Fanfics Brasil - 3° Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 3° Capítulo

338 visualizações Denunciar


Diretor Pascual: Olá, alunos. -- os cumprimenta ao entrar na sala de aula. -- todos já devem estar informados sobre a viagem de boas-vindas, certo? -- os alunos negam com a cabeça e então ele se direciona até a mesa do professor Alaric, que logo estaria ocupada por outro professor, ou não. -- vocês irão para... New Orleans! Arrumem suas coisas, pois vocês partiram amanhã mesmo. Estão liberados. -- dito isso ele se retira.


 


Os alunos gritaram, bateram palmas e até deram uns pulinhos de animação. Duas semanas sem professores, sem aulas e sem o diretor Pascual 'pegando no pé', era tudo o que eles mas precisavam. 


 


(Dia seguinte)


Alice: Tem certeza de que só vai precisar disso? -- pergunta a Delfine, referindo-se a única mala que a mesma carregava.


Delfine: Mas é claro. Aliás, você está se mudando pra lá? Alice, nós só vamos passar duas semanas! 


Alice: Que seja. -- deu de ombros, enquanto fechava a terceira mala. -- Cloe, você pegou o secador?


Cloe: Aham, está na minha maletinha. -- a garota, assim como Delfine, só levava uma mala e já se encotrava do lado de fora do quarto. -- você não vai vim, Alice? Todos já estão no ônibus! 


Delfine: Eu vou indo. -- disse colocando os óculos escuros no rosto. -- não estou afim de perder essa viagem.


Alice: Calma Del, já estou pronta! 


 


Com a ajuda das meninas, Alice levou suas malas até o pátio onde não havia mas ninguém.


 


Delfine: Ótimo! Por sua causa perdemos o ônibus. -- bufou.


Arthur: O que fazem aí paradas? -- perguntou irritado, quando se aproximou. -- o ônibus está lá fora só esperando por vocês!


Cloe:E o que faz aí reclamando? Ande logo, venha nos ajudar! -- elas então, carregaram as malas com a ajuda de Arthur até o ônibus. Onde vários alunos estavam irritados por conta da demora.


(...)


 


Mini Post..  rsrsrs


Perdão, pela demora! Eu estava atolada de provas e trabalhos. Enfim, amanhã (ou quem sabe hoje) terá mais posts. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no aeroporto, todos se retiraram do ônibus e seguiram diretamente ao avião disponibilizado somente para a escola. Diretor Pascual: Todos já estão acomodados? -- perguntou, varrendo o transporte com os olhos. -- o cintos já estão apertados? -- brincou, porém só sua secretária sorriu. Aeromoça: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais