Fanfics Brasil - Departamento de migração Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Departamento de migração

14 visualizações Denunciar


Departamento de migração de Nova Iorque.


Ainda dentro do carro no estacionamento estavam Anahí e Christopher.


– Você ter certeza que vai me apoiar nessa? – fala Christopher um pouco receoso.


– Não sou uma mulher de voltar atrás nas minhas decisões Sr. Christopher – Anahí fala com firmeza e deixa o chefe um pouco mais calmo.


– Obrigado pelo que esta fazendo por mim, acredite não irei voltar atrás no que te prometi em relação à promoção na revista.


– Tenho certeza que não... Mas vamos focar aqui e agora – Any retira o cinto de segurança que ainda a prendia e Christopher faz o mesmo – vamos com calma nesse primeiro momento, afinal ainda não seremos severamente avaliados.


– Ok, você tem razão... Apenas vamos nos comportar como um casal e aguardar os próximos passos da migração.


– E nada de muita formalidade que tratamos um ao outro no escritório... Se seremos um “casal” terei que criar um apelido carinhoso pra você – Any fica pensando em algum nome fofo que pudesse chamar Christopher, mas sem parecer que esta forçando a barra para isso, porem o que vinha a sua cabeça não eram nomes melhores que carrasco folgado.


– Por favor, nada de nomes muito criativos ou... Cheio de frescura!


– Certo não se preocupe, mas podemos pensar nisso depois... Vamos, pois esta na hora.


 


Anahí e Christopher param diante da porta do enorme prédio de migração e respiram fundo antes de entrar.


– Agora é pra valer... – Christopher fala em um tom que apenas Anahí podia ouvir.


– É pra valer... – ela sente uma mão enorme segurar a sua e toma-la para si, Any não esperava que Christopher fosse segurar sua mão.


– Vamos... – Christopher entra no prédio de mãos dadas com Any e logo foi ate um dos assistentes de migração – Boa tarde rapaz, gostaríamos de falar com o Sr. Richard.


– Ok, por aqui, por favor – o rapaz os conduziu ate a sala e anunciou a entrada.


– Finalmente por aqui Sr. Casillas – Richard fala de bom humor.


– Pois é, antes tarde do que nunca – Christopher olha rapidamente para Any – trouxe os papeis necessários que me falou por telefone – Any coloca sobre a mesa uma pasta com inúmeros papeis.


– Ok, e como falei também na ligação... Isso tudo é apenas o começo – ele recolhe a papelada – o senhor irá enfrentar alguns meses de investigação e entrevista para receber o visto, caso... Realmente for comprovado a sua união estável com uma cidadã norte americana.


– Compreendo, por isso que trouxe minha... Namorada para esse primeiro contato – ele segura novamente a mão de Any e ela percebe o quanto estava fria e suando.


– Quero participar de tudo e bem de perto – ela completa e aperta a mão de Christopher tentando mostrar a ele seu apoio.


– Ótimo... Então a senhora é a namorada do senhor Casillas... Fique ciente que se for descoberto algum tipo de fraude ou mentira nesse relacionamento, mostrando que não se passa de um teatro para enganar o governo... A senhora pode receber uma multa de quase 500 mil dólares e poderá cumprir pena de 3 a 5 meses em uma das prisões federais do país... – ela escuta tudo e engole em seco – E o senhor pode ser deportado definitivamente para seu país, recebendo pena de 5 a 7 meses e multa de quase 800 mil dólares – Christopher abre bem os olhos e respira fundo.


– Ok, mas... Este não será nosso caso – Christopher da um sorriso nervoso e beija a mão de Anahí.


– Não mesmo – ela fica abraçada ao braço forte de Christopher.


– Que bom... – Richard encara os dois com incerteza, mas sem definir nenhum tipo de julgamento – Vou agendar uma entrevista para vocês mostrarem o quanto se conhece realmente em um mês... Uma entrevista que faz parte da avaliação e que pode esclarecer muita coisa... Muitos casais fajutos são pegos nas entrevistas – ele sorrir ironicamente – mas esperamos que vocês se deem bem.


 


Christopher e Anahí estavam novamente sentados dentro do carro, desta vez no estacionamento de um restaurante próximo a revista.


– Não podemos da nenhum vacilo – Christopher fala ainda nervoso e desfaz o nó da gravata.


– Vamos ter que bolar algo para que o senhor me conheça... Já que eu conheço tudo ao seu respeito.


– Você não me conhece tão bem... – ele olha para Any.


– Ah é? – ela o olha de maneira desafiadora.


– Sim...


– Pergunta o que o quiser.


– Ok... Quais os nomes dos meus cantores preferidos?


– Pode ser dois nomes?


– Ok... Fala...


– Elvis Presley e Michael Jackson...


– Acertou... Mas como sabe?


– O senhor me fez pegar suas roupas na lavanderia e tinha uma camisa do Michael Jackson e outra do Elvis, mas não são camisas que costuma usar normalmente ou que combina com algo em especial... Apenas manda lavar e guarda em uma gaveta próxima a das meias... Sempre achei que eram camisas de colecionador, pois ainda não vi nenhuma combinação separadas para elas...


– Ok! Entendi que me conhece melhor que eu imaginei. Mas conheço pouco a seu respeito... Acho que teremos que nos ver fora do trabalho e focar em assuntos mais pessoais.


– Tem razão... O senhor terá um trabalho duro pela frente, pois sou cheia de loucuras fora do escritório – ela rir e isso arranca risos de Christopher também.


 


Em quanto eles conversavam e riam por algum assunto dito, Dulce e Maite que estavam saindo do restaurante vê à cena da amiga com o chefe dentro do carro falando algo que os mantiam distraídos e ate mesmo os divertiam.


– Eles estão rindo? – Maite fala espantada.


– Acho que sim... Que estranho... Anahí nunca fez isso com ele... Ela nunca se divertiu com o carrasco – Dulce estava tão espantada quando Mai.


De repente Any e Christopher saem do carro, mas eles não veem Dul e Mai, pois elas se escondem atrás de alguns arbustos onde era possível ver e ouvir tudo.


– O senhor não ajeitou o nó da gravata – disse Any a Christopher.


– Nota sobre mim... Esqueço as coisas mais simples – ele tenta ajeitar a gravata, mas fica torta – e fora da revista... Acho que esta na hora de esquecer as formalidades – ele da um sorriso de canto de boca, e as amigas de Any ficam boquiaberta com a forma que ele estava tratando à amiga.


– Ok, tem total razão Christopher, mas vem cá que sua gravata esta torta – ele se aproxima dela para Any arrumar.


– Vamos lá almoçar senhorita? – eles entram no restaurante.


– E esquecendo um pouco mais as formalidades pode me chamar de Any – ela fala isso, mas as amigas não escutam, pois já haviam entrado no local.


 


Atrás dos arbustos


– Ela nos deve explicações – disse Mai e Dul concorda com um aceno de cabeça.


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 


Anazinhacandys2 adorando que esta curtindo a web, obg por comentar sempre. {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite após o expediente Dulce e Maite foi para o AP de Anahí, algo que faziam com frequência, pois era o momento de cozinharem juntas (excerto Dul que não sabe se quer fazer macarrão instantâneo) e fazer muita fofoca.   – Fala logo Any, o que esta acontecendo? – fala Dulce enquanto observava as amigas cozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais