -- cantarolava, enquanto Miguel tocava o violão e Arthur batia palmas acompanhando o ritmo. -- Olha aí, o meu coração indo contra a razão...


Alice: Íncrivel! -- Gritou, em seguida adentrou no quarto aos pulos acompanhada por Cloe e Delfine.


Miguel: Querem nos matar de susto? -- choramingou, pondo a mão no peito. -- quase infartei!


Delfine: Deixe de drama! -- revirou os olhos. 


Scotty: Você é marrenta, viu. 


Delfine: E você é chato, hem. -- fez uma careta e em seguida mostrou o dedo do meio. 


Arthur: O que fazem aqui? Se pegam vocês somos expulsos na hora! 


Cloe: E desde de quando você se importa com as regras da escola?


Arthur: Desde de que eu conheci as novatas! -- sorriu debochado. -- será que podem nos dar licença? 


Alice: Claro que não! -- bufou e foi em direção a Miguel, sentando ao lado dele em seguida. -- queremos ficar e cantar com vocês.


Miguel: sem chance.


Alice: Porque? -- formou um bico.


Scotty: Porque estaríamos quebrando não só uma, mas duas regras. Primeira: não é permitido a entrada de garotas no dormitório masculino e vise-versa. Segunda: é proibido tocar ou cantar qualquer tipo de música, com excessão da clássica.


Cloe: Asneira. Papai pode comprar essa escola se quiser. -- deu de ombros -- não ousaram nos expulsar daqui. -- ela então trancou a porta e sentou-se na cama de Arthur.


Sem mas discussão, Delfine tomou o violão de Miguel e começo a tocar uma melodia que havia composto a pouco tempo. Logo as meninas estavam cantando juntas, e os meninos acompanhavam em alguns trechos.


Meninas: Ensina-me a querer-te um pouco mais... 


Helga: Que baderna é essa aí? -- a senhora de cabelhos grisalhos, batia insistentemente na porta. -- abram já essa porta!


Miguel: Fu/deu! 


Delfine arremeçou o violão para longe e partiu para debaixo da cama de Scotty. Alice que estava mas próxima dos guarda-roupas se escondeu em um deles e Cleo subiu a escadaria e escondeu-se lá no banheiro. Então, os meninos abriram a porta, mas não sem antes jogarem o violão para dentro de um dos guardas roupas.


Helga: Pra quê tanta demora? -- perguntou, adentrando no quarto e revistando com os olhos. 


Scotty: Eu estava pelado! 


Helga: E que cheiro doce é esse? -- estranhou -- andam usando perfume feminino agora?


Arthur: Pois é! É a última moda lá em Paris. -- sorriu a contra gosto.


Helga: Céus! Aonde esse mundo vai parar? 


Miguel: Não sabia que ele andava, pensei que só girasse mesmo. -- zombou fazendo os meninos rirem.


Quando Helga já estavam quase do lado de fora Delfine solta um espirro a fazendo retornar.


Helga: quem espirrou?


Miguel: Eu.. Aaatchim!


 


Ela suspirou e finalmente se retirou do quarto.


 


Delfine: Pensei que ela não fosse mas embora. -- bufou, ao se levantar.


Cloe: Ela já foi? -- Perguntou da ponta da escada.


Arthur: Já. Pode descer..


Alice:Ai,ai, ai! -- gritou histérica, saindo do guarda-roupa as pressas.


Miguel: O que foi? 


Alice: Cueca suja! -- revirou os olhos e em seguida jogou a cueca boxe em cima de Arthur. -- seus porcos. -- irritada, ela se retirou do cômodo, fazendo com que seus amigos caíssem na gargalhada.


(Dia seguinte)


-- Olá, turma! Prazer. Me chamo Alaric e serei o novo professor de história de vocês. -- ele deu um belo sorriso fazendo com que várias garotas suspirassem, entre elas, Alice. 


Todos: Oi. -- respoderam em uníssono.


Scotty: O que aconteceu com o professor, Marcos?


Alaric: Ele se mudou e consequentimente foi transferido para outro colégio. Enfim, que tal nos apresentarmos? Er' você. -- ele apontou para a loirinha.


Alice: Olá, senhor Alaric. -- ela sorri meiga e ele retribui -- me chamo Alice Herrera.


Alaric: Uma Herrera. -- ele abre mas o sorriso. -- sou muito amigo de seus pais, e minha esposa Jenna adora as roupas criadas por sua mãe.


As apresentações se estenderam até toda a classe se apresentar, tomando toda a aula.


Alaric: Até amanhã, pessoal. -- ele se despediu e retirou-se da sala. Logo todas as meninas já estavam comentando o quão bonito ele era.


Scotty: Credo! Parece que nunca viram um homem bonito na vida.


Miguel: Né.


Alice: Deixem de ser estraga prazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diretor Pascual: Olá, alunos. -- os cumprimenta ao entrar na sala de aula. -- todos já devem estar informados sobre a viagem de boas-vindas, certo? -- os alunos negam com a cabeça e então ele se direciona até a mesa do professor Alaric, que logo estaria ocupada por outro professor, ou não. -- vocês irão para... New ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais