Fanfics Brasil - Um Amor de Proposta Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Um Amor de Proposta

300 visualizações Denunciar


– Você pode me responder o que fez com meu terno? – Christopher fala com firmeza.


– Desculpa senhor, mas foi culpa minha... – assumiu Dulce – Estava discutindo com o Alfonso e em um momento de descontrole joguei café e sujou sua roupa...


– Cale-se ... – ele a interrompe – Anahi... Quero que providencie roupas limpas no setor de figurinos, deve ter algo do meu tamanho. Em 30 minutos tenho uma reunião com o presidente da revista... E Dulce... Arrume suas coisas... Falo com você após a reunião com uma carta de recomendação para outro emprego.


 


30 minutos depois...


Sala de reunião com o presidente e seu assistente.


 


– Bom dia, Christopher como foi à viagem? – pergunta o presidente Charles Andrews.


– Incrível, afinal o Canada nunca decepciona.


– Isso é verdade... – concorda Sr. Andrews – Mas vamos ao motivo da reunião.


– Ok, do que se trata? – Christopher pergunta.


– Se trata do seu visto de permanência no país que está vencido.


– Ah, mas já estou resolvendo isso Sr. Andrews.


– Acredito que sim, mas a situação é um pouco mais complexa. Você tem que validar o quanto antes, pois poderá ser deportado e a sua situação requer sua presença no México.


– Compreendo que meu visto está vencido, mas posso ir ate meu país valido novamente... Acredito que até a sexta estarei de volta com tudo pronto.


– Infelizmente você levará mais tempo – fala Robert, o assistente do presidente – procurei informações a pedido do Sr. Andrews e você deverá retornar ao seu país, podendo voltar apenas em mais ou menos um ano e meio para os Estados Unidos.


– Puts... É tempo demais... – Christopher ficar surpreso – E no inicio do mês que vem temos o evento com as principais edições da revista.


– É verdade... – concorda o presidente.


– Mas eu posso cuidar de tudo na cede da Vogue no México mesmo e as reuniões... – Christopher é interrompido por Charles.


– Você sabe que sua presença aqui é imprescindível, caso não exista outra solução terei que substituir você pelo Tony Jackson – Charles o informa.


– Por Tony? – Christopher rir ironicamente – Mas de jeito nenhum Sr. Andrews. Este homem não pode ocupar o lugar que é meu!


– Calma Christopher... – fala Robert – Mas você tem outras formas de conseguir o visto... Você não possui namorada? Pois você pode casar e conseguir o visto de permanência com uma relação estável.


– Relação estável? – Christopher entra em pânico, mas ele olha através do vidro da sala de reuniões e avista Anahí, o rapaz pensa consigo mesmo “É... porque não?”.


– Ótima ideia Robert... Afinal o Christopher deve ter muitas menininhas atrás dele – Charles fica animado – já possui alguém na mira rapaz?


– Sr. Andrews... Não costumo falar da minha vida pessoal no escritório o senhor sabe bem disso, mas dadas as circunstancias vou revelar algo... Os senhores me concedem um minutinho? – Christopher caminha ate a porta.


– Claro rapaz – fala Charles.


Christopher vai ate Anahi e fala para ela apenas afirmar tudo que for dito por ele na sala diante do presidente da revista, a moça não podendo discorda apenas fala “Ok”.


– Sr. Andrews – Christopher sorrir – esta é Anahi minha assistente e nós estamos juntos... – ele coloca a mão no ombro de Any.


– Isso é verdade senhorita? – Charles pergunta radiante.


– Si... Sim – Any gagueja e sorri apenas por sorrir, pois não estava entendendo nada.


– Ótimo rapaz, cuide bem do evento do próximo mês e me convide para o casamento – Charles animado sai da sala com Robert.


 


Christopher e Anahi estavam sozinhos na sala.


 


– Em que roubada o senhor me meteu? – Any fala irritada para Christopher.


– Bem... Eu posso explicar... – e assim ele faz, explica toda a situação a assistente – Preciso da ajuda e da descrição de alguém.


– E esse alguém tem que ser eu? – ela fala triste.


– Sim, você trabalha há muito tempo comigo e me conhece...


– Ok! Mas qual a vantagem que poderei ter se aceitar?


– Posso aumentar seu salario... E o casamento será apenas de faixada, não demoramos muito já nos divorciamos – ele sorrir tentando passar confiança para Any de que tudo daria certo no final.


– Hm... Posso ate aceitar, mas tenho condições – ela fala com firmeza e Christopher apenas senta em uma cadeira a sua frente.


 – Ok, fala quais são.


– Quero que mantenha o emprego da minha amiga Dulce. E quero uma promoção na revista... Quero ser colunista no setor de calçados femininos com direito a duas paginas e um lugar na capa a cada edição.


– O quê? – ele fica de pé novamente – Você esta passando dos limites!


– Você acha que vou arriscar minha carreira e minha ficha criminal limpa a troco de nada?


– Ok... Não vou demitir sua amiga... A coluna será sua... Com meia pagina na revista e uma nota na capa, pronto – ele abre a mão para ela apertar e fechar o acordo.


– Não! – ela empurra a mão dele – Minha amiga, a coluna, uma folha e meia e nota na capa.


– Mas é muita exigência... Mas preciso da sua ajuda. Eu aceito suas condições – novamente ele tenta cumprimenta-la e desta vez ela aceita – que bom que aceitou minha proposta – ele sorri aliviado.


– Quem não aceitaria?!... É Um Amor de Proposta – ela sorrir ironicamente.


 


 


**************************************************************************************************************************


mari_froes seja muito bem vinda (capitulo de hj será p/ vc) {#emotions_dlg.wink}


Amores, espero que gostem do capitulo... ah e não deixem de comentar!!! Bjs {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher informa a Dulce que não será mais demitida e aquilo deixa Alfonso louco com o amigo.   – Porr@#% Christopher! – Poncho fala estressado – Assim você tira minha autoridade na revista! – Calma Poncho... Não posso demiti-la – Christopher estava assinando alguns papeis para migração quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais