Fanfics Brasil - 5° Capítulo Os Rebeldes -- `Nova Geração`

Fanfic: Os Rebeldes -- `Nova Geração` | Tema: Os Descendentes do R.B.D


Capítulo: 5° Capítulo

286 visualizações Denunciar


Delfine: Aanh -- ela gemeu quando Scotty roçou sua inimidade em uma das suas coxas. -- não acha que estamos com muita roupa?


Ele sorriu torto e levou a mão até as costas da ruiva, abrindo o zíper do vestido ubinho logo em seguida. As alças do vesido escorregram pelos ombros de Delfine dando a visão de seus seios fartos.


Scotty: Delícia. -- ele abocanhou um dos seios da garota, com as mão tratava ainda do vestido que estava enrolado nas pernas bem feitas da ruiva.


Delfine apenas acariciava os cabelos de Scotty e o trazendo mas para perto de si. Quando ele finalmente retirou o vesido por completo, ele inverteu novamente as posições, ficando por cima dela com a cintura entrelaçada com as pernas de Delfine, Scotty então desabotuoou a calça e a retirou, jogando-a em seguida para debaixo da cama.


Scotty: Tem certeza, linda? -- ele perguntou, acariciando a cinturinha de Del. 


Delfine: Tenho. -- ela assentiu, sorrindo como uma criancinha ao receber um doce. Scotty levantou um pouco e com a ajuda de Del tirou a cueca boxe, a ruivinha arregalou os olhos ao notar o membro ereto a sua frente. 


Ele puxa a calcinha que ela usava para baixo. Apoia as duas mãos nas coxas de Del e aperta com cuidado antes de beijar barriga da ruiva e ir descendo até a região molhada. Involuntariamente Del se ergue na cama e ele movimenta a língua para cima e para baixo enquanto abraça as coxas dela, mantendo-as separadas. Em poucos segundos, as pernas dela começam a tremer, enão Delfine agarra os lençóis enquanto ele continua lhe chupando. 


Delfine: Anh, er' eu..eu não aguento mas... -- ela o puxa para cima e beija a boca 'salgada' de Scotty.


Scotty: Você está bem molhadinha, então vai ser mais fácil. -- Ele diz, quando se separam do beijo. --  Vai doer no começo, então avise se quiser que eu pare, ok?


Del: Ok.


Scotty se posiciona e começa a roçar o membro na entradinha apertada de Delfine, fazendo ambos gemerem. 


(...)


 


Miguel: Cadê a Cloe e a Lice? -- perguntou preocupado.


Arthur: Estão ali -- ele apontou para uma barraquinha de lanches, onde as duas estavam comendo sanduíches.


Miguel: E a Del e o Scotty?


Arthur: Eles mandaram uma mensagem, o Scotty mandou, estão no hotel. -- suspirou. 


Miguel: Ah, tá. -- sorriu malicioso.


Alice:Então? -- perguntou se aproximando.


Miguel; O que?


Cloe: O que faremos agora? 


Arthur: Vamos dançar, ué. -- disse simples puxando-a para o meio da multidão, Alice e Miguel os acompanharam ambos animados. 


Depois de um tempo, dois homens subiram ao palco. que mas cedo era onde as três garotas 'puras' se encontravam. Nomearam-se de Marcel e Diego e avisaram que o concurso de talentos iria se iniciar e que as inscrições ainda estavam abertas. Os quatro jovens se encararam por alguns segundos e então abriram um sorriso cúmplice. Porque não participar? 


Eles então se inscreveram, nomearam a banda como: 'Os Rebeldes'. E ao chegar a sua vez, tocaram e cantaram com volúpia.


 


Alice: "É tão mágico como tudo aconteceu. Nosso amor, nosso doce amor..."


Miguel: "É tão fácil que já nada me surpreende, em nosso amor, este incrível amor..."


Arthur: "Tudo foi como um sonho. Em nosso amor, tudo vai acontecendo..."


Todos: "E é assim, assim é e não há nada a fazer. E é assim, assim é, é assim que acontece este amor..."


Cloe: "É tão simples que não sei como explicar nosso amor, nosso doce amor..."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Delfine: Anh -- gemeu de dor quando Scotty lhe penetrou. Sim a dor é igual, ou pior do que todos falam. -- pensou ela. Scotty: Anh -- gemeu -- como você é gostosa. Scotty esperou até que ela se acostumasse para começar a se movimentar. Ela pensou em dizer alguma coisa, ou então o mesmo mas temeu começar a chorar se abrisse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toy Postado em 25/05/2016 - 13:29:11

    Continuaaa

  • min_vidal2003 Postado em 30/04/2016 - 15:48:13

    Amandooooo ♡

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 13:12:05

    Já estou amando! Curti essa nova pegada! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais