Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Realmente... Boa mesmo... – ela foi até ele o abraçando. – Talvez na segunda a gente faça bem gostoso. – lhe deu um selinho demorado.
- Talvez? – ele arregalou os olhos. – Talvez uma pinoia. Nós vamos fazer sim.
Anahi gargalhou.
- Corrigindo amor... Vamos fazer se eu quiser. Se eu não quiser não vamos fazer. – mordiscou a orelha dele, com um sorrisinho safado. – Entendeu baby?
- Entendi... – ele sussurrou, olhando a boca dela. – Ér... – suspirou. – Só não judia muito de mim amorzinho... – fez um biquinho e ela riu o empurrando de leve para que ele saísse do meio da passagem.
- Não judiarei tanto. – ela piscou saindo do banheiro. – Ai eu estou tão cansada. – se jogando na cama.
- Não está com fome?
- Ai amor, pede só uma torta pra mim. – ela fez uma careta. – É que eu ainda estou com o estomago um pouco embrulhado.
Ele se aproximou e pegou o telefone, sentou ao lado da loira e discou os números da recepção pedindo uma salada de palmito para ele, pois também não estava com muita fome e uma torta de morango com chantilly para Anahi, e uma coca cola.
A loira foi tomar um banho enquanto esperava a comida chegar, tomou um banho demorado e saiu enrolada em uma toalha. A comida já estava lá, e Alfonso já comia sua salada enquanto via um programa de TV em espanhol.
- Enfim, algo que eu entenda. – ela brincou se referindo à TV. – Porque não me esperou seu guloso? – disse tirando a toalha e ficando completamente nua enquanto buscava sua roupa, Alfonso parou de comer e engoliu o seco observando-a ali, completamente nua. A loira sentiu que ele estava olhando e sorriu satisfeita.
- Er... Quis comer logo. – ele passou a mão no rosto, nervoso.
- Algum problema? – ela se aproximou com uma calcinha na mão e uma blusinha na outra.
- Anahi... – ele mordeu o lábio, olhando secamente para os seios dela. – Você está me provocando. – ele reclamou descendo os olhos para a intimidade da garota. – Depois eu faço as coisas com você e você acha ruim. – ergueu a sobrancelha mordendo o lábio.
- Não estou fazendo nada demais baby. – ela disse vestindo a calcinha. – Estou apenas trocando de roupa na frente do meu homem... – ela mordeu o lábio. – Toda mulher faz isso. – deu de ombros e ele fechou os olhos com força, tentando evitar a tentação.
- Mas as mulheres que fazem isso não fazem greve de sexo. – ele acusou invocado.
- Porque são trouxas. – Anahi piscou vestindo a blusinha.
- Ai graças a Deus. – ele riu estendendo a mão até a mesa e pegando um pratinho que continha uma fatia de torta com a aparência ótima. – Toma, vê se come tudo.
- Huuum, que delicia. – ela disse com um sorrisão. – Estou até esquecendo o meu enjoo.
- Come que daqui a pouquinho passa. – dando outra garfada em sua salada.
Os dois comeram enquanto via TV, Alfonso terminou de comer e foi tomar um banho, e Anahi foi se trocar e ficou esperando o moreno deitada. Quando ele saiu, vestiu uma calça de moletom e ajustou a temperatura do ar condicionado.
Deitou ao lado de Anahi e ela deitou no peito dele, mal podia acreditar que dormiria agarradinha com seu homem durante quatro noites seguidas. Os dois trocaram uns beijos, e Alfonso já estava tentando faze-la mudar de opinião a respeito da greve, mas a loira se manteve firme e forte para a tristeza do loiro.
- Merda Anahi, só umazinha. – ele resmungou choroso.
A loirinha apenas negou com um sorrisinho angelical enquanto se cobria com o edredom. Alfonso suspirou e foi outra vez em direção ao banheiro, maldita greve! Anahi gargalhou ao vê-lo bater a porta, irritado.
Alfonso ficou mais alguns minutos no banheiro “se aliviando” como podia. Depois saiu e viu que Anahi já dormia encolhida, apesar de irritado ele conseguiu sorrir ao vê-la dormindo como um anjo, coisa que ela estava longe de ser. Abaixou a temperatura do ar, e deitou-se ao lado dela, que resmungou um pouco e deitou no peito dele, pegando no sono outra vez. E assim os dois passaram a noite.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, o telefone estava tocando insuportavelmente. Anahi ainda de olhos fechados apalpou o criado mudo em busca de telefone e o puxou. - Alô! – resmungou sonolenta. - Anahi! – ouviu o berro e deu um pulo, maldita coelha! – O que está fazendo no mesmo quarto do meu mar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!