Fanfics Brasil - Capítulo 101 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 101

2802 visualizações Denunciar


A loira sorria safada enquanto acariciava o membro dele de uma forma em que o estava enlouquecendo. 


 


 


- Eu não posso... – ela fez um biquinho sem parar de acaricia-lo.


 


 


- Como é? – ele perguntou e depois lembrou. – Não amor... – ele suplicou. – Não faz isso comigo... – disse dando vários selinhos na loira.


 


 


- Lamento meu bem. – ela disse sorrindo. – Mas ainda tem mais dois dias de greve. – fez dois com os dedos, e os balançou.


 


 


- O que? – arregalou os olhos. – Quer dizer que vamos passar toda a nossa estadia em Paris sem sexo?


 


 


- Bom... – ela o encarou. – Na segunda vamos transar. – ela disse com um sorrisinho empolgado.


 


 


- SEGUNDA? – ele berrou e todo mundo o encarou. – Quer dizer... – sem graça. – Anahi isso é maldade... – suspirou.


 


 


- Também foi maldade o que me fez naquele dia. – voltando a pegar o celular.


 


 


- Mas eu já te pedi perdão. – ele lamentou.


 


 


- E eu perdoei. – piscou. – Mas você tem que ter um castigo, para que saiba o que terá se repetir seus atos machistas. E quando você me maltratar ficará sem sexo sim senhor! – se virando.


 


 


- Mas, o que eu faço com isso? – ele apontou seu membro dolorido e ela se virou para olhar.


 


 


- Bate uma punheta. – deu de ombros voltando a dar atenção ao celular. – Vai lá no banheiro rapidinho.


 


 


Ele a encarou perplexo, e respirou fundo cerrando os olhos, não estava acreditando que Anahi o estava obrigando a fazer aquilo.


 


 


- Merda... – grunhiu se levantando, precisava ejacular o mais rápido possível, Anahi começou a rir sozinha.


 


 


Ele chegou ao banheiro e abriu a porta, entrando dentro da minúscula cabine, baixou a bermuda com cueca e tudo revelando seu membro grosso e duro, se apoiou na parede e começou a acaricia-lo com as mãos fechou os olhos imaginando estar penetrando Anahi. Gemeu abafado enquanto apertava mais e aumentava o ritmo dos movimentos.


- Oh... Anahi... – ele gemeu erguendo a cabeça pra trás. – AAAA... – mordeu o lábio sentindo o orgasmo se aproximando. – Porra... – disse olhando o membro ejaculando, mirou para o vaso enquanto massageava o pênis, fazendo todo o esperma cair dentro do vaso. – Delicia... – ele sorriu vendo todo o esperma ali no fundo do vaso, depois que se recuperou de seu orgasmo suspirou irritado. – Merda, eu não acredito que eu tive que fazer isso. – negando com a cabeça enquanto subia a cueca e a bermuda. – Ah Anahi, você adora me provocar. – dando descarga.


 


 


Saiu da cabine, por sorte não tinha ninguém por ali, foi até a pia e lavou as mãos, voltou para o lado de Anahi que continuava jogando.


 


 


- Terminou o servicinho senhor Herrera? – ela riu sem parar de jogar.


 


 


- Você ri não é? – sentando ao lado dela. – Quero ver é quando eu não quiser transar e você quiser, vou me vingar a altura.


 


 


- Você negando sexo pra mim? – gargalhou. – Só nos seus sonhos Alfonsinho, pois é só eu dizer a palavra sexo e você já fica armado, doidinho pra me comer. – ergueu a sobrancelha e Alfonso rolou os olhos. Pior que era verdade, ele jamais conseguiria negar sexo para aquela loira. Anahi bocejou e desligou o celular. – Ainda são cinco e meia amor. – disse o abraçando outra vez. – Vamos dormir mais um pouquinho? Hum? Eu estou com sono.


 


 


- Vamos sim, eu também fiquei cansado... – Anahi gargalhou. – Para de mangar de mim Anahi. – disse emburrado e ela lhe deu um selinho demorado.


 


 


- Desculpa meu amor. – ela disse aconchegando mais a ele. – Te amo.


 


 


- Também te amo, apesar do você só me maltratar.


 


 


Anahi sorriu e não demorou a que dormissem outra vez. 


 


 


Acordaram com a voz do piloto dizendo que já iriam pousar em Paris.


 


 


- Poncho! – Anahi disse batendo no rosto de leve. – Acorda meu amor! – sorrindo. – Nós já estamos na França! AAAA!


 


 


Alfonso acordou e a viu pegando a bolsa.


 


 


- Vamos eu quero descer logo! – dizia toda animada, ele sorriu ao ver que ela estava feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se acalma princesa nós ainda nem pousamos. – rindo. – Senta aí, senão a aeromoça vai brigar com você. – a loira cruzou os braços impaciente. Pousaram seguramente e logo todos os passageiros estavam desembarcando, Anahi desceu completamente espevitada enquanto dava pinotes até o portão do desembarque, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais