Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Me desculpe... – completamente sem graça, por ela tê-lo pegado no flagra secando seus seios.
Ela lhe lançou um sorriso malicioso enquanto a garçonete servia o café, depois que a garçonete saiu, ele se virou pra ela.
- Olhe Anahi, me perdoe... Eu não queria ficar olhando pros seus... – ele gaguejou.
Ele se aproximou dele e murmurou roucamente.
- Peitos... – ele engoliu o seco, aquela mulher estava enlouquecendo-o muito, e ela sabia que estava mexendo com ele.
- Er... Isso mesmo. – ele disse tomando um gole de café. – E você... Onde mora? É casada?
- Oh não... – ela riu enquanto tomava café. – Eu gosto de liberdade... – piscou, e ele de certa forma se sentiu bastante satisfeito com a resposta. – Moro em Piedade... Acho que você não deve conhecer, lá é tudo muito simples... – deu de ombros.
- Conheço sim... – ele arregalou os olhos. Ela riu. – Mora com quem?
- Pensei que a entrevista fosse ontem... – ela brincou.
- Desculpe... – ele murmurou sem graça.
- É brincadeira chefinho... – ela riu roubando um pão de queijo dele. – Moro com meus pais e minha irmã. E o senhor mora com sua esposa e filhinhos?
- Moro só com a minha mulher... Não temos filhos... – ele suspirou.
- Gosta de criança?
- Sim, eu queria muito ter um bebê... – ele disse. – Mas minha mulher não quer... – deu de ombros rolando os olhos.
- Sua mulher deve ser um pé no saco! – gargalhou.
- Você não é uma secretaria muito normal... – ele a encarou abrindo um sorriso.
- E por quê?
- Você gosta de rir, a maioria das secretarias, são serias... Sei lá, você é muito diferente.
- Vou levar isso como um elogio... – piscou.
- Com certeza...
- Te achei cara! – ele se virou e viu Levy se aproximar. – Te procurei no seu escritório e você não estava...
- Ah, oi cara... – Alfonso abriu um sorriso muito do seu falso, estava muito bem sozinho com ela. – Beleza?
- Beleza... – seu olhar caiu em Anahi que tomava o resto do seu café. – E essa bela moça? – disse abrindo um sorriso animado.
- Essa é minha secretaria, Anahi.
- Prazer Anahi. – ele sorria bastante entusiasmado. – William Levy, mas pra você é Levy. – piscou.
- Ora é um prazer senhor Levy – ela retribuiu o sorriso. – Não deseja nos fazer companhia?
- Não o Levy já está de saída. – Alfonso disse de antemão, sem nem deixar o amigo responder.
- Não cara... Imagina tou de bobeira e também estou morrendo de fome... – chamando a garçonete com o dedo e sentando ao lado de Anahi. – Posso sentar aqui do seu ladinho...? – ele perguntou.
- Claro que sim. – disse prendendo o riso pela cara que seu amado chefinho fazia.
- Já sentou não é? – Alfonso resmungou.
A garçonete chegou e Levy pediu um café com biscoitos.
Ficou conversando animadamente com Anahi, Alfonso apenas estava quieto, o que Levy estava fazendo ali mesmo?
- É impressão minha ou você não está muito feliz hoje Poncho? – ele puxou assunto com Alfonso.
- Estou muito bem... – ele disse sorrindo irônico.
- Bem rapazes... – Anahi disse se levantando. – Eu vou ao banheiro e de lá vou espera-lo no escritório, Alfonso.
Alfonso abriu um sorrisão, pelo menos ela ficaria livre das secadas de Levy.
- Como quiser, eu não demoro. – ele garantiu.
- Ah não Anizinha... – Levy reclamou e Alfonso arregalou os olhos. Que historia era essa de Anizinha? – Fica mais um pouquinho. – pediu com um biquinho.
- Eu lamento Levy, mas o trabalho me chama, não quero fazer feio logo no primeiro dia. – deu uma piscadela discreta para Alfonso. – Até qualquer hora... – saiu rebolando, fazendo não só os dois, mas todos os homens que ali estavam babarem em seu corpo. Depois que Anahi entrou no elevador, Levy fechou os olhos
******** Poncho... – ele disse encarando o amigo. – De onde saiu essa gostosa?! – apontando o elevador por onde Anahi saiu.
- Veio fazer a entrevista e eu a contratei. – o olhando de rabo de olho, não estava gostando nada daquela animaçãozinha de Levy.
- Até eu contratava... Cara ela é linda! – ele suspirou. – Vou botar pra cima irmão... – Levy disse com um sorriso de orelha a orelha.
- O que?
- Botar pra cima, eu tenho que pegar essa mulher... Ela me disse que é solteira, vê se pode, um avião desses, solteira, não é toda hora que aparece.
- Claro que não, ela não vai ficar com você! – ele disse perplexo.
- E por que não? – Levy alegou. – Eu sou boa pinta, rico, porque ela não iria querer? – se gabou. – É impressão minha ou está com ciúmes?
- O que? Do que tá falando? – se fingindo de besta, mas ele sabia que estava com ciúmes, o que ele não sabia era o porque de estar com ciúmes.
- Nem vem cara, você já tem sua mulher... – Levy disse. – Eu sou livre, leve e solto... Deixa a gostosa comigo que eu vou dar um trato nela.
- Eu já falei que ela não vai ficar com você. Ela é minha secretaria, e está a meus serviços! – disse possessivo.
- Seu egoísta! – deu um pedala no amigo. – Tá pensando em botar galho na Perla com essa gostosa, ou estou enganado? – riu por fim.
- Cara... – Poncho suspirou. – Essa garota tá me provocando de um jeito... – pôs a mão no rosto. – Minha paciência é limitada... Eu não sou de ferro cara, se essa gata continuar, eu num sei não... Eu acho que pela primeira vez eu vou dar uma peruca de touro pra Perla...
- Quer saber cara, se eu fosse casado com a tua mulher, eu acho que ela já tinha chifre até no cu! – riu tomando um gole de café. – Ô mulher chata!
- A Perla é muito infantil, eu não aguento mais cara... – pôs a mão no rosto, choroso. – Hoje ela novamente soltou outra perola, e humilhou a Antônia! De novo!
- Cara ignora, sabe que ela é burra e não faz de proposito. – zoou.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu já estou cheio. – disse levantando. – Bem cara, eu vou subir, tenho que terminar o projeto do supermercado... – rolou os olhos. - Já é cara. – poncho disse. – Depois passo lá. - Beleza. – disse caminhando até o elevador, depois subiu. Assim que chegou viu Anahi debruç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!