Fanfics Brasil - Namorada do Poncho Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Namorada do Poncho

15 visualizações Denunciar


Na revista o dia estava muito corrido, pois a edição encontrava-se prestes a ser finalizada para serem distribuídas nas bancas de todo o país. O setor de imagem e edição corria contra o tempo para entregar a tempo.


– MAITE! – Poncho grita o nome da fotografa.


– Oi Poncho, o que deseja? – disse Maite.


– Tenho que ver o material das fotos do Christian.


– Mas você já viu e escolheu as fotos.


– Eu sei Mai! Mas tivemos problemas com a escolha da foto de capa.


– Ok, vou te passar novamente.


– E o mais rápido possível, vou escolher novamente e ir pessoalmente na gráfica. Não vou deixar da em merda de novo!


– Então grita logo para a Dulce, afinal ela terá que editar novamente a imagem.


– Um problema atrás do outro – Poncho fala com a cara ruim. O rapaz estava passando as fotos de Christian e se depara com uma foto de Dulce fazendo careta no meio do material – Que diabos é isso Mai? Você não poderia piorar mais meu dia com essa coisa medonha no material de trabalho!


– Desculpa Poncho... – Mai fica sem jeito – Não tive tempo de apagar.


– Ok, desta vez passa! Tenho que ir a mesa da sua amiguinha.


 


Poncho estava estressado e ainda precisava dos trabalhos da sua arqui-inimiga para poder fechar a edição.


– Pare o que tá fazendo! – falou Poncho com autoridade para Dulce.


– O que você quer? Na verdade, qual a besteira que fez que eu tenho que consertar antes... – Dul olha o relógio de pulso – Das 15h00min que é o prazo final para a gráfica?


– Não foi besteira... – ele fala sem jeito – Problemas com a gráfica na capa desta edição... A foto escolhida não ficou tão legal como pensei – ele mostra a capa enviada pela gráfica.


– Eu sabia que você tinha feito besteira! Vai mostra logo a foto que tenho que editar – Dulce fez as edições necessárias para a capa da revista – Pronto, mas desta vez manda os asnos dos seus colegas não estragarem novamente!


– Estou indo pessoalmente ver isso, mas... Você pode ir também, caso seja necessário alguma alteração faz lá mesmo.


– Ok... Eu vou.


 


A gráfica ficava a três quarteirões da revista e Dulce acompanhou Alfonso, os dois foram a pé mesmo, pois o transito do centro de Nova Iorque é uma loucura.


– Você pode ir mais rápido? – disse Poncho mais a frente de Dulce.


– Deixa de ser idiota! Não tá vendo que estou de salto?


– Tira isso então, vamos logo atravessar a rua.


– Não vou descalço e muito mesmo correr.


– Como você é teimosa!


– Como você é grosso!


Eles param na calçada para atravessa a rua e Poncho pega Dulce pelo braço e sai puxando ela para andar mais rápido. Entre reclamações, brigas com xingamentos e empurrões eles chegam a gráfica a tempo e resolvem o problema da capa da revista. Assim que tudo foi consertado eles foram embora, realizando o mesmo trajeto de volta.


– Ainda bem que tudo deu certo! – Poncho diz aliviado.


– Graças a mim – Dul fala toda convencida de si.


– Graças a você nada, foi um trabalho de... Equipe sua convencida.


– Ou seja, com minha rapidez na edição.


– Não acredito! – falando isso Poncho para de andar e não parava de olhar para frente.


– Que houve asno? Esqueceu alguma coisa na gráfica? – Dulce provoca e ainda rir.


– Não sua mula! Uma pessoa que foi muito importante pra mim esta parada na frente de uma vitrine a alguns metros de nós.


– Você teve alguém importante? – ela fica ao lado de Poncho com ar de seriedade, mas não dando a mínima para o rapaz – Isso sim é incrível! – ela bate no ombro dele – Para de frescura e vamos embora – ela o puxa pelo braço do paletó, mas ele para e ela anda um pouco mais parando logo à frente.


– Alfonso? – fala uma moça loira muito bonita ao lado de um rapaz quase duas vezes maior que Poncho.


– Oi... Tudo bem Katherine? – Poncho tenta ser simpático, mas Dulce percebeu que ele não estava tão bem com aquilo.


– Tudo ótimo, e você como esta? – falou a moça.


– Estou muito bem também – ele olha rapidamente para o cara que acompanhava a moça.


– Deixa te apresentar Alfonso... Este é meu namorado Gerard – ela solta a mão do rapaz e ele cumprimenta Poncho.


– Oi... – falou Gerard apertando forte a mão de Poncho, mas logo a solta.


– O que tem feito da vida Poncho? – Katherine fala animada.


– Trabalhando muito na Vogue...


 


Dulce estava parada um pouco mais a frente observando toda a cena e já sentindo um pouco de pena.


– Isso já esta constrangedor... Vou me arrepender muitooo, mas vou ajudar esse asno – disse Dulce já se odiando antes mesmo de fazer o que tinha em mente.


 


Poncho tentava desviar o olhar no momento que Katherine começou a elogiar o namorado e quando ela recebeu um selinho de Gerard.


– Mas você continua solteiro? – a moça pergunta com um pouco de pena na voz.


– Se eu continuo solteiro? – Poncho repete tentando inventar algo.


– Oi... – fala Dulce ao se aproximar – Meu amor... Desculpe a demora – ela da um selinho em Poncho – Estava olhando a vitrine... – ele percebe que ela pisca o olho indicando que estava tudo sob controle – Ah, desculpa... Atrapalho a conversa? – ela olha para todos e encaixa seu braço ao de Poncho.


– Não meu amor... – falou Poncho sem jeito e ainda absorvendo o que acabara de acontecer – Estava conversando com uma amiga e o namorado dela... Estes são Katherine e Gerard.


– Ah, muito prazer meu nome é Dulce... Namorada do Poncho – Dul sorrir. A conversa não durou muito e eles foram embora.


 


No elevador da Vogue.


 


– Nunca imaginei em falar isso, mas... Obrigado pelo que fez por mim a pouco – Poncho fala sem acreditar.


– Tudo bem, tinha que fazer algo... Já estava constrangida com a cena... Mas, por favor, que ninguém saiba disso. Ok?


– Logico. Não se preocupe... Fico te devendo essa.


– Ah pode ter certeza!


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 


AnazinhacandyS2 ficou muitooo feliz que esteja curtindo a web, vou me esforçar para melhorar ainda mais. Bjs. {#emotions_dlg.wink}


 


 


Anna Vitória Zanella desculpe não ter respondido antes, confesso que acabei de ver seu comentário, mas nunca fiz uma web adaptada... todas as histórias vou criando e logo passando para o pc. Mas você escreve algo? (aguardo seu comentário) {#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera2 Postado em 01/09/2016 - 21:25:15

    OI gente, passando para informar que por algum motivo perdi meu perfil ao qual postava esta web, desta forma fiz um novo cadastro com o nome de doceherrera2 então que quiser me add ;) VOU REPOSTAR E CONTINUAR ESTA WEB, TALVEZ MUDE ALGUMA COISA NA HISTÓRIA, MAS NADA QUE MUDE SEU RUMO. Novo link da web: https://fanfics.com.br/fanfic/54876/um-amor-de-proposta-uya

  • anazinhacandys2 Postado em 27/07/2016 - 23:56:02

    Uau a família da Annie é poderosa.Ainda tô rindo pq ela deixou escapar o 'carrasco' apelido carinho esse né.Tadinho do Poncho ainda bem q a Dul salvou ele.Conitnuaaaaaa

  • anazinhacandys2 Postado em 11/06/2016 - 16:25:57

    Ah q isso sua fanfic é muito boa tem q comentar dai.Annie ta ferrada com chegar a hora de contar pra Dul e Mai q ta saindo com o carrasco kkkk.Apesar do Ucker ser meio chato aos olhos delas ele ta se mostrando um querido.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 06/06/2016 - 09:22:52

    adorando!

  • mari_froes Postado em 05/06/2016 - 18:48:36

    Postaa maais!

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:00:53

    Morri de ri com a revelação de q o Ucker combina cueca com gravata kkkkk, e o nome apelido de carrasco tbm tava hilário kkkkk.Dul e Poncho em pé de guerra, Chris apareceu eba kkk, e já ta de olho na Mai safadin kk.Annie tbm me mato de ri com o "Vc é estranho" kkkk.COTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 15/05/2016 - 20:13:11

    OMG, acho q isso ñ sera apenas fachada kkkk.Annie toda espertinha, ainda bem q a Dul foi recontratada tbm.CONTINUA

  • mari_froes Postado em 11/05/2016 - 08:23:28

    *.* que liindo! Muito obrigada! Amando!

  • Malu Fittipaldi Postado em 11/05/2016 - 01:42:06

    Muito boa!!! Mais caps!!!

  • anazinhacandys2 Postado em 03/05/2016 - 19:08:56

    Omg, a Annie ta ferada, Ucker é tão mandão kkk.Dul e Poncho em pé de guerra kkk.Amei a dedicatória <3 CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais