Fanfics Brasil - Um arbusto nos contou Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Um arbusto nos contou

251 visualizações Denunciar


À noite após o expediente Dulce e Maite foi para o AP de Anahí, algo que faziam com frequência, pois era o momento de cozinharem juntas (excerto Dul que não sabe se quer fazer macarrão instantâneo) e fazer muita fofoca.


 


– Fala logo Any, o que esta acontecendo? – fala Dulce enquanto observava as amigas cozinharem.


– Falar o quê? – Any encara Dul.


– Nós vimos você e o carrasco juntos hoje, no restaurante... Pareciam se divertir... E parecia ate que ele estava sendo gentil.


– Ficamos impressionadas – disse Maite – principalmente quando ele falou “Acho que esta na hora de esquecer as formalidades” – ela tentou imitar a voz de Christopher.


– Ele estava realmente sendo gentil... – Any pensa um pouco – Espera, mas como vocês sabem disso?


– Bem... É... – Dulce gagueja tentando pensar em uma resposta.


– Um arbusto nos contou – Mai fala sem querer e Dul joga um pedaço de tomate nela.


– Não acredito! – Any encara as amigas seriamente.


– Nem eu que falei tal bobagem... – Mai sussurra.


– Vocês estavam me espionando? – Any não acreditava que as amigas a observava.


– Não! – Dulce tenta acalmar a amiga e conta o que fizeram – Espero que não fique chateada, mas foi uma cena que não esperávamos ver... Afinal o que sempre ouvimos é o quanto você o detesta e que trabalhar com ele é um pesadelo e que ele atrapalha sua vida pessoal.


– Não é bem assim... – Any percebeu o quanto seria complicado quando chegasse o momento de todos saberem que ela e o chefe estavam “juntos”.


– É bem assim sim – Mai completou – não me venha falar que se esqueceu da semana passada... Que ele estava no aeroporto e esqueceu um relógio e te ligou para ir deixar antes de anunciar o voo.


– Detalhe não era seu horário de trabalho e você estava em um encontro com o gatíssimo do Ben Stiven e teve que ir deixar o maldito relógio – Dulce fala com certa raiva.


– Pois é Any, nos explique o que ouve para ele ter te tratado daquela forma – Mai insiste.


– É meu trabalho... – Any tenta se explicar da forma mais convincente no momento – Tenho que fingir gostar de trabalhar com ele... Ah meninas você sabem que meu sonho é ter uma coluna na revista falando de sapatos, mas ate lá ser a assistente do carrasco folgado é o que tenho que me dedicar.


– Ok... Mas o jeito que ele falava com você parecia que tentava te seduzir... – falou Dulce.


– Não... – disse Any, mas isso a deixou pensativa.


– Você tem razão Dul, afinal Christopher pode não ser lá essas coisas como chefe, mas é bem gostosinho – Mai rir.


– Será que ele tá te dando mole? – Dul fala com ar de riso – Seria algo bem irônico se isso acontecesse.


– Any poderia reclamar que ele é folgado no trabalho e também na transa – Maite rir e Dulce acompanha.


– Credo! – Dul imagina as cenas de Any e Christopher transando – Já imaginou Maite? Ele falando para a Anahí “Vai Any... Quero você por cima agora, pois assim fica mais fácil pra gozar... E vem logo não quero perder tempo” – Dul ria descontroladamente e Mai também, mas apesar da zoação toda Any riu.


As brincadeiras de Dulce e Maite de certa forma deixaram Anahí mais tranquila, pois agora seria menos complicado criar uma historia do seu “romance” com Christopher, afinal ela poderia usar a desculpa que ele estava dando em cima e ao poucos foi se apaixonando.


 


Christopher estava em seu AP sentado na varando tomando um bom vinho e pensando em tudo que iria enfrentar com o processo de migração. Ele estava com medo de toda a farsa ser descoberta e perder tudo que conseguira com tanto esforço e, que ainda por cima, colocou a assistente no meio de toda a bagunça.


– Espero que dê certo... Não posso perder tudo – ele fala baixo perdido em seus pensamentos quando escutou o celular tocar – Poncho... – ele vê o nome do amigo na tela – Fala irmão...


– Vamos sair hoje Christopher... Estou com o Christian e vamos conhecer algumas modelos esta noite.


– Foi mau cara, mas não vai dar – Christopher responde sem animo.


– Como assim não vai dar? – Poncho fala surpreso.


– Como assim não vai dar? – Christopher escuta a voz de Christian repetir a frase de Poncho.


– Pois é cara, pede desculpas para o Christian, mas to meio ocupado – Christopher tenta convencer o amigo.


– Ocupado... Sei... Tem mulher na jogada? – Poncho insiste.


– Não... – Christopher ate ia negar, mas lembrou da migração e que cedo ou tarde teria que mostrar que estava com alguém e esse seria um caminho de prepara-los – Na verdade... Tem mulher na parada sim.


– Quem é? – Poncho fala curioso.


– Não posso falar agora, mas assim que der te falo.


– Ok... Pelo jeito pode ser algo serio... – Poncho fica satisfeito com a noticia, pois Christopher nunca teve uma namorada fixa.


– Talvez sim – Christopher tenta mostrar empolgação.


– Maravilha cara, mas vê se realmente funcionar com a garota não vai esquecer dos amigos – Poncho brinca.


– Qual é Poncho?! – Christopher riu lembrando dos relacionamentos que o amigo já teve – Que tem essas ondas de mudanças radicais quando esta com o cabresto é você.


– Por isso mesmo, não siga meus passos, mas valeu cara... tchau.


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Mari_froes mais um capitulo, espero que goste. {#emotions_dlg.laughing}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, aparentemente tudo normal. Maite e Dulce continuaram a encher Anahí com a ideia que Christopher estava dando em cima da loira. Christian e Alfonso aproveitando a vida de solteiro nas noites de Nova Iorque e em todas as saídas convidando Christopher, mas o rapaz negando todos os convites para insinuar que estava realmente com algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais