Fanfics Brasil - Eu não sou estranho Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Eu não sou estranho

299 visualizações Denunciar


Christopher informa a Dulce que não será mais demitida e aquilo deixa Alfonso louco com o amigo.


 


– Porr@#% Christopher! – Poncho fala estressado – Assim você tira minha autoridade na revista!


– Calma Poncho... Não posso demiti-la – Christopher estava assinando alguns papeis para migração quando fala isso sem sentir.


– E porque não pode? – curioso Poncho se aproxima da mesa.


– Por que... Por que... – ele olho o amigo pensando em uma desculpa qualquer.


– Você tá pegando a ruiva?


– Lógico que não! Nunca escondo as mulheres que pego.


– Então porque não pode demitir essa mulher mal educada e petulante?


– Se demitir a Dulce terei que demitir você também... Afinal vocês discutem desde o primeiro dia dela aqui na revista.


– Mas Christopher... – ele é interrompido pelo amigo.


– Mas nada Alfonso... Sou seu chefe, mas sou seu amigo também e você sabe que tenho que ser profissional e justo.


– Ok... Vou esquecer isso.


Anahí bate na porta e entra.


– Desculpe interromper, mas Sr. Christopher tenho que levar alguns dos documentos que esta assinando.


– Falamos depois Christopher... – Poncho olha o celular – O trabalho me chama – ele sai da sala.


– Any, vamos ao departamento de migração hoje no horário de almoço, já está agendado.


– Ok... Tenho uma duvida sobre isso tudo... Esse “relacionamento” será totalmente escondido ou teremos que falar para as pessoas?


– Vamos ter que agir como um casal na frente das pessoas. Nossos amigos tem que saber do relacionamento e acreditar que é real... A migração investiga tudo.


– Então não podemos falar pra ninguém? Tipo ninguém mesmo? Ninguém, ninguém? – Any queria falar para as amigas, pois tinha certeza que não seria fácil.


– Não! Nada de contar a suas amiguinhas! – Christopher se irrita.


– Entendi! – ela retira os papeis da mesa e guarda na pasta para apresentar na migração – Não será fácil alguém acreditar... – Any fica pensativa lembrando das incontáveis vezes que estava na sala do cafezinho com as colegas de trabalho reunidas falando mal dos chefes.


– E não será fácil por quê? – Christopher não esperava tal afirmação da assistente.


– Olha... Nós somos muito diferentes um do outro... E você não é meu tipo de homem, pois você é... É todo estranho.


– Estranho? Eu não sou estranho!


– Sério? – Any encara Christopher – O senhor é o tipo de cara que quer combinar a cueca com a gravata...


– Mas... – ele fica sem jeito e ate sem palavras – Olha minhas combinações não vem ao caso. O negocio é o seguinte todos devem acreditar que somos um casal, pois se não funcionar tanto você quanto eu vamos sair ferrados dessa!


– É eu sei... Então vamos logo à migração... E que comece os jogos.


 


Estúdio de fotografia.


 


Maite estava esperando Poncho com novo modelo para o ensaio da próxima edição da Vogue.


– Maite... – Poncho vai sorridente ate a fotografa.


– Oi Poncho... – Mai vê o colega ao lado de um homem alto e logo reconheceu o modelo, pois já havia visto inúmeras campanhas com o rosto dele.


– Mai, quero apresentar o meu amigo Christian Torres, o mais novo rosto da Vogue.


– Muito bom conhece-lo – ela fala sorrindo.


– É bom ter uma bela fotografa... Assim me sinto mais a vontade – Christian olha rapidamente o decote de Maite.


– Ah, obrigada – ela fica sem jeito – vou terminar de organizar o material... Ate já – a morena volta para sua câmera e deixa os rapazes a sós.


– Estava demorando você cantar alguém – Poncho da um empurrão no amigo e rir.


– Se a revista tiver apenas fotografas como essa... – Christian da um sorriso malicioso – Vou ter problemas.


Dulce entra no estúdio para falar com Maite e passa por Poncho e Christian arrancando olhares atentos do modelo.


– Opa! Que revista pra ter mulher bonita – Christian fala para Poncho.


– Meu amigo... Vai por mim essa mulher é extremamente desagradável.


– Ah ok... Fala logo – Christian encara o amigo.


– Falar o que? – Poncho fica sem entender nada.


– Quando e como foi o fora que ela te deu?


– Fora? – Poncho rir – Nunca fui atrás dela, detesto mulheres mal educadas.


– Sei Poncho... Quando tiver pronto para falar estou aqui.


– Ah para cara.


 


Dulce encontra a amiga com a câmera organizando tudo para iniciar o ensaio.


– Oi Maaai... – Dul fica na frente da câmera fazendo caras e bocas e Maite tira algumas fotos sem querer.


– Duuul, não faz isso!!!


– Ah foi divertido Mai – Dulce rir.


– Estava configurando a Doroteia há um tempo sabia? Agora terei que apagar suas fotos antes de iniciar o ensaio.


– Quem é Doroteia?


– Minha câmera.


– Na boa, não sei o porquê ainda pergunto, mas estou aqui só pra avisar que o almoço será você e eu.


– Mas o que houve com a Any? – Mai se aproxima de Dul – É culpa do carrasco de novo?


– Sempre! Ela vai ter que acompanha-lo em uma reunião não sei de quê. Esse chefe da Anahí é tão infeliz quanto o amigo trasgo dele! Mas o carrasco salvou meu emprego hoje.


– Você gosta de viver perigosamente. Desta vez foi por pouco Dulce, mas vê se toma jeito agora amiga.


– Vou tentar Mai... Vou tentar.


– Maite, vamos iniciar logo as fotos, não perca tempo com certas pessoas! – Poncho interrompe a conversa de Mai e Dul.


– Melhor você ir Dul – disse Mai.


– Só vou sair porque você falou Mai... – Dulce olha com desprezo para Alfonso – Nos vemos no almoço amiga.


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 


Malu Fittipaldi espero que continue curtindo a web. {#emotions_dlg.wink}


Meus amores mais um capítulo pra vocês!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Departamento de migração de Nova Iorque. Ainda dentro do carro no estacionamento estavam Anahí e Christopher. – Você ter certeza que vai me apoiar nessa? – fala Christopher um pouco receoso. – Não sou uma mulher de voltar atrás nas minhas decisões Sr. Christopher – Anahí fala com firmeza e deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais