Fanfics Brasil - Capítulo 104 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 104

13 visualizações Denunciar


No dia seguinte, o telefone estava tocando insuportavelmente.


 


 


 


 


 


 


Anahi ainda de olhos fechados apalpou o criado mudo em busca de telefone e o puxou.


 


- Alô! – resmungou sonolenta.


 


- Anahi! – ouviu o berro e deu um pulo, maldita coelha! – O que está fazendo no mesmo quarto do meu marido? – Perla berrou histérica.


 


- Você tem certeza que não sabe, sua chifruda? – ela disse baixo, vendo que Alfonso estava dormindo profundamente. 


 


- COMO É? – Perla arregalou os olhos.


 


- Isso mesmo que a senhora ouviu... Meu chefinho e eu fizemos amor a noite toda. – mentiu e pôs o dedinho na boca.


 


- Maldita! – Perla grunhiu. – Vai me pagar caro por isso sua cafona! Vou fazer você ficar careca!


 


- Ui, que meda. – Anahi rolou os olhos. – Vou desligar, depois eu digo que você ligou. – observando


 


Alfonso se mexer.


 


- Eu quero falar com o meu MARIDO, agora mesmo, e se você desligar eu ligo outra vez, e outra vez, e mais outra vez...


 


Alfonso abriu os olhos e encarou a loira, confuso. Ela apenas rolou os olhos apontando o telefone.


 


- Sua mulher... – Anahi disse colocando a mão na boca do telefone. Alfonso rolou os olhos, com tedio.


 


- Merda... – sussurrou enquanto estendia a mão. Anahi entregou o telefone e ele pôs no ouvido.


 


- E mais outra milésima vez... – Perla continuava falando. Alfonso a interrompeu.


 


- Perla, o que foi agora? – ele perguntou bocejando enquanto sentava na cama.


 


- Coelho! – ela disse sentando na cama. – Pode me explicar o que essa puta de bordel, está fazendo no mesmo quarto que você?


 


- Perla, Anahi e eu resolvemos dividir o quarto... – Anahi prendeu o riso enquanto abraçava o travesseiro. – Não vem dar ataques de histerismo agora, pelo amor de Deus. – ele pediu impaciente.


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Perla gritou. Ele afastou os ouvidos, cerrando os punhos. – Você está dizendo na minha face, que está acasalando com essa menina vulgar!


 


- Que acasalando*******nenhuma, quem me dera... – ele soltou distraído referindo-se a greve de Anahi.


 


- COMO É?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nada... – se corrigindo. – Olha Perla, na boa, são sete e trinta da manhã aqui, ai deve ser umas três da madrugada, vai dormir pelo amor de Deus... – pediu suspirando.     - Ela me disse! – acusou. – Ela me disse que vocês fizeram um sexo nojento a noite toda, não é nem digno de ser chamado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais