Fanfics Brasil - Sua cabeça em uma bandeja Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Sua cabeça em uma bandeja

282 visualizações Denunciar


As 07:00 Anahí estava no AP do chefe, local esse que já passou por diversas vezes pegando ternos, documentos e perdendo sua hora de almoço realizando pequenos “favores” para Sr. Casillas.


– No mínimo esse idiota deveria me pagar um valor a mais para servir de pombo correio nesses ofícios infelizes! – Any fala sozinha enquanto passava pelo enorme quarto de Christopher e chegava ao closet. Ela pegou o terno italiano que ele mais gostava, afinal teria certeza que com esse não teria erro – Acho que vou olhar o que tem pra comer... Não vou perder meu café da manha e ficar no prejuízo... Já que ele não me paga então vou comer o que tiver na cozinha...


E assim Any fez um belo café da manha, mas antes de sair guardou a louça onde ela achava que encontrou antes. Não demorou muito a chegar à empresa e de longe ouviu a voz da sua amiga Dulce ecoar no corredor da revista. Logo Any viu a briga, pois ela estava acontecendo em uma sala onde a porta era de vidro.


– JÁ FALEI... PARA DE SE METER NO MEU SETOR! – Dulce grita para Alfonso.


– VOCÊ É UMA MAL EDUCADA! QUEM PENSA QUE É? – ele responde no mesmo tom de voz.


– Sou alguém mais capacitada que você e que faço o MEU serviço primeiro antes de vir encher o saco de alguém da empresa! – Dul ficou com tanta raiva que seu rosto estava tão vermelho quanto seu cabelo.


– Você esta me chamando de incompetente? – Poncho solta o nó de sua gravata e da um passo em direção de Dulce.


– Logico que sim. Ou você não entendeu e quer que eu desenhe? – Ela coloca as mãos na cintura e o encara com mais raiva.


Any corre ate a sala onde eles estavam, pois conhecendo sua amiga de pavio curto sabia que a discursão poderia terminar em uma delegacia.


– Gente, por favor, calma! – disse Any aflita ao entrar na sala e fechar a porta, mesmo que isso não adiantasse muito.


– Calma? – falou Poncho com ar de riso – Fala isso novamente, mas não pra mim e sim a sua amiga que parece ter nascido na TPM!


– TPM? – Dul repete – Vou te mostrar a reação que eu teria se tivesse na TMP – a ruiva pega seu copo de café e joga em Poncho, mas ainda sim molha um pouco do terno de Christopher que estava com Any.


– SUA LOUCA! – Poncho grita – QUAL O SEU PROBLEMA QUER ME MATAR COM ESSE CAFÉ QUENTE?


– Deixa de ser idiota! – Dulce ria feito criança ao ver Poncho com a camisa branca manchada de café – O café esta frio, é o resto de ontem que ficou na mesa.


– Sua louca! Vou pedir sua cabeça em uma bandeja de prata! – retrucou Poncho retirando da mão de Dulce o copo e jogando no chão.


– Ai meu Deus... Não! – disse Any.


– É só Deus para livrar sua amiga mesmo – Ponho fala a Any.


– Não me refiro à cabeça dela... – Any fala com a voz triste – Me refiro a minha que acabou de ser cortada... Olha o que aconteceu com o terno do Christopher.


O terno italiano de estimação custava mais que o salario da Anahi e da Dulce juntas, as duas ficaram caladas e Poncho ria da cara da Dul, pois se das outras vezes o amigo Christopher livrou a ruiva da demissão, ele sabia que agora era sua vez de sair ganhando e não ver mais a cara dela no escritório.


– É melhor imprimir currículos senhorita Turner – Ponho fala para Dulce e sai da sala com ar de vitória.


– Amiga... – Dul se aproxima de Any que estava quase chorando – Desculpa... Nós podemos limpar antes que seu chefe chegue e ele não vai perceb... – ela não completa a frase quando viu Christopher abrir a porta da sala.


– Bom dia... – Disse Christopher – Any... Meu terno... – ele estende a mão em direção a ela.


– Aqui está... – Any apenas se vira sem olhar para o rosto do chefe e mostra a roupa suja de café.


– O que foi que você fez com meu terno? – ele a encara com raiva.


 


 


**************************************************************************************************************************


 


Segundo episodio... espero que gostem. {#emotions_dlg.laughing} 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você pode me responder o que fez com meu terno? – Christopher fala com firmeza. – Desculpa senhor, mas foi culpa minha... – assumiu Dulce – Estava discutindo com o Alfonso e em um momento de descontrole joguei café e sujou sua roupa... – Cale-se ... – ele a interrompe – Anahi... Quero que providencie roupas lim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais