Fanfics Brasil - 4º Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 4º Capítulo

329 visualizações Denunciar


Ao chegarem no aeroporto, todos se retiraram do ônibus e seguiram diretamente ao avião disponibilizado somente para a escola.


Diretor Pascual: Todos já estão acomodados? -- perguntou, varrendo o transporte com os olhos. -- o cintos já estão apertados? -- brincou, porém só sua secretária sorriu.


Aeromoça: Peço que o senhor se sente. -- ela referiu-se a Pascual. -- é o meu trabalho saber se todos estão acomodados devidamente.


A contra gosto ele dirigiu-se a lá para frente e sentou junto a secretaria.


Aeromoça: Iremos decolar em algum segundos, ponham os cintos, sim? -- ela sorriu meiga e todos a obedeceram. -- podem se soltar quando já estivermos estabilizados. -- a morena piscou e seguiu até a cabine do piloto.


Alice: Estou nervosa. -- confessou.


Cleo: Porque? -- enrugou a testa -- você é acostumada a viajar.


Alice: Em helicópteros e jatinhos!


Delfine: Own, ela tá com medinho é? -- debochou, enquanto se acomodava na cadeira detrás das amigas, ao seu lado encontrava-se Scotty que estava tranquilíssimo.


Arthur: Se prepara Ali, já vamos decolar! -- ele avisou, apertando o cinto e Miguel que estava ao seu lado fez o mesmo.


Quando o avião decolou as meninas ficaram apreensivas, mas felizmente tudo ocorreu bem.


Alice: Ufa! -- suspirou, apoiando a cabeça no ombro de Cloe.


Cloe: Pronto Barbie. -- sorriu, apertando a mão gelada da amiga.


Scotty: Acho que não é só a Lice que tá com medo. -- sussurrou no ouvido de Delfine. -- nunca apertaram a minha mão assim. -- riu.


Delfine: Foi só reflexo. -- bufou.


Scotty: Então porque ainda não soltou?


Ela corou bruscamente e de supetão soltou suas mãos, pondo-as no bolso do casaco.



(...)


Quando finalmente aterrissaram em New Orleans e firmaram os pés 'no chão' suspiraram de alegria. Duas semanas longe de respirabilidade era tudo o que precisavam.


Delfine: Seria melhor se Pascual tivesse ficado no México. -- reclamou.


Arthur: Deixa de birra. -- murmurou. -- será que só sabe reclamar?


Alice: Não comecem! -- revirou os olhinhos azuis -- parecem duas crianças.


Miguel: Deixem de discussão, ou perderemos o ônibus! -- disse, apontando para o veículo que já estava lotado.


Cloe: Bobões! -- pigarreou e direcionou-se até o ônibus com passos largos e o nariz empinado.


(...)


Pascual: Alunos, só um momento. -- falou na recepção do Hotel Rubi'z, um dos mais luxuosos e modernos de New Orleans.


Após vinte minutos todos já se encontravam em seus quartos. Alguns descansando, outros se acomodando e seis jovens 'elaborando'.


Alice: É expressamente proibido sair à noite, ainda mas para uma festa!


Cloe: Deixa de ser chata. -- bufou -- os meninos vão.


Delfine: Alice, você é muito medrosa! -- exclamou, claramente irritada.


Alice: Eu sou ajuizada, é diferente. Além disso, você só quer ir pra garantir que o Arthur não fique com ninguém.


Cloe: QUÊ?!


Alice: Eu sei que você gosta dele, Cloe. -- cruzou os braços e fez uma expressão convencida, Delfine deu uma gargalhada alta e concordou com a cabeça.


Cloe: Estão loucas! -- bufou.


Alice: Não, você que está. -- sorriu travessa.


Delfine: Alice, você está mudando o rumo da conversa. -- pigarreou. -- eu vou é me arrumar, você deveria fazer o mesmo, Cloe.


A ruiva dirigiu-se até o banheiro da suíte e rumou até a banheira.


Alice: Porque não admite?


Cloe: Admitir o que?


Alice: Que gosta do meu irmãozinho. -- fez bico -- eu iria adorar ter você como cunhada.


Cloe: Não gosto dele! -- gritou, se dirigindo até a mala que estava ao lado do guarda-roupa e jogando a mesma sobre a cama.


(...)


Miguel: Admite cara, você tá amarradão na Ruivinha. -- fitou Scotty que apenas sorriu torto -- não o culpo, pois ela é mó gostosa.


Arthur: Gostosa é a Cloe. -- falou com um sorriso malicioso nos lábios.


Miguel: Ei, mais respeito com a minha irmãzinha, ela é inocente ok?


Arthur: Você que pensa. -- disse, dando uma gargalhada alta.


Scotty: Cadê, vocês vão para a festa?


Miguel: Claro. -- afirmou, balançado o panfleto que a irmã lhe mostrara. -- vai ser na avenida principal, é a festa de aniversário da cidade.


Arthur: Como sairemos daqui sem que o Pascual suspeite?


Miguel: Simples. -- fitou os meninos -- sairemos após o toque de recolher, Helga virá aqui revistar o quarto e assim que ela sair fugimos daqui.


(...)


Arthur: Oi, meninas! Estão encantadoras. -- ele entrelaçou o braço na cintura da irmã e deu-lhe um beijo no rosto.


Delfine: Agora nos conte uma novidade. -- disse convencida.


Miguel: Nossa, super humilde você. -- riu.


Cloe: Pois não é.


Os seis seguiram até a avenida andando pois o Hotel não ficava muito longe de lá.


Todos estavam em tamanha animação e euforia, cantando, dançando, bebendo...
Os seis estavam encantados. Luzes coloridas piscavam sem sessar, e uma fumaça brilhante tipo névoa dominava o local. Crianças, adolescentes e até adultos estavam fantasiados.


Alice: Isso é magnífico. -- sorriu impressionada.


Delfine: Olhem só. -- ela apontou para três garotas que estavam sentadas em cadeiras decoradas, ela estavam sendo carregadas por quatro homens cada.


Arthur: Deve ser algum tipo de cerimônia.


Miguel: Vamos perguntar! -- ele olhou ao redor e rumou até um casal de velhinhos que apreciavam a distância. -- olá, Er' isso é alguma cerimônia?


Nina: Ah, é sim! No aniversário da cidades os habitantes homenageiam três garotas 'puras', um ritual para agradar aos ancestrais. -- a velhinha sorriu e apoiou a cabeça no senhor ao seu lado. -- é uma cerimônia muito bonita.


Miguel: É mesmo, obrigado pela informação. -- sorriu e voltou aos seus amigos. -- Er..


Scotty: Não somos surdos, ouvimos o que a velhinha disse. -- deu de ombros.


Miguel: Nossa, o que deu nele? -- Alice apontou com o queixo para Delfine que conversava com um garoto qualquer.


Cloe: Vão ficar aqui? -- fez bico -- Eu quero ir e pro meio da multidão.


Arthur: Seria burrice nos separarmos.


Cloe: Burrice é ficar perdendo tempo aqui. -- bufou.


Scotty: Vamos logo. -- disse impaciente. -- Ô, Ruiva vai vir conosco ou vai ficar com esse aí?


Delfine: Tchau, Gus. -- ela sorriu tímida e seguiu até os seus amigos. -- grosso! -- xingou, mostrando a língua para Scotty.


Scotty: Quem da língua pede beijo.


Alice: Só eu, ou vocês também tão notando esse clima aqui? -- cochichou para Cleo, Arthur e Miguel.


Arthur: Nós percebemos também. -- riu.


Miguel: Faz tempo!


Os seis foram para o meio da folia, curtiram até às três da manhã onde todos já estavam completamente chapados.


Delfine: Scotty para onde estamos indo? -- perguntou confusa -- cadê os outros?


Scotty: Não sei. -- respondeu olhando ao redor, ele era o único que não estava tão bêbado.


Scotty rumou até uma rua calma e meia deserta, Delfine não estava em disposição para ficar andando e já havia vomitado algumas vezes.


Scotty: Esta melhor? -- ele encostou a cabeça da ruiva em seu peito esperando pela resposta.


Delfine: Um pouco. -- confessou, esfregando os olhos. -- porque está tão bonzinho? Pensei que não gostasse muito de mim.


Scotty: Ah, você sabe que eu gosto de você. -- ele ajeitou uma mecha do cabelo ruivo, colocando detrás da orelha dela. -- só que você é muito birrenta e... Impaciente.


Delfine: Estou cansada. -- choramingou. -- minhas pernas estão doendo.


Scotty: vem cá. -- ele a pegou no colo e seguiu em direção ao hotel.


Delfine: Aonde vamos? -- perguntou aconchegando a cabeça no pescoço de Scotty. -- hum, você é muito cheiroso.


Scotty: Esta chapadona, hem. -- ele riu alto -- vamos para a escola.


Delfine: Mas e os outros?


Scotty: Eles sabem se virar.


(Hotel)


Scotty: Bom, eu já vou. -- ele colocou ela sobre a cama e depositou um beijo carinhoso em sua testa.


Delfine: Não vai. -- pediu com biquinho -- não me deixe sozinha.


Scotty: Tudo bem. Bom, acho melhor você tomar um banho.


Delfine: só se você vier comigo. -- ela se aproximou e sussurrou sedutora em seu ouvido.


Scotty: Del, você não está bem. -- ele se afastou. -- não quero me aproveitar de você.


Delfine: Não vai se aproveitar de mim. -- ela insistiu -- nós vamos aproveitar. -- a ruiva o puxou para si e entrelaçou sua pernas na cintura dele. -- anda Scotty me faça sua. -- ela mordiscou a orelha do loiro que se arrepiou por inteiro.


-- Você vai se arrepender. -- ele dizia isso mas para si mesmo do que para Del.


Delfine: É melhor se arrepender do que aconteceu, e não do que poderia ter acontecido.


Scotty então a beijou com desejo, entrelaçou suas línguas que bailavam em perfeita sintonia é só se afastou quando lhes faltou o ar.


Delfine inverteu as posições ficando por cima dele, em seguida desabotoou a camiseta do mesmo e a jogou no chão. Passou a língua quente pelo tanquinho definido de Scotty fazendo ele se arrepiar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Delfine: Aanh -- ela gemeu quando Scotty roçou sua inimidade em uma das suas coxas. -- não acha que estamos com muita roupa? Ele sorriu torto e levou a mão até as costas da ruiva, abrindo o zíper do vestido ubinho logo em seguida. As alças do vesido escorregram pelos ombros de Delfine dando a visão de seus seios fartos. Scot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais