Fanfics Brasil - MEU PRIMEIRO NAMORADO VONDY

Fanfic: MEU PRIMEIRO NAMORADO VONDY


Capítulo: 2? Capítulo

346 visualizações Denunciar


comentem. e ja ja posto na minha outra wn



Capitulo 1 - Depois de um certo beijo


 


 


 


À noite em que Alfonso Herrera me beijou mudou minha vida, embora não do jeito que eu esperava.
Ele havia me dado uma carona quando saímos da casa de minha melhor amiga, Anahí Portillo, onde estivéramos estudando vocabulário para a prova de proficiência escolar. Depois de estacionar o Buick de seu pai em frente ao conjunto de apartamento Palms, onde eu e minha mãe morávamos, Poncho me deu um abraço inesperado.
Não entendi o que o levou a agir assim, mas um instante eu estava definindo a palavra "espontaneidade" e no momento seguinte ele a colocava em prática. Mudou de lugar no banco tão rápido que não tive tempo de reagir. Quando me dei conta, seus lábios estavam colados aos meus. Instintivamente fechei os olhos e ele me beijou.
__Dul, eu... Acho que estou começando a gostar de você-- sussurrou.
Arregalei os olhos, estupefata. Mas no lugar de Poncho vi Chris , que faz parte da minha equipe de natação- os Golfinhos- e da turma das aulas de física. Ele é o cara com quem tenho sonhado acordada há semanas.
"Sou eu a pessoa que você realmente quer.", disse Chris  na minha mente. Sobressaltada, afastei-me de Poncho, ofegante deixando seu beijo, suspenso no ar.
__Poncho!- gritei, encarando-o.
__Dul?- disse Poncho, acanhado.__ Você está louca? O que há de errado?
__N. nada... - respondi gaguejando, tentando me controlar.
Não conseguia acreditar que o meu amigo desde a época pré-escola- Alfonso Herrera- acabara de me beijar.
__Olhe Poncho- falei, delicadamente, colocando a mão em seu ombro.- sinto-me lisonjeada. Você é uma pessoa muito legal. Mas nós somos amigos e gostaria que continuássemos assim. Ando muito atarefada, por isso não tenho tempo pra aventuras amorosas.
__Dul- disse Poncho, enquanto enrolava uma mecha dos meus cabelos e ruivos e lisos, parecendo ainda não estar convencido. __sabe o que dizem sobre pessoas que só trabalham e não se divertem...


__Talvez - retruquei saindo do carro-, mas só com diversão sem trabalho, o máximo que você vai conseguir na vida é vender sorvete no Dairy Queen.
Na verdade não falei nada disso. Essa resposta rápida e mordaz só me veio á cabeça no dia seguinte. O que lhe disse de verdade foram palavras que ouço minha mãe repetir com freqüência.
__ Sua paixão é tolice- exclamei, enquanto saía e fechava a porta.
__Minha o quê?- percebi a pergunta pelo movimento de seus lábios através do vidro da janela, um momento antes de lhe acenar e ir embora.
Fiquei pasma com o que havia dito. Para minha mãe, paixão não está relacionada com o ato de beijar, mas com entusiasmo e ambição.
De acordo com ela, a paixão assim como o dinheiro, acaba. Dessa forma, você tem de cuidar para não os gastar sem necessidade. Meu pai, por exemplo, acabou sendo um mau investimento. Ele foi embora antes de eu completar dois anos. Não guardo lembranças dele, mas minha mãe me contou que tinha sido tão apaixonada por ele que seu coração doía. Depois que papai se foi, ela


Dedicou a mim toda paixão que restou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não desperdice seus talentos como aconteceu comigo.", vivia me advertindo. Com certeza eu não pretendia fazer isso, ainda mais que poderia colocar em risco todo meu futuro, pois dependia de uma bolsa de estudos de natação para entrar na faculdade.Embora me sentisse um pouco mal com o que dissera a Poncho, acho que não poderia ser de outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:30


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:30


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:29


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:29


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:29


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:29


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:29


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:28


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:28


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 22/01/2010 - 21:03:28


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais